Quais foram suas primeiras "noobises" ?

DeletedUser

Guest
Contem histórias engraçadas de começo de mundo enquanto voces eram noobs (ou ainda são).

Eu cheguei a mandar nobre com espioes e pensar que meu inmigo nao poderia ser apoiado porque o limite de fazenda já havia esgotado.
 

DeletedUser

Guest
mandar 4 nobres no mesmo atake e ficar perguntando pra tribo inteira pq nao noblei a aldeia '-'
 

ramonw

Membro Notável
Pontuação de reações
5
No começo assim que eu fiz a academia da minha 1° aldeia (isso a uns 2 anoas atraz) um amigo me falou olha pra noblar a aldeia é preciso 4 nobres! ai fiz 4 nobres e mandei atacar todos juntos 5 vezes ele iai e voltava baixando a lealdade =/
 

DeletedUser

Guest
No começo assim que eu fiz a academia da minha 1° aldeia (isso a uns 2 anoas atraz) um amigo me falou olha pra noblar a aldeia é preciso 4 nobres! ai fiz 4 nobres e mandei atacar todos juntos 5 vezes ele iai e voltava baixando a lealdade =/
WEOIWEOIWEOIWEOIWEOIWEOIWOEIOWEIOWEIOWEI

que brexaaaaa

seu amigo eh um belo professor '-'
 

ramonw

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Contem histórias engraçadas de começo de mundo enquanto voces eram noobs (ou ainda são).

Eu cheguei a mandar nobre com espioes e pensar que meu inmigo nao poderia ser apoiado porque o limite de fazenda já havia esgotado.

Tipo Assim esse kkkkkkkkkk esse cara é noob até hj ó que não faz muito tempo

Não tou conseguindo publica o relatorio e postar aki mas entre aqui http://br29.tribalwars.com.br/game.php?village=23031&screen=info_player&id=2196703 e de uma olha ta em spoiler esta com o titulo MEUS DEUSSSSSSS QUE NOOBBBBBBBBB
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Tipo Assim esse kkkkkkkkkk esse cara é noob até hj ó que não faz muito tempo

Não tou conseguindo publica o relatorio e postar aki mas entre aqui http://br29.tribalwars.com.br/game.php?village=23031&screen=info_player&id=2196703 e de uma olha ta em spoiler esta com o titulo MEUS DEUSSSSSSS QUE NOOBBBBBBBBB
tira print e cola aki,nao deu pra ver '-'
kk Não mas ele ta certo se noblar uma aldeia com 4 nobres mas mandando separado isso ele num falou =/ kkkkk
tenso..OIEWOWEIOIWE
 

DeletedUser67657

Guest
Quabdi era mt noob
eu so evoluia muralha e nao fasia tropa
essa foi minha primeira Noobicie
 

MateusFS

Guest
Olha só, eu dei sorte da primeira vez que peguei o jogo, eu cair num K que era sussegado o 35. Então a minha primeira nobisse, considerando que eu sempre queria aprender e nao lembro de nenhuma ----- feita na aldeia. Foi atacar a líder da minha tribo '-' e declarar guerra a tribo inteira com isso (Eramos top do K). Eu fiz isso, pq achei que ela estava facilitando pro inimigo (Pq era amiga do lider inimig) e olha que era verdade. Foi a primeira nobisse que eu lembro, infelizmente de grandes proporções --''''.
 

DeletedUser

Guest
Só de lembrar já da vontade de rir..
Eu mandava vários ataques com lanceiros numa aldeia bárbara achando que 'ganharia' ela pra mim num passe de mágica.
É, eu não ganhei a aldeia :'/
 

DeletedUser

Guest
Minha primeira noobice.
Foi evoluir a aldeia ate 12.130 sem fazer tropas :D

Depois que ela ficou no maximo fiz um nobre e mandei ele sozinho atacar a aldeia.
Não sabia o que significava relatório, só perguntei pra minha tribo porque o nobre sumiu, eles falaram que era porque eu tinha noblado a aldeia, mas eu ñ tinha noblado a aldeia.

Foi assim que eu me revoltei sai de lá e fui noblado :mad:
 

DeletedUser67657

Guest
a Minha Primeira foi
criar uma tribo e colocar aliança com todas as tribos sem mesmo pedir
 

MateusFS

Guest
Minha primeira noobice.
Foi evoluir a aldeia ate 12.130 sem fazer tropas :D

Depois que ela ficou no maximo fiz um nobre e mandei ele sozinho atacar a aldeia.
Não sabia o que significava relatório, só perguntei pra minha tribo porque o nobre sumiu, eles falaram que era porque eu tinha noblado a aldeia, mas eu ñ tinha noblado a aldeia.

Foi assim que eu me revoltei sai de lá e fui noblado :mad:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, foi de mais em Trickster, deu sorte de nao ter sido noblado antes. xD
 

DeletedUser

Guest
Só de lembrar já da vontade de rir..
Eu mandava vários ataques com lanceiros numa aldeia bárbara achando que 'ganharia' ela pra mim num passe de mágica.
É, eu não ganhei a aldeia :'/
OWEIOWEIOIWEOIWEOIWEOWE

tenso

Minha primeira noobice.
Foi evoluir a aldeia ate 12.130 sem fazer tropas :D

Depois que ela ficou no maximo fiz um nobre e mandei ele sozinho atacar a aldeia.
Não sabia o que significava relatório, só perguntei pra minha tribo porque o nobre sumiu, eles falaram que era porque eu tinha noblado a aldeia, mas eu ñ tinha noblado a aldeia.

Foi assim que eu me revoltei sai de lá e fui noblado :mad:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

euri '-'

aa lembrei de otra agora,qdo eu começei a jogar fikei com medo de atacar as barbaras pensando q elas iam revidar os atakes lol
 

ramonw

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Quando eu iai evoluir os as construções e Aparecia a fazenda é muito pequena eu pensava que aldeia era pequena ai começa evolui o esconderijo kkkkkkk

tira print e cola aki,nao deu pra ver '-'

tenso..OIEWOWEIOIWE

Olha aquii o print kk



Uploaded with ImageShack.us
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Minha primeira nobice(que não é bem nobice)é ficar gastando todo meu recurso fazendo tropa pensando que os MUUUUUUIIIITOOOOOOOSSSSSS noobs do meu lado iriam me atakar.

PS: MatheusFS, quero saber onde vc consegue essas imagens de magos?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu comecei a jogar TW no dia 23, e ainda nao fiz nenhuma burrice por ai além xP tenho o cuidado de ler os toturiais e as ajudas e qando nao sei pergunto...

TOU TENTANDO NAO SER NOOB xD
 

DeletedUser

Guest
Ainda não sai dela rsrs. Mais deve ter sido fazer pontos e poucas tropas
 
Topo