Sobre quem esta parando.

  • Iniciar tópico DeletedUser34184
  • Data de início

DeletedUser34184

Guest
Olha pessoal--'

quem esta acabando com os speeds brs sao voces por que alguns pros que vao saindo,vao diminuindo a habilidade do br que ja e pouca,se forem parar que parem tbm -.-
 

DeletedUser50569

Guest
ta virando modinha criar topico falando que vai parar :eek:
 

DeletedUser

Guest
Não se preocupem que o Tio Trick vai voltar pessoal...ai a qualidade sobe novamente.

E bomba, relaxa, daqui uns dias ja tao devolta denovo...pra um cara parar de jogar speed depois de muito tempo jogando só ele tendo a cabeça forte mesmo.
E o vicio não vai deixar esses caras pararem.

Eu penso que desde quando eu parei, o BR está com muito mais qualidade, obviamente não joguei nenhum speed desde quando parei mas pelo que eu vejo é.
O monopolio dos speeds que pertencia a Elite Team na minha epoca já não existe, os jogadores que eram dela até hoje são os melhores? Sim, pode até ser, mas eles conheceram novos amigos, que formaram novas equipes, aprenderam a jogar..e chamaram outros amigos, e hoje a disputa entre as equipes é bem maior do que no meu tempo que era Elite Team vs. Bafana Bafana ¬¬

Como disse, pra mim o speed .br melhorou muito, já não se sabe quem vai vencer, antigamente tu entrava no speed, olhava lá: Hm..rafaclott, vingador, Power, Bomba, Raquitico, os gringos..hm..um desses vai vencer.
Com 1 hora de speed só sobravam 2 desses e ai já sabia que o vencedor sairia dali.
Hoje não :)
 

DeletedUser50569

Guest
Não se preocupem que o Tio Trick vai voltar pessoal...ai a qualidade sobe novamente.

E bomba, relaxa, daqui uns dias ja tao devolta denovo...pra um cara parar de jogar speed depois de muito tempo jogando só ele tendo a cabeça forte mesmo.
E o vicio não vai deixar esses caras pararem.

Eu penso que desde quando eu parei, o BR está com muito mais qualidade, obviamente não joguei nenhum speed desde quando parei mas pelo que eu vejo é.
O monopolio dos speeds que pertencia a Elite Team na minha epoca já não existe, os jogadores que eram dela até hoje são os melhores? Sim, pode até ser, mas eles conheceram novos amigos, que formaram novas equipes, aprenderam a jogar..e chamaram outros amigos, e hoje a disputa entre as equipes é bem maior do que no meu tempo que era Elite Team vs. Bafana Bafana ¬¬

Como disse, pra mim o speed .br melhorou muito, já não se sabe quem vai vencer, antigamente tu entrava no speed, olhava lá: Hm..rafaclott, vingador, Power, Bomba, Raquitico, os gringos..hm..um desses vai vencer.
Com 1 hora de speed só sobravam 2 desses e ai já sabia que o vencedor sairia dali.
Hoje não :)

Concordo em genero e grau... os tops estao variando de mes em mes e tudo ta mais dificil... ;)
 

DeletedUser

Guest
Concordo em genero e grau... os tops estao variando de mes em mes e tudo ta mais dificil... ;)

--'

Ta mais dificil,porque essas configurações,desculpe mas são horriveis --'

Barbaras até 6000 pontos,vagas grátis,sempre tem um noob do lado para gastar tropas em voce --' Incrivel ¬¬
 

DeletedUser50569

Guest
--'

Ta mais dificil,porque essas configurações,desculpe mas são horriveis --'

Barbaras até 6000 pontos,vagas grátis,sempre tem um noob do lado para gastar tropas em voce --' Incrivel ¬¬

Nao eh so por isso... outras tribos estao surgindo e os 'pros' de antes nao tem a mesma facilidade de ganhar... um noob como eu hoje em dia tira um pro como thehero de um speed... isso eh um exemplo... pessoas vao aprendendo a jogar e vao substituindo os antigos pros... e quando eles voltam as coisas tao mais dificeis ;)
 

DeletedUser

Guest
Nao eh so por isso... outras tribos estao surgindo e os 'pros' de antes nao tem a mesma facilidade de ganhar... um noob como eu hoje em dia tira um pro como thehero de um speed... isso eh um exemplo... pessoas vao aprendendo a jogar e vao substituindo os antigos pros... e quando eles voltam as coisas tao mais dificeis ;)

Mas essas pessoas não são PRO,são noobs que gostam de gastar suas tropas --'

Obrigando os PROS ir de def+cl --'

Nessa nova remessa de jogadores,posso contar nos dedos de 200,se 5 forem bons\razoaveis é muito xD
 

DeletedUser50569

Guest
Mas essas pessoas não são PRO,são noobs que gostam de gastar suas tropas --'

Obrigando os PROS ir de def+cl --'

Nessa nova remessa de jogadores,posso contar nos dedos de 200,se 5 forem bons\razoaveis é muito xD

Sim sao noobs.. novatos... que estao aprendendo... e muitos ganhando speeds... e tirando speeds de pros... eu mesmo nao jogo de deff + Cl e ja peguei back do the hero... do digo... ;)
 

DeletedUser

Guest
Sim sao noobs.. novatos... que estao aprendendo... e muitos ganhando speeds... e tirando speeds de pros... eu mesmo nao jogo de deff + Cl e ja peguei back do the hero... do digo... ;)

Pegar back não vale nada,é mesma coisa do que limpar um jogador --'

O que importa é ganhar o speed,isso sim importa algo xD
 

DeletedUser50569

Guest
Pegar back não vale nada,é mesma coisa do que limpar um jogador --'

O que importa é ganhar o speed,isso sim importa algo xD

quero ver tu ganhar speed com 2 3 cara te atacando... com full ataque... o negocio eh tentar pegar back e ficar vivo ;)
 

DeletedUser

Guest
quero ver tu ganhar speed com 2 3 cara te atacando... com full ataque... o negocio eh tentar pegar back e ficar vivo ;)

Então...Mas o tenso é os negos que vem def+cl,dai ti atacam com as cls e tu da back e pprde quase tudo --'
 

DeletedUser

Guest
Esses caras só tão falando de aulas e talls mais vai passa 1 mês eles voltam rapido não cobnseguen ficar sem TW :D e sobre oque o korica falou é verdade eu quando jogava nas Ex vagas gratís lá no inicio do ano passado nen sabia joga speed agora ja jogo o dobro de antes assim com o tempo os jogadores vão aprendendo e virando PROS !
 

DeletedUser50569

Guest
Então...Mas o tenso é os negos que vem def+cl,dai ti atacam com as cls e tu da back e pprde quase tudo --'

sim... o ultimo speed fui de deff pra ver... putz dps da 4ª aldeia fica mt ruim noblar... nao da... so noob noblador de barbara consegue =/
 

DeletedUser48732

Guest
dps das vagas gratis deu vontade de jogar de off pk os nub com 3000k de peida pras minhas 500lança ^^
se alguem me viu de deff+cl e raro isso
 

DeletedUser

Guest
cada um com sua estrategia, o importante eh o resultado final.

qm aqui faz amizades e esta aqui pq curte jogar tw, nunca fica mto tempo longe, nao ha excessoes.
 

DeletedUser

Guest
Olha pessoal--'

quem esta acabando com os speeds brs sao voces por que alguns pros que vao saindo,vao diminuindo a habilidade do br que ja e pouca,se forem parar que parem tbm -.-



ANDEI pensando os pro tão saindo depois que bloqueiaram as mults co-player ao msm tempo.

estava reparando isso...:eek: agora sem co-player estão todos parando.






MULEKE.PIRANHA.É NOIS
 

DeletedUser

Guest
ANDEI pensando os pro tão saindo depois que bloqueiaram as mults co-player ao msm tempo.

estava reparando isso...:eek: agora sem co-player estão todos parando.






MULEKE.PIRANHA.É NOIS

Realmente Sem C0-player matou todos ... perderam a graça de Jogar :mad: ...



-paçoKinha x3. Logo ,Logo new Era Speed :eek:
 
Topo