Equipe Speed - Recrutamento

DeletedUser50569

Guest
Bora la buscar uns pontinho pra EQP... :p

Quero ve quem segura o pique da equipe!

Rimou risinho)
 

DeletedUser

Guest
sejam bem vindos nossos novos membros

desculpem alguma coisa, não sabia quem eram os novatos xD :D
 

DeletedUser

Guest
Gostaria de entrar
joguei meu primeiro speed sob preção, tive um exelente ODD, conssegui sigurar a unica aldeia que noblei a a que comecei até p final com pontos e tropas pois não dava para noblar mais por tanta preção, queria entrar na EQP só posso mostrar meu potencial InGame, podem me aceitar para um teste ou podem me regeitar sem ver o que sei
 

Flime

Membro Notável
Pontuação de reações
2
AI PESSOAL...

Estou me despedindo de voces ae... Me desculpe aos membros novos que entraram agora.. mais espero que voces continuem ae e levante a EQP ... Meu nome sempre vai estar ai na EQP jamais eu esquecerei.. e nas ferias volto a jogar um poco...
Me desculpe a todos ae...

Futuro a Deus pertence ... e eu vo embusca do meu futuro..

Boa Sorte a todos voces ae...

EQP = Equipe Speed Forever and ever =D
!!
 

DeletedUser

Guest
AI PESSOAL...

Estou me despedindo de voces ae... Me desculpe aos membros novos que entraram agora.. mais espero que voces continuem ae e levante a EQP ... Meu nome sempre vai estar ai na EQP jamais eu esquecerei.. e nas ferias volto a jogar um poco...
Me desculpe a todos ae...

Futuro a Deus pertence ... e eu vo embusca do meu futuro..

Boa Sorte a todos voces ae...

EQP = Equipe Speed Forever and ever =D
!!


Agora posso entrar ?

Gostaria de entrar
joguei meu primeiro speed sob preção, tive um exelente ODD, conssegui sigurar a unica aldeia que noblei a a que comecei até p final com pontos e tropas pois não dava para noblar mais por tanta preção, queria entrar na EQP só posso mostrar meu potencial InGame, podem me aceitar para um teste ou podem me regeitar sem ver o que sei
 

DeletedUser

Guest
AI PESSOAL...

Estou me despedindo de voces ae... Me desculpe aos membros novos que entraram agora.. mais espero que voces continuem ae e levante a EQP ... Meu nome sempre vai estar ai na EQP jamais eu esquecerei.. e nas ferias volto a jogar um poco...
Me desculpe a todos ae...

Futuro a Deus pertence ... e eu vo embusca do meu futuro..

Boa Sorte a todos voces ae...

EQP = Equipe Speed Forever and ever =D
!!

é nóz cara quando tu voltar vou ta pro que nem vc e vou ter catado uns pontinhos pra nossa EQP! risinho)
 

DeletedUser

Guest
somos tão noob, que vc chegou a pedir para entrar aki !!! e vc não foi aceito !!!


Desculpa ae diego essa acc do FuNNy. no FTW tah hackiada tão falando um monte de besteiras Não fui eu e Vcs não São Noobs São Por Players :D
 

DeletedUser

Guest
Seis são bando de noobs nen sabem oq sgnificaa x3 e fica colocando seus bobos @!
 

DeletedUser

Guest
Na rodada que teve hoje dás 16hrs ás 18hrs , noblei um cara que estva com o nome da equipe , não sei se ele faz parte da mesma ou se era apenas plágio , mas se fizer parte da equipe , você precisam urgentemente de um membro novo :p.
2° rodada de speed no serve br que jogo , até que não fiquei tão mal, quando parei estava em top2 colado com o top1 e disparado do top3 =) , top1 oda disparado, mesmo parando 1hr antes do fim do speed, ainda fiquei em top2 oda , realmente o que todos andam dizendo é verdade , o nível do br está baixo , esperava mais ...


 

DeletedUser69646

Guest
affz kra, vc me noblou por kausa que a net mo lenta,e vc quer falar que somos noobs,kra,se vc fosse bom nao noblava no cmc,seu noob,ja ganhou algum speed na vida

primeiro vc aprende a joga dps falo dos outros
 
Topo