[guerra] |TSN| x SAG + =HK= + +HK+

  • Iniciar tópico DeletedUser50569
  • Data de início

DeletedUser

Guest
i_whosonline.gif
i_whosonline.gif
TSN vai passear
i_whosonline.gif



Vai ser muitoooo bonito quando eles começarem a pegar a newbie tbm... vou rir mto ;D

Tens tanto medo da Newbie assim é? esperando outra tribo atacar? :p

Patetico

@Tópico

A TSN vai ganhar, acho eu que sem maiores problemas
 

DeletedUser68116

Guest
Tu fala muita porcaria sir.

Minha posição é a mesma,vou atras de tu.

Pena que tu troca de conta mais do que de roupa,ai não dá pra saber em qual conta voce ta se escondendo.

Não es o unico amigo.....tanbem querro nobla ese cara desde o Mundo 9....
ele que me aguarde....
 

DeletedUser61485

Guest
Tens tanto medo da Newbie assim é? esperando outra tribo atacar? :p

Patetico

@Tópico

A TSN vai ganhar, acho eu que sem maiores problemas
Patético só se for a sua cara :)
Não gosto da newbie, falo o que quiser dela sem desrespeitá-la, claro! ^^
Quero é que peguem fogo logo... Não é medo não...fica de boa, e nem me responda... não quero ser ban por pouca coisa ^^
 

DeletedUser

Guest
Não atacou ninguém tanto que ganhou a aposta da tribo de quem conseguiria mais ODA em cima da Sag.

Resolva suas desavenças pessoais com o Korica por mensagem privada Poeta, não venha ao fórum falar do que não sabe. Ninguém aqui esqueceu a bela mensagem de respeito que você tinha escrevido no perfil da conta do Relax a respeito da |TSN|.

--'

Não sabe intrepretar.

Falei que ele não atacou nenhum dos membros citados (dos dois melhores ele não atacou ninguem)

Dificil de entender --',o perfil é meu,escrevo o que quero xD
 

DeletedUser

Guest
da bola pro sie.poeta não...e mas um fracasado no TW tanbem....desde o mundo 9...

perdeu a acc..eseçeu a senha eu aposto e teve que ganha outra xD

Sou um fracasso sim.

Estou no m9 com 7kk de pontos,enquanto você foi noblado lá e mesmo com a sir.poeta que foi hackeada,sempre tive mais pontos e od que voce xD

Wel só ver na minha assinatura,vem pro k56 me nobla
 

DeletedUser50569

Guest
--'

Não sabe intrepretar.

Falei que ele não atacou nenhum dos membros citados (dos dois melhores ele não atacou ninguem)

Dificil de entender --',o perfil é meu,escrevo o que quero xD

nao consegue ficar em 1 so conta? 3º que pega nesse mundo =/ todas que passa vc acaba...

medalha acabador de contas

você ja acabou com 2 contas nesse mundo... gongratz...

kk

OnTopic: Uma junçao da SAG com a HK essa semana nao me surpreenderia... nem seria criticada por mim... Seria a melhor escapatoria para sag... 30 membros sao alvo faceis... eles se misturando com os HK's seriam alvos mas disperços... FIKDIK :D
 

DeletedUser68116

Guest
Sou um fracasso sim.

Estou no m9 com 7kk de pontos,enquanto você foi noblado lá e mesmo com a sir.poeta que foi hackeada,sempre tive mais pontos e od que voce xD

Wel só ver na minha assinatura,vem pro k56 me nobla

sim vc teve que ganha uma acc --'
sim fui noblado....acusado por algo que não fis...e vo me vingar agora...e nao vem com esa de hackiado...
vc q é um errado e eskeçe de tudo..ou passa senha pra quem nao deve....
 

DeletedUser

Guest
nao consegue ficar em 1 so conta? 3º que pega nesse mundo =/ todas que passa vc acaba...

medalha acabador de contas

você ja acabou com 2 contas nesse mundo... gongratz...

kk

OnTopic: Uma junçao da SAG com a HK essa semana nao me surpreenderia... nem seria criticada por mim... Seria a melhor escapatoria para sag... 30 membros sao alvo faceis... eles se misturando com os HK's seriam alvos mas disperços... FIKDIK :D

Não seja mentiroso.

Brain já falou que desanimou no mundo e eu também desanimei na conta dele.Ele tinha perdido 50% do ataque num cara,não destrui conta nenhuma,ainda por cima na conta do Relaxeaza foi o próprio que usou script ilegal.

Não acabei com nenhuma conta
 

DeletedUser

Guest
sim vc teve que ganha uma acc --'
sim fui noblado....acusado por algo que não fis...e vo me vingar agora...e nao vem com esa de hackiado...
vc q é um errado e eskeçe de tudo..ou passa senha pra quem nao deve....

Esquece tudo?

Nuss mano,para fui hackeado lá.Se fui hackeado,o problema é meu e não seu.

Ganhei uma conta e ja evoui 2 milhoes de pontos nela xD
 

DeletedUser

Guest
Sou um fracasso sim.

Estou no m9 com 7kk de pontos,enquanto você foi noblado lá e mesmo com a sir.poeta que foi hackeada,sempre tive mais pontos e od que voce xD

Wel só ver na minha assinatura,vem pro k56 me nobla

Eu chego ai então.

Só espero que voce não troque de conta.
 

DeletedUser50569

Guest
Não seja mentiroso.

Brain já falou que desanimou no mundo e eu também desanimei na conta dele.Ele tinha perdido 50% do ataque num cara,não destrui conta nenhuma,ainda por cima na conta do Relaxeaza foi o próprio que usou script ilegal.

Não acabei com nenhuma conta

Aham blablabla e mais desculpas...

Cara nao tem pra que eu responder teus post's ultima vez que fasso isso... qualquer coisa me manda MP...

Mas todos sabem que entrou na conta do brain e acabou com ela... todos sabem que tua primeira conta nao conseguiu desenvolver foi para coplayer do relaxeaza... entrou na conta do relax e saiu... kkk jaja sai dessa tambem...

4 contas... em 1 mundo...

So pega contas desenvolvidas por outros jogadores... e quando entra acaba com a conta :D

Contei errado... sao 3 contas acabadas... medalha inedita parabens :D

oechsler
Relaxeaza
brain

por isso nao fica por ai falando qeu minha administraçao eh ruim... foram os membros da TSN que me escolheram no teu lugar quando o ducry saiu... e to levando bem melhor que antes ;x

OnTopic: Amanha pela manha posto as estatisticas atualizadas
 

DeletedUser

Guest
Aham blablabla e mais desculpas...

Cara nao tem pra que eu responder teus post's ultima vez que fasso isso... qualquer coisa me manda MP...

Mas todos sabem que entrou na conta do brain e acabou com ela... todos sabem que tua primeira conta nao conseguiu desenvolver foi para coplayer do relaxeaza... entrou na conta do relax e saiu... kkk jaja sai dessa tambem...

4 contas... em 1 mundo...

So pega contas desenvolvidas por outros jogadores... e quando entra acaba com a conta :D

Contei errado... sao 3 contas acabadas... medalha inedita parabens :D

oechsler
Relaxeaza
brain

por isso nao fica por ai falando qeu minha administraçao eh ruim... foram os membros da TSN que me escolheram no teu lugar quando o ducry saiu... e to levando bem melhor que antes ;x

OnTopic: Amanha pela manha posto as estatisticas atualizadas

Não acabei com nenhuma você é muito mentiroso.

Não tenho tempo pra jogar sozinho,dai fui jogar na conta relaxeaza,onde tinha a fazenda bem maior que VOCE tinha,dai o própio usou script ilegal e fomos banidos.Dai fui jogar na conta do Brain,eu explorei um cara,e ele começou a atacar,dai o Brain o limpou.Dai desanimei e o rising me ofereceu essa conta,eu jogando juntamente coom um outro cara xD

Segue a conversa,provando sua mentira.

sir.poeta
--'

Ok
Edit Report

05.03.11 17:53BraiN-Br ?
Aff ¬¬'
Não dá bola, não.
Eu falei que vc atacou o cara, e dps tive que limpar o cara, só que dps vc saiu, e eu desanimei de reconstruir tbm ;x
Report

05.03.11 16:50sir.poeta
Korica veio falar que eu destrui sua conta.
Edit Report

05.03.11 16:32BraiN-Br ?
Não, mano o_O

Falei que eu desanimei dps que perdemos as tropas de atk no cara.

Report

05.03.11 16:31sir.poeta
Que tu ta falando que eu estraguei tua conta?

Leia debaixo pra cima xD
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
nao consegue ficar em 1 so conta? 3º que pega nesse mundo =/ todas que passa vc acaba...

medalha acabador de contas

você ja acabou com 2 contas nesse mundo... gongratz...

kk

OnTopic: Uma junçao da SAG com a HK essa semana nao me surpreenderia... nem seria criticada por mim... Seria a melhor escapatoria para sag... 30 membros sao alvo faceis... eles se misturando com os HK's seriam alvos mas disperços... FIKDIK :D

eita
assim eu vou ter que mudar de tribo é?

sei lá viu
eu não tenho influencia em nenhuma das duas
eu to de boa na minha por enquanto
deixar olider que não aceitou nossa enquete de votação 99% CONTRA a ação dele, enfim vamos ver no que dá
 

DeletedUser

Guest
fugitivos

korica os caras estão com medo so
e com muitos pontos a mais que eu nem deviam sair datribo
deviam se autodestruir
 
Topo