Morre um grande jogador

  • Iniciar tópico thiago barbosa
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser38001

Guest
Eu sempre desconfiei dessa história, como o cara perde perna e no outro dia tá no computador, como se estivesse tudo bem, ai de repente morreu, o cara teve não sei quantas paradas cardíacas e sobreviveu, putz, é o super homem. Ai resolvemos investigar e no sábado ele próprio falou o que todos já sabiamos, agora só falta ele vir aqui agradecer pelo carinho de todos.
 

DeletedUser47872

Guest
putz, palhaçada isso aí hein...
eu conversei inclusive com o irmão (?) dele, que me afirmou que o irmão tinha morrido e tal, lembro que ainda repassei mensagens pra todas as lideranças do tw na época notificando o caso...
 

DeletedUser

Guest
Quase todos descofiavam que ele tava vivo.

Eu mesmo nunca acreditei que ele tinha morrido,armação complexa no BR4. :D
 

DeletedUser47887

Guest
O q dizer...Q Deus tenha piedade de sua alma, e fique feliz ao ver a nossa tristeza...

Apesar de tudo fico contente q seja mentira...

PARABÉNS kAIQUE..FOI PERFEITO!
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkk...Hoje o cara nein osso mais tem e tem nego chorando até hojee! kkkkkkkk'
Haja cachaça ..:O

Bom jogador ele foi , mais agora esta com Deus ( espero :D )
 

DeletedUser20157

Guest
Eu já desconfiava, foi muito estranho o cara fez uma burrada sem tamanho ai no outro dia morreu... a noticia sendo dada pelo thiago noobsa e eu tinha recebido a noticia de que ele ainda jogava na PCM4 com o gayato, mas nunca acreditei 100% e tinha um tanto de tristeza por desconfiar da morte de alguém, eis que não morreu, agora veio a prova...
 

DeletedUser47872

Guest
foi sacanagem o que ele fez, mas sobre o thiago ter dado a notícia só pra esclarecer, ele fez isso pq em conversa comigo ficou sabendo da "morte"
 

DeletedUser47777

Guest
sjdahuasdhuasdhuasd mas uma que acerto kkkk ' , kd o romao agora kkk'
Te falei nao sei se comentei com o xandy
mas comentei com o romao
Wander kkk , kaique sei lá o q
inventou isso tudo so pra mim nao te destruir affz ^^:p:p
 

DeletedUser20863

Guest
Mania predomina em todas suas palavras ffreitas (; pena ser tao noob (;
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Se Explique melhor , pois não se brinca com uma coisa destas :mad:

Meu amigo, não estou brincando. e não sei qual explicação queres, ele não morreu e pronto.
todos do mundo 4 já sabem.
ele cometeu um grande erro(não sei qual) e pra se safar inventou essa história.
 

DeletedUser70283

Guest
Meu amigo, não estou brincando. e não sei qual explicação queres, ele não morreu e pronto.
todos do mundo 4 já sabem.
ele cometeu um grande erro(não sei qual) e pra se safar inventou essa história.

Mas com coisas dessas nao se deve brincar :(
 

DeletedUser20157

Guest
Meu amigo, não estou brincando. e não sei qual explicação queres, ele não morreu e pronto.
todos do mundo 4 já sabem.
ele cometeu um grande erro(não sei qual) e pra se safar inventou essa história.
O erro dele foi colocar o gaiatoamaro e a carla mortagh pra acessar uma das contas mais importantes da UNA na época, a robozinho, que era conselheiro da conta, além de tramar algumas outras coisas, porém sem consentimento dos demais conselheiros, além de outros, que não fiquei a par, mas garanto que não teve a ver com os "possiveis ataques do ffreitas", pois defender é algo que ele sabia fazer, se não excelentemente, pelo menos, o suficiente pra se dar bem contra o lucas...
 

DeletedUser38001

Guest
Ainda essa história, o cara tá vivinho, não passou de um engodo, pura falta de respeito com colegas, mais cada um sabe o que fazer da sua vida.
 

DeletedUser

Guest
WTF??!

se ele realmente morreu meus pesames... agora se nao morreu... fazer o que um dia ele morre...
o_O
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo