#1000 Milésima rodada

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
aff pq enganaram nós temm gente que nao tem grna pra comprar pps e queria conhecer um speed

Eles irão ter chance de conhecer pois teremos nesse ano mais rounds de 100 jogadores de graça , pra nós só irão restar esses que irão bem menas gente !
 

DeletedUser

Guest
Mais tbm foi até bom que os novatos não conseguiram entrar porque não teriam nen chence com os vicios que entraram nesse milléssima rodada tava dando uma olhada nas clasificações desse 400 jogadores só vi vicio :O!
 

DeletedUser

Guest
saquei qual é a sacanagem que o sombra premparou olha onde ta as aldeias de 100 e 200
 

DeletedUser

Guest
Eles irão ter chance de conhecer pois teremos nesse ano mais rounds de 100 jogadores de graça , pra nós só irão restar esses que irão bem menas gente !


descupe o palavrao .

ai vem uns fdps e atrapalham de novo .. e agente nao consegue entrar pq ?? pq so tem 100 vagas pow
 

MATHEUSFAJ

Guest
aff acabei nao gostando pr amim foi uma ----- esse speed mano começo foi uma bost. dae me ferro neh
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
o sombra ta a por aldeias aonde e impossível,ser noblado em 2 horas.;)

duvido que alguém ganhe os PP´s ai.^o)

Também não pode facilitar muito né cara queria que ele colocasse lá no meio do K55 ? dai nen ia ter competetividade(acho q é assim q escreve isso) !
 

DeletedUser

Guest
Também não pode facilitar muito né cara queria que ele colocasse lá no meio do K55 ? dai nen ia ter competetividade(acho q é assim q escreve isso) !

do K55 ate ao K0,ira demorar 2 horas,se não 1 hora mesmo.
fora que 500 palas,e todos com fogueiras,mais 500 catas,sera impossível noblar o sombra.^o)

eu sei disso,porque ja joguei em outros speed`s com velo 10 000.^o)
 

MATHEUSFAJ

Guest
daqui uns minuto ja tem gente noblando essas aldeias espera pra ver
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo