Qual o melhor líder do .br? E do TW geral?

  • Iniciar tópico DeletedUser52997
  • Data de início

DeletedUser

Guest
@reyterk
Vc nunca foi liderado pelo 'trio parada dura', como pode dizer que conhece? hsuadhasudh

nao sabe atacar, nao sabe defender...tribo noob UAHEUAEHUHEUA

galera leva tudo que eu falo a serio. voce tem que levar tudo que eu falo a brincadeira, rsrs
 

DeletedUser

Guest
Melhor líder: Marshall Bruce Shady (Diana)

Ótima líder, com voz ativa, organizada, transparente, e o mais importante, era uma boa jogadora. :)
 

DeletedUser

Guest
[HUMIILDADE MODE OFF] Na verdade o melhor lider que vi fui eu mesmo
[HUMILDADE MODE ON] Tive alguns bons lideres... isaquej, huck huga, qi = 180...

Como nao joguei em outros mundos nao opino de seus lideres
 

DeletedUser

Guest
Os melhores lideres do tw sao o rednecks, o pervis, o mattcurr e o alphabonkers
 

DeletedUser

Guest
O rednecks tecnicamente já não é líder, o w12 já fechou :p

Porque ele nao esta a liderar no w53 nem liderou/lidera no w51 nem nada

um bom lider nao precisa de estar sequer no activo so de liderar sempre tribos que tem bastante sucesso e que fazem algo memoravel em cada mundo que jogam
 

DeletedUser

Guest
PapaAnjex - M24 - esse cara tem uma mente da pega . (pra não dizer outra coisa .)
 

DeletedUser

Guest
Dos que conheci posso dizer:

Homemau, por seu jeito peculiar de comandar a tribo, conversava com os membros por MP, fazia todos apostarem tudo nas suas idéias...

E o time da +ILM+: Paco100, MarlboroBlue e Lord Harder, a organização da tribo era surpreendente, a melhor que já vi.
 

pedroluiz28

Guest
PapaAnjex - M24 - esse cara tem uma mente da pega . (pra não dizer outra coisa .)

realmente, ele é um otimo líder... não chega a ser um dos melhores, mas se tivesse entrado em um dos mundos "base" teria aprendido muita coisa e com certeza seria um grande comandante

(considero como mundos "base" do br1 até o br7" kkk)
 
Topo