Exército implacável

  • Iniciar tópico DeletedUser16396
  • Data de início

DeletedUser

Guest
raramente um jogador experiente usa CP p atacar, CP é mais valiosa na defesa...

Corrigindo.. raramente um jogador experiente utiliza grandes quantidades de cv pesada, apenas em aldeias que sirvam para suporte rápido =D

É uma unidade cara e que ocupa muito espaço na fazenda
 

DeletedUser

Guest
Corrigindo.. raramente um jogador experiente utiliza grandes quantidades de cv pesada, apenas em aldeias que sirvam para suporte rápido =D

É uma unidade cara e que ocupa muito espaço na fazenda

Admirar-te-ias com a quantidade de gente que usa a CP para atacar :eek:
E como defesa básica :eek:
 

Rafael Uchiha Uzumaki

Guest
O melhor tipo de exército pra mim é esse:

Aldeia defenciva:
5000 lanceiros
5000 espadachins
5000 arqueiros
2000 exploradores

Aldeia de Ataque:
6000 bárbaros
2000 cavalarias leves
200 ariétes
200 catapultas
500 exploradores

Aldeia Mista:
5000 lanceiros ou arqueiros
5000 espadachins
5000 bárbaros
200 ariétes
200 catapultas

Mas é claro que existem várias outras combinações boas,mas eu recomendo não usarem aldeias mistas.

O melhor tipo de exército pra mim é esse:

Aldeia defenciva:
5000 lanceiros
5000 espadachins
5000 arqueiros
2000 exploradores

Aldeia de Ataque:
6000 bárbaros
2000 cavalarias leves
200 ariétes
200 catapultas
500 exploradores

Aldeia Mista:
5000 lanceiros ou arqueiros
5000 espadachins
5000 bárbaros
200 ariétes
200 catapultas

Mas é claro que existem várias outras combinações boas,mas eu recomendo não usarem aldeias mistas.

E assim dá para fazer uma aldeia com todas as edificações completas,com a aldeia com 12.154 pontos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
nao recomendo ter aldeias mistas, nao recomendo ter tantas catapultas, nao recomendo ter aldeias com 12154 pontos, nao recomendo gastar populaçao de aldeias de ataque com exploradores, nao recomendo ter só 200 arietes, nao recomendo um tanto de coisas mas faz o q vc quiser.
 

DeletedUser

Guest
5000 Barbaros
1500 cavalo leve
1000 arquero a cavalo

isso sim é um bom ataque.


3000 lancero
2000 espadachin
2000 arquero
2000 cavalo pesado

e isso uma boa defesa.
 

DeletedUser

Guest
nao recomendo ter aldeias mistas, nao recomendo ter tantas catapultas, nao recomendo ter aldeias com 12154 pontos, nao recomendo gastar populaçao de aldeias de ataque com exploradores, nao recomendo ter só 200 arietes, nao recomendo um tanto de coisas mas faz o q vc quiser.

LOL! Assino embaixo de cada palavra!:D

5000 Barbaros
1500 cavalo leve
1000 arquero a cavalo

isso sim é um bom ataque.


3000 lancero
2000 espadachin
2000 arquero
2000 cavalo pesado

e isso uma boa defesa.

Bons ataques levam aríetes.
Boas defesas não levam em consideração a defesa básica, nem o bônus da muralha.
Pra mim, defesa boa são 200.000 lanceiros, 200.000 espadachins, 200.000 arqueiros e 140.000 CPs. Não passa nem vento.

O cara, pra estar preparado pra diversas situações, deve ter diferentes proporções de diferentes tropas versus aríetes. Alguns exemplos:

17500 bárbaros + 1200 aríetes
18000 bárbaros + 1000 aríetes
19000 bárbaros + 900 aríetes
18000 bárbaros + 800 aríetes
e assim vai, até os 200~250 aríetes. Isso considerando apenas aldeias de ataque especializadas em bárbaros.
Conclusão: o sujeito, pra estar preparado para a maioria das situações nas quais ele tem que atacar, tem que ter muitas, mas muitas aldeias de ataque, mesmo.

Não custa nada repetir que as táticas de difusão caótica, "swarming" e atraso de ataques costumam funcionar bem melhor, ainda mais se usadas em conjunto.;)
 

DeletedUser

Guest
LOL! Assino embaixo de cada palavra!:D
17500 bárbaros + 1200 aríetes
18000 bárbaros + 1000 aríetes
19000 bárbaros + 900 aríetes
18000 bárbaros + 800 aríetes
e assim vai, até os 200~250 aríetes. Isso considerando apenas aldeias de ataque especializadas em bárbaros.

o_O
Alguns números desses exércitos têm que estar mal...
E a própria sequência é atípica...
Para além do facto que para uma aldeia dessas ficarias com grandes desiquilibrios de recursos... eu prefiro estar sempre a fazer nukes ou moedas e ter nukes mais fracos a perder milhares e milhares de recursos por desiquilibro dos mesmos.
 

DeletedUser

Guest
Admirar-te-ias com a quantidade de gente que usa a CP para atacar :eek:
E como defesa básica :eek:

:eek:

Para defesa básica.. bem, para os iniciantes é aceitável usar como defesa para farmarem aldeias com aldeias de defesa, agora para atacar... só mesmo um grande Noob, ficam com um poder de atk muito mais fraco..
 

DeletedUser

Guest
o_O
Alguns números desses exércitos têm que estar mal...
E a própria sequência é atípica...
Para além do facto que para uma aldeia dessas ficarias com grandes desiquilibrios de recursos... eu prefiro estar sempre a fazer nukes ou moedas e ter nukes mais fracos a perder milhares e milhares de recursos por desiquilibro dos mesmos.

Não. Eu fiz isso no simulador, considerando diversas quantidades de defesas, e defesas médias.
Obviamente, nem sempre o ataque com mais aríetes é o que deve abrir a muralha. Ele pode ser mais útil nos ataques seguintes.
E desequilíbrio nos recursos sempre haverá. Basta transferí-los, para tentar equilibrá-los. Isso é o de menos.
Não custa nada repetir: isso apenas com bárbaros, imagine então se o cara resolve diversificar com aldeias especializadas de CLs e ACs...vai ficar com um tanto de aldeias ofensivas, que não vai poder atacar ninguém com menos de 100.000 pontos sem perder por moral...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Então para transportar esses desiquilibrios precisas de um grande mercado... que te faz perder numero de tropas :p
Ou então passares a vida a jogar.... Eu tenho vida fora do jogo.
 

DeletedUser

Guest
Sir Ítalo de Portugal disse:
Neste jogo, o que seria um exército muito bom? Quantos lanceiros, arqueiros, espachins, bábaros, cavaleiros, aríetes e catapultas?
(Nº suficiente para conquistar aldeias, se defender e atacar)

Eu fiz tropas implacáveis com minha tribo,pelo menos 90% dos membros aceitaram,assim juntaram em minha aldeia e deu:

60.900 lanceiros
30.000 espadachins
12.000 barbaros
30.000 arqueiros
10.000 exploradores
50.000 cavalarias leves
3.000 arqueiros a cavalo
12.000 cavalarias pesadas
7.000 aríetes
2.000 catapultas
50 paladinos
10 nobres
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Eu fiz tropas implacáveis com minha tribo,pelo menos 90% dos membros aceitaram,assim juntaram em minha aldeia e deu:

60.900 lanceiros
30.000 espadachins
12.000 barbaros
30.000 arqueiros
10.000 exploradores
50.000 cavalarias leves
3.000 arqueiros a cavalo
12.000 cavalarias pesadas
7.000 aríetes
2.000 catapultas
50 paladinos
10 nobres
Juntaram isso na sua aldeia porque razão...não faz sentido juntar tropas ofensivas e ainda por cima nobres! :eek:
 

DeletedUser

Guest
Juntaram na minha aldeia pra eu calcular,apesar de enviarem os nobres,nos estavamos tentando fazer o maior exercito possivel,que destruisse as tribos pequenas com ataque(apesar de ter poucos nobres) e ,como é no mundo 1 ,queriamos derrotar as tribos mais fortes com nossa defesa,como a AC tava avançando demais e tá em guerra,queriamos não sofrer tanto com ela,que conserteza uma tribo quer fazer frente a outra,conquistando mais e mais aldeias bárbaras ou de jogadores fracos,então,resolvimos fazer isso de defesa e para termos mais recursos pra aumentar mais e mais os edificios e mais e mais as tropas
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu fiz tropas implacáveis com minha tribo,pelo menos 90% dos membros aceitaram,assim juntaram em minha aldeia e deu:

60.900 lanceiros
30.000 espadachins
12.000 barbaros
30.000 arqueiros
10.000 exploradores
50.000 cavalarias leves
3.000 arqueiros a cavalo
12.000 cavalarias pesadas
7.000 aríetes
2.000 catapultas
50 paladinos
10 nobres

90% da tribo só juntou isso?? Voces estão perdidos...
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Juntaram na minha aldeia pra eu calcular,apesar de enviarem os nobres,nos estavamos tentando fazer o maior exercito possivel,que destruisse as tribos pequenas com ataque(apesar de ter poucos nobres) e ,como é no mundo 1 ,queriamos derrotar as tribos mais fortes com nossa defesa,como a AC tava avançando demais e tá em guerra,queriamos não sofrer tanto com ela,que conserteza uma tribo quer fazer frente a outra,conquistando mais e mais aldeias bárbaras ou de jogadores fracos,então,resolvimos fazer isso de defesa e para termos mais recursos pra aumentar mais e mais os edificios e mais e mais as tropas
Vocês queriam derrotar a AC com isso? :D
Precisam 100x mais e mesmo assim não é suficiente (de facto está muito longe)
 

DeletedUser

Guest
uma pergunta sobre as tropas:

CL eh especialmente indikda pra destruir qual tropa?
e os barbaros?
 
Topo