Video - Como ganhar speed´s

  • Iniciar tópico DeletedUser48443
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser25324

Guest
jah estou preparando meu video;D

ate amanha jah tenho ele pronto axo eu'-'
 

MATHEUSFAJ

Guest
primeiro a mensagem do cara no 4 baguio la eu sei que isso nao e um jogo de futebol mais eu tenho uns problema na vida real e nao tenho amigo na vida real ae unico lugar que eu nao sou timido e no tw e gosto de falar conhecer gente ate com inimigo eu falo eu nao sou muito bom de aprender ae com alguem me dando dicas posso aprender melhor

segundo que bom o seu video pode me ajudar muita tambem
 

DeletedUser

Guest
primeiro a mensagem do cara no 4 baguio la eu sei que isso nao e um jogo de futebol mais eu tenho uns problema na vida real e nao tenho amigo na vida real ae unico lugar que eu nao sou timido e no tw e gosto de falar conhecer gente ate com inimigo eu falo eu nao sou muito bom de aprender ae com alguem me dando dicas posso aprender melhor

segundo que bom o seu video pode me ajudar muita tambem


Seu melhor aprendizado será sua experiencia.

Ninguem fica bom do dia pra noite, por isso, vá jogando, estude novas estrategias, vai vendo qual se sai melhor para você, e depois de um tempo poderá ser um bom jogador.

Acha que os melhores jogadores aprenderam tudo do dia pra noite? Claro que não, é uma questão de muito tempo, muitos speeds jogados, não só no br, nos outros tbm se aprende muita coisa, então vá fazendo isso é minha dica, que daqui um tempo os kras vão te chamar para as tribos, pode cre! ;D
 

MATHEUSFAJ

Guest
bom entao experincia nao e tudo mas e quase tudo kkkk beleza vo tenta fazer oque vc falou JOGA JOGA JOGA JOGA JOGA ate enjuA to conversando com uns cara e tao me falando novos estrategias so tava com uma e tal mas beleza entao
 

DeletedUser

Guest
bom entao experincia nao e tudo mas e quase tudo kkkk beleza vo tenta fazer oque vc falou JOGA JOGA JOGA JOGA JOGA ate enjuA to conversando com uns cara e tao me falando novos estrategias so tava com uma e tal mas beleza entao

se tu tiver bastante tempo, manda bala, joga em tudo quanto é server, vai testando novas estrategias, e vai fazendo amizades, vc vai se dar bem assim ;D
 

DeletedUser25324

Guest
pessoal fiz um video bem resumido de como ganhar;D, ainda nao fiz minha conta no youtube...logo estara lah!
 

DeletedUser

Guest
kkkk ja de começo fail, ensinando a farma com aríete ¬¬

tem q farma com lança até ter umas 150cl, depois é só com cl, mto mais rapido, eu farmo 5 aldeias por vez quando ja tenho uma boa quantia de leves ¬¬

agora eu sei pq minhas farm tem muralha baixa, vcs demolem elas buua kkk

mas o vídeo em si está bom, parabéns!
 

DeletedUser25324

Guest
cara, arietes eh o coraçao do farm no começo'-'...com a muralha baixa voce nao perde nem 1 lanceiro*-*


nunca fui bom de argumentaçao =/...eu tambem fiz parando a cada 10 minutos pa minha mae i no pc :mad:
depois vo tenta faze um melhorzin num speed de 2 horas msm '0'
 

DeletedUser

Guest
cara, arietes eh o coraçao do farm no começo'-'...com a muralha baixa voce nao perde nem 1 lanceiro*-*


nunca fui bom de argumentaçao =/...eu tambem fiz parando a cada 10 minutos pa minha mae i no pc :mad:
depois vo tenta faze um melhorzin num speed de 2 horas msm '0'
Não vale a pena atacar com arietes de inicio
=)
FATO
se tu ficar indo em atk novamente com as mesmas tropas demora o triplo do tempo do que iria com cl
até la ja sakearam a aldeia 3x e pegaram todos os recursos e tu ta chupando dedo
%27-%27.gif
 

DeletedUser

Guest
deixa ele farma com aríete pedro, ai baixa a muralha pra nós no começo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo