Qual foi o seu maior ataque até hj???

DeletedUser

Guest
o meu foi 14.000 barbaros e 750 cavalaria leve.Tirei 100 mil de recurso em um unico saque daquela vez.
Bom e qual foi o maior ataque que vcs já realizaram.
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Nesta altura ataques unitários nem são contabilizados..
Se disser: "Meu maior ataque foi ter conquistado 120 aldeias e limpado outras 200 aldeias"
Como ficamos?
 

DeletedUser67240

Guest
Ja consegui 5 aldeias em 1 dia shuahus meu maximo. mas é que eu sempre paro nos mundos e vo pra um novo
 

DeletedUser35148

Guest
A minha maior vaga de ataques , foi mandar 15.000 ataques à dexter(looool) mas verdade em menos de uma hora no mundo 34 , ter conquistado 7 aldeias e sem gastar um unico full , para além disso nessa vaga de ataques mais dois jogadores foram eliminados pela minha tribo.
Ah e não venham dizer que fiz alguma ilegalidade para mandar 15 mil ataques em menos de uma hora , como muita gente diz porque parece impossivel.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
eu já ataquei a mesma aldeia com 12 fulls na mesma aldeia pra ter certeza de limpeza, no 3 ou 4 ataque limpou eu fui e dominei
e depois foram as outras do cara até sobrar as de 3000 pontos eu não quis mais
mandei ele evoluir pra mim
ele desistiu do jogo
viraram barbaras e devem dar lá até hoje
pq eu não peguei
estão lá um pouco abaixo do meu concentrado de aldeias ^^
 

DeletedUser

Guest
Meu maior ataque foi 1000000000000 barbaros e 40000000000 cls e 20 mil arietes num speed falso.
e num mundo normal do br foi noblar 42 aldeias em um dia
loool
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
eu já ataquei a mesma aldeia com 12 fulls na mesma aldeia pra ter certeza de limpeza, no 3 ou 4 ataque limpou eu fui e dominei
e depois foram as outras do cara até sobrar as de 3000 pontos eu não quis mais
mandei ele evoluir pra mim
ele desistiu do jogo
viraram barbaras e devem dar lá até hoje
pq eu não peguei
estão lá um pouco abaixo do meu concentrado de aldeias ^^
Bem, lá no br1 cheguei a receber 300 nukes em uma só aldeia (acho que é record pessoal)
E ainda por cima não conquistaram a aldeia :(

A minha maior vaga de ataques , foi mandar 15.000 ataques à dexter(looool) mas verdade em menos de uma hora no mundo 34 , ter conquistado 7 aldeias e sem gastar um unico full , para além disso nessa vaga de ataques mais dois jogadores foram eliminados pela minha tribo.
Ah e não venham dizer que fiz alguma ilegalidade para mandar 15 mil ataques em menos de uma hora , como muita gente diz porque parece impossivel.

Não sei se é ilegal mas isso significa que mandou mais de 250 ataques por minuto (ainda disse "em menos de uma hora")
Não digo impossível mas é díficil sem as ferramentas certas. E se isso acontece creio que se perca um pouco o sentido do jogo..
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Foi mandar 52 ataques fulls em quase 0 segundos de diferença em uma so aldeia e dechar ela com menos de 1000 pontos por causa das catapultas e roubar mais de 500.000 recurssos
 

DeletedUser35148

Guest
Bem, lá no br1 cheguei a receber 300 nukes em uma só aldeia (acho que é record pessoal)
E ainda por cima não conquistaram a aldeia :(



Não sei se é ilegal mas isso significa que mandou mais de 250 ataques por minuto (ainda disse "em menos de uma hora")
Não digo impossível mas é díficil sem as ferramentas certas. E se isso acontece creio que se perca um pouco o sentido do jogo..

Digam o que disserem é possivel de forma legal e de forma ilegal , já que tenho sido acusado de ilegalidades sem nenhum fundamento ou prova eu digo como.

De forma mais facil e sem nenhum trabalho e de forma ilegal com o auto farm , introduzindo as coordenadas que queremos.

De forma legal e mais cansativo , precisas de uma net rapida e é com o opera configurado , e com o script de farmar normalmente , introduzes as coordenadas , abres umas 40 a 50 abas , se for uma net rapida não dá bugs e carregas alternadamente no script e no "t" ,fazendo assim é legal e venha quem vier ninguém te pode banir.

O unico bug que dá neste caso é " não é possível mandar mais de 5 ataques por cada segundo da mesma aldeia"

e otakariam não perde o sentido do jogo , porque podes receber 100 mil ataques que se souberes como, se vierem 20 nts no meio desses ataques serás capaz de os identificar , e não é nada ilegal , é bom senso mais inteligência nada demais, que identificas na boa e perdes pouco tempo a identificar
 
Editado por um moderador:

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
e otakariam não perde o sentido do jogo , porque podes receber 100 mil ataques que se souberes como, se vierem 20 nts no meio desses ataques serás capaz de os identificar , e não é nada ilegal , é bom senso mais inteligência nada demais, que identificas na boa e perdes pouco tempo a identificar
Ah, mas quando disse que perdia o sentido do jogo estava a referir a outra situação. Na vida real está a imaginar exércitos de um só homem? A imaginação foi mais forte do que eu e só de pensar que no tw um homem pode atacar uma cidade faz-me rir um pouco :D
Mas isso dos 15000 ataques não tem nada de mal, isso para mim ficou claro.
 

DeletedUser

Guest
não mim Lembro, mas tenho uma Aldeia do 18550 Bárbaros e alguns exploradores...
 
Topo