[Guerra] Quebom! vs LR

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Bah, para amigo...

Ta 2 x 2

F-E e LR contra QueBoM e .!.

Por sinal, a .!. está me surpreendendo. Muito mais ofensiva e estratégica que a QueBoM. Fora isso, os membros são mais respeitosos. ^^

Guerra boa vai ser de Quebom vs .!. , ^o)
 

DeletedUser

Guest
Gráfico total:

guerrad.png



Sinto mas a QueBoM não está na frente.

LR continua na frente como atacantes e como defensores...

Apesar de reconhecer a tentativa de mudar o quadro geral.

Vamos que vamos ^^
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Gráfico total:

guerrad.png



Sinto mas a QueBoM não está na frente.

LR continua na frente como atacantes e como defensores...

Apesar de reconhecer a tentativa de mudar o quadro geral.

Vamos que vamos ^^

Quando postei o meu gráfico, disse o dia de hoje --'
Aprendem a ler a a jogar, que eu não duro para sempre pessoal ;)
 

DeletedUser

Guest
Mais um dia passado, e QueBom! na frente ^^-

stats11.png


Acho que quem precisa aprender algo aqui nao sou eu...

"Mais um dia passado," dá idéia de um dia dentro de vários. "E QueBoM! na frente", dá idéia de que a QueBoM estava na frente no total.

A oração correta seria: "Neste ultimo dia a QueBoM ficou na frente!"

Pois bem, em momento algum do meu post falei que vc havia dito que voce estava forjando estatísticas. =)

Aprenda voce a ler antes de atirar para todos os lados... hehehe

xD
 

DeletedUser

Guest
Acho que quem precisa aprender algo aqui nao sou eu...

"Mais um dia passado," dá idéia de um dia dentro de vários. "E QueBoM! na frente", dá idéia de que a QueBoM estava na frente no total.

A oração correta seria: "Neste ultimo dia a QueBoM ficou na frente!"

Pois bem, em momento algum do meu post falei que vc havia dito que voce estava forjando estatísticas. =)

Aprenda voce a ler antes de atirar para todos os lados... hehehe

xD

Liga não,ele é orgulhoso,se quiser noblar ele eu deixo quando vc tiver nobres :p
Brinks,nemdeixo
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Acho que quem precisa aprender algo aqui nao sou eu...

"Mais um dia passado," dá idéia de um dia dentro de vários. "E QueBoM! na frente", dá idéia de que a QueBoM estava na frente no total.

A oração correta seria: "Neste ultimo dia a QueBoM ficou na frente!"

Pois bem, em momento algum do meu post falei que vc havia dito que voce estava forjando estatísticas. =)

Aprenda voce a ler antes de atirar para todos os lados... hehehe

xD

=O Fiquei espectufacto, ao menos alguem inimigo que tenha inteligencia, QI (de você) = -0.00000001

Guerra parece parada por aqui :(
Podem recrutar mais caras, ou fazer academias? assim aumentariam o vosso numero e apareciam mais no mapa :D
E ganhava-mos mais recursos e mais farms ;)
 

DeletedUser

Guest
Liga não,ele é orgulhoso,se quiser noblar ele eu deixo quando vc tiver nobres :p
Brinks,nemdeixo


huasUHHUSuhsauhsuhUAShASh

Fique tranquilo, assim que tiver nobres eu passo aí primeiro pra dar um oizinho e pedir permissão hehehe xD
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
huasUHHUSuhsauhsuhUAShASh

Fique tranquilo, assim que tiver nobres eu passo aí primeiro pra dar um oizinho e pedir permissão hehehe xD

Seus nobres estão sempre bem vindos aqui na minha cidade, o pior é que ele entrem, mas não saiem ;)
 

DeletedUser

Guest
=O Fiquei espectufacto, ao menos alguem inimigo que tenha inteligencia, QI (de você) = -0.00000001

Guerra parece parada por aqui :(
Podem recrutar mais caras, ou fazer academias? assim aumentariam o vosso numero e apareciam mais no mapa :D
E ganhava-mos mais recursos e mais farms ;)


Amigo, desculpe se não tem recursos mentais suficientes para discutir, tentou ironizar o meu post e se debateu com alguém que não tem a sua idade mental.

Se tenta me ridicularizar com essa retórica medíocre, terá que se esforçar mais. Sinceramente nao entendi o motivo de mudar o assunto e atirar mais pedras aleatórias e falar em Academias e Farms.

Bom, de qualquer forma, da proxima vez que tentar me ironizar, peça ajuda. As suas farpas não estão afiadas.

Como disse, a QueBoM tem alguns bons jogadores, mas alguns outros que acabam com a imagem da tribo...

=P
 

DeletedUser

Guest
Seus nobres estão sempre bem vindos aqui na minha cidade, o pior é que ele entrem, mas não saiem ;)


Bom, alguem precisa voltar pra escola. =)

não gosto desse tipo de discussão, mas vim aqui postar estatísticas novamente e mais uma vez me debati com essa criança... Bom, te aconselho o topico feito pelo Leão de Judá no M34. Procure a respeito, acho que vai te fazer bem ler la. Se souber ler.

^^

Sim, meus nobres vao entrar, e um deles não vai sair, pq ele vai ficar como novo dono da aldeia...
 

DeletedUser

Guest
Bah, para amigo...

Ta 2 x 2

F-E e LR contra QueBoM e .!.

Por sinal, a .!. está me surpreendendo. Muito mais ofensiva e estratégica que a QueBoM. Fora isso, os membros são mais respeitosos. ^^

a QueBom e a .!. são aliadas?
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Amigo, desculpe se não tem recursos mentais suficientes para discutir, tentou ironizar o meu post e se debateu com alguém que não tem a sua idade mental.

Se tenta me ridicularizar com essa retórica medíocre, terá que se esforçar mais. Sinceramente nao entendi o motivo de mudar o assunto e atirar mais pedras aleatórias e falar em Academias e Farms.

Bom, de qualquer forma, da proxima vez que tentar me ironizar, peça ajuda. As suas farpas não estão afiadas.

Como disse, a QueBoM tem alguns bons jogadores, mas alguns outros que acabam com a imagem da tribo...

=P

Hum,
Te-mos aqui um adulto sim senhor,
Mesmo que muitos dos jogadores aqui dentro sejam jogadores que acabam a imagem da tribo, porque é que entra-mos na tribo? Foi por que acharam que esses jogadores eram bons!
Se essa indirecta for para mim, eu aqui no fórum, gosto de brincar com as pessoas, e me divertir. Mesmo na tribo gosto de me divertir, mas quando é coisas a sério, fico sério.

PS: Sua caligrafia têm que melhorar, muitos erros ortográficos ;)
 

DeletedUser

Guest
Hum,
Te-mos aqui um adulto sim senhor,
Mesmo que muitos dos jogadores aqui dentro sejam jogadores que acabam a imagem da tribo, porque é que entra-mos na tribo? Foi por que acharam que esses jogadores eram bons!
Se essa indirecta for para mim, eu aqui no fórum, gosto de brincar com as pessoas, e me divertir. Mesmo na tribo gosto de me divertir, mas quando é coisas a sério, fico sério.

PS: Sua caligrafia têm que melhorar, muitos erros ortográficos ;)


Hmm. Caligrafia? erros Ortográficos?

Sou Brasileiro. Este é o Português do Brasil. E acredito nao haver nenhum erro ortográfico e nem de pontuação na minha mensagem. De qualquer forma, se houver, não medi palavras para 'DIGITAR' a mensagem. Esta é a minha forma de passar a idéia, nao tento falar corretamente. Desculpe se errei algo do português de portugal.

=)
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Amigo, desculpe se não tem recursos mentais suficientes para discutir, tentou ironizar o meu post e se debateu com alguém que não tem a sua idade mental.

Se tenta me ridicularizar com essa retórica medíocre, terá que se esforçar mais. Sinceramente nao (NÃO) entendi o motivo de mudar o assunto e atirar mais pedras aleatórias e falar em Academias e Farms.

Bom, de qualquer forma, da proxima (Próxima) vez que tentar me ironizar, peça ajuda. As suas farpas não estão afiadas.

Como disse, a QueBoM tem alguns bons jogadores, mas alguns outros que acabam com a imagem da tribo...

=P

Aqui está a correcção do seu texto :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo