Discussão Geral

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

PlanetWAR

Guest
Discussão Geral


Aqui você poderá discutir de tudo, relacionado tópico Histórias do Mundo 32.

Mais....
Sem spam, sem modos ofensivos, sem brigas particulares.

Obrigado,
PlanetWAR
 

DeletedUser

Guest
esse topico vai bombar,
e também acredito qe PUNKS perde o top ;D
 

DeletedUser

Guest
Se puder, nas próximas atualizaçoes...
da uma falada das guerras que estao acontecendo, ou só da um ctrl c + ctrl V das melhores guerras do FTW :D
 

DeletedUser51338

Guest
É, tem que esperar pq eu nunca vi esse PlanetWAR por aqui... tem que dar um tempo pra ele conhecer o que acontece pelo mundo.


Mas agora se vamos cair do top ou não, temos que esperar. Mas por mim tanto faz, é só uma estatística a mais. Basta ver no tópico da história, que a EMO era a 13ª, a TMNT nem aparecia no top 20, a TM e a BUNDA tbm n apareciam, e hoje são personagens principais das guerras que acontecem no centro do mundo.



edit: falei das principais tribos que formaram a -OD- e a PUNKS, mas existem players de outras tribos que tbm contribuíram para a formação dessas 2 tribos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
É, tem que esperar pq eu nunca vi esse PlanetWAR por aqui... tem que dar um tempo pra ele conhecer o que acontece pelo mundo.


Mas agora se vamos cair do top ou não, temos que esperar. Mas por mim tanto faz, é só uma estatística a mais. Basta ver no tópico da história, que a EMO era a 13ª, a TMNT nem aparecia no top 20, a TM e a BUNDA tbm n apareciam, e hoje são personagens principais das guerras que acontecem no centro do mundo.



edit: falei das principais tribos que formaram a -OD- e a PUNKS, mas existem players de outras tribos que tbm contribuíram para a formação dessas 2 tribos.

Concordo com tudo que você disse Xney...
Pra mim estar em segundo da classificação é uma motivação a mais pra jogar... ^^
 

DeletedUser

Guest
Alguem sabe se a medalha de maior poder do dia já está disponível ?
 

DeletedUser

Guest
eu pensei que liberava dia 23 mas naum vi ninguem com ela ainda
 

DeletedUser

Guest
eu pensei que liberava dia 23 mas naum vi ninguem com ela ainda

é deve tar bugado, nàoi sei se existe alguem que possa arrumar isso
Queria ganhar essa medalha hehe, só é melhor doque a atacante do dia quem um dia eu pegarei ela tbm :D
 

Deleted User - 1717402

Guest
alguém pode me informar se a história do mundo continua sendo atualizada?!
 

DeletedUser

Guest
O m32 tem um noroeste bastante forte, com tribos como [W] e OMO. Não demora para essas tribos começarem a incomodar as dos K's centrais.
 

PlanetWAR

Guest
Atualização da história do mundo 32 feita 09/01/2011.

Grato,
PlanetWAR
 

DeletedUser

Guest
po, seria legal se na historia do mundo tivesse um breve comentario sobre as guerras existentes
 

DeletedUser

Guest
hum.. sei la tinha que se de 15 em 15 dias no maximo, senão muita coisa acontece
 

DeletedUser

Guest
pow, nem sei se o moderador teria tempo
tem q ver com ele

Eu ajudo qualque coisa :p

Afinal de quanto tempo estamos falando ?
eh pra esse ano ?

^^-

depende, estamos em 2015????
mas nunca se sabe, com a -OD- e a BR- atakando juntas... pode causar a queda do top1, mas duvido que a PUNKS cai, isso nunca :p
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo