DeletedUser
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Olá, bom jogo a todos vocês.
Eu acho o seguinte, paladinos, são unidades que podem mudar uma batalha, mas tem um problema, se você tiver mais de um paladino você pode escolher um bônus que você mais goste, o que eu proponho são 4 coisas, que virão a seguir:
1- Primeira estátua: É como a Primeira Igreja, só que você começa sem ela e pode evolui-la até o nível 3 podendo ter até 3 paladinos de diferentes. Somente na sua primeira aldeia.
Como evolui-la:
Primeiro nível: Madeira: 220 Argila: 220 Ferro: 220 custando 10 cidadãos. 10/10
Segundo nível: Madeira: 7.200 Argila: 8.000 Ferro: 6.600 custando 50 cidadãos. 50/60. Sendo necessário Edifício Principal nível 15 e Quartel 10.
Terceiro nível: Madeira: 13.200 Argila: 13.200 Ferro: 13.200 custando 100 cidadãos. 100/160. Sendo necessário Ferreiro nível 10 e mercado nível 10.
2- Segunda estátua: Impossível de ser feita na primeira aldeia só será possivel de se cirar um paladino.
Custos: Madeira: 7.200 Argila: 8.000 Ferro: 6.600 custando 50 cidadãos. 50/60. Sendo necessário Edifício Principal nível 15 e Quartel 10.
3-Novos tipos de paladino: Serão 5 tipos de paladino sendo que você só poderá ter 3 na aldeia principal e 1 em cada aldeia, VOCÊ NÃO PODE TER MAIS DE UM PALADINO EM ALDEIAS QUE NÃO SEJAM A PRIMEIRA e é determinado o numero máximo de paladinos pelo nível da estátua, se ela for nível 3 você poderá ter 3 paladinos na primeira aldeia, se for nível 2 somente 2 paladino na mesma aldeia, e assim por diante.
VOCÊ NÃO PODE MANDAR MAIS DE UM PALADINO NA MESMA OPERAÇÃO, sendo de ataque ou de apoio, você pode enviar duas levas de ataques com dois paladinos, mas nunca dois no mesmo ataque.
Você só pode cria outro paladino assim que um morra. Todos os paladinos tem o mesmo preço do paladino que nós temos hoje.
Tipos de paladino:
1-Paladino de normal: É o mesmo paladino que nós temos hoje, com as mesmas armas, sendo que no apoio a velociade é a velocidade do paladino.
Força de ataque 150 Defesa geral 250 Defesa Cavalaria 400 Defesa Arqueiros 150
2-Paladino Comercial: As armas dele são diferentes, ele tem 6 armas, os nomes o próprio tribal wars pode escolher. A taxa de esperiência crescerá conforme ele saqueia aldeias que tenham defensores.
Armas:
1- Aumenta a capacidade do saque em 20%.
2- Aumenta a velocidade do ataque em 20%.
3- Aumenta a Produção de Madeira em 20%.
4- Aumenta a Produção de Ferro em 20%.
5- Aumenta a Produção de Argila em 20%.
6- Aumenta a Produção de todos os recursos em 6%.
Força de ataque 250Defesa geral 300Defesa Cavalaria 200Defesa Arqueiros 100
3-Paladino Defensor: As armas dele são diferentes, ele tem 6 armas, os nomes o próprio tribal wars pode escolher. A taxa de esperiência crescerá conforme ele defende a sua aldeia e as unidades invasoras morrem, quanto mais unidades que te atacam morrem mais esperiência ele tem.
Armas:
1- Aumenta a defesa basica da muralha em 20%.
2- Aumenta a força defensiva da muralha em 20%.
3- Aumenta a força defensiva da muralha em 10% e a defesa básica em 10%.
4- Piora a sorte do atacante em 10%.
5- Abaixa a moral do atacante em 10%.
6- Aumenta o numero maximo de milícias em 50%
Força de ataque 100 Defesa geral 250 Defesa Cavalaria 350 Defesa Arqueiros 250
4-Paladino de Invasão: As armas dele são diferentes, ele tem 6 armas, os nomes o próprio tribal wars pode escolher. A taxa de esperiência crescerá conforme ele ataca aldeias e as unidades inimigas morrem, quanto mais unidades que você ataca morrem mais esperiência ele tem.
Armas:
1- Diminue a defesa basica da muralha em 20%.
2- Diminue a força defensiva da muralha em 20%.
3- Diminue a força defensiva da muralha em 10% e a defesa básica em 10%.
4- Melhora a sorte do atacante em 10%.
5- Aumenta a moral do atacante em 10%.
6- Diminue o ataque e defesa das milícias em 20%
Força de ataque 350 Defesa geral 200 Defesa Cavalaria 250 Defesa Arqueiros 150
5- Paladino de suporte: As armas dele são diferentes, ele tem 6 armas, os nomes o próprio tribal wars pode escolher. A taxa de esperiência crescerá conforme inimigas morrem, estando elas atacando ou defendendo
Armas:
1- Todas as unidades se movimentam 20% mais rápidos em caso de apoio.
2- Impossibilita a sorte de ser negativa.
3- Dobra a velocidade em que se recuperá lealdade.
4- Se um nobre te invade ele retira menos 10 da sua lealdade (vamos supor que ele tire 30 de lealdade, com essa arma ele só retira 20).
5- Mostra que tipo de unidade vai te atacar, ele revela o tipo e não a quantidade, (ele te ataca 7000 bárbaros, ele mostra somente que o ataque tem bárbaros).
6- Reduz a destruição de um edifício em 1 nível (caso ele for destruir a fazenda no nível 20 e forem reduzir 5 níveis com as catapultas só serão reduzidos 4 níveis).
Força de ataque 150 Defesa geral 250 Defesa Cavalaria 400 Defesa Arqueiros 150
É uma idéia que eu gostaria que fosse colocada pois assim com varios tipo de paladinos nós teriamos uma flexibilidade maior no jogo.
Deem a suas opiniões.
Eu acho o seguinte, paladinos, são unidades que podem mudar uma batalha, mas tem um problema, se você tiver mais de um paladino você pode escolher um bônus que você mais goste, o que eu proponho são 4 coisas, que virão a seguir:
1- Primeira estátua: É como a Primeira Igreja, só que você começa sem ela e pode evolui-la até o nível 3 podendo ter até 3 paladinos de diferentes. Somente na sua primeira aldeia.
Como evolui-la:
Primeiro nível: Madeira: 220 Argila: 220 Ferro: 220 custando 10 cidadãos. 10/10
Segundo nível: Madeira: 7.200 Argila: 8.000 Ferro: 6.600 custando 50 cidadãos. 50/60. Sendo necessário Edifício Principal nível 15 e Quartel 10.
Terceiro nível: Madeira: 13.200 Argila: 13.200 Ferro: 13.200 custando 100 cidadãos. 100/160. Sendo necessário Ferreiro nível 10 e mercado nível 10.
2- Segunda estátua: Impossível de ser feita na primeira aldeia só será possivel de se cirar um paladino.
Custos: Madeira: 7.200 Argila: 8.000 Ferro: 6.600 custando 50 cidadãos. 50/60. Sendo necessário Edifício Principal nível 15 e Quartel 10.
3-Novos tipos de paladino: Serão 5 tipos de paladino sendo que você só poderá ter 3 na aldeia principal e 1 em cada aldeia, VOCÊ NÃO PODE TER MAIS DE UM PALADINO EM ALDEIAS QUE NÃO SEJAM A PRIMEIRA e é determinado o numero máximo de paladinos pelo nível da estátua, se ela for nível 3 você poderá ter 3 paladinos na primeira aldeia, se for nível 2 somente 2 paladino na mesma aldeia, e assim por diante.
VOCÊ NÃO PODE MANDAR MAIS DE UM PALADINO NA MESMA OPERAÇÃO, sendo de ataque ou de apoio, você pode enviar duas levas de ataques com dois paladinos, mas nunca dois no mesmo ataque.
Você só pode cria outro paladino assim que um morra. Todos os paladinos tem o mesmo preço do paladino que nós temos hoje.
Tipos de paladino:
1-Paladino de normal: É o mesmo paladino que nós temos hoje, com as mesmas armas, sendo que no apoio a velociade é a velocidade do paladino.
Força de ataque 150 Defesa geral 250 Defesa Cavalaria 400 Defesa Arqueiros 150
2-Paladino Comercial: As armas dele são diferentes, ele tem 6 armas, os nomes o próprio tribal wars pode escolher. A taxa de esperiência crescerá conforme ele saqueia aldeias que tenham defensores.
Armas:
1- Aumenta a capacidade do saque em 20%.
2- Aumenta a velocidade do ataque em 20%.
3- Aumenta a Produção de Madeira em 20%.
4- Aumenta a Produção de Ferro em 20%.
5- Aumenta a Produção de Argila em 20%.
6- Aumenta a Produção de todos os recursos em 6%.
Força de ataque 250Defesa geral 300Defesa Cavalaria 200Defesa Arqueiros 100
3-Paladino Defensor: As armas dele são diferentes, ele tem 6 armas, os nomes o próprio tribal wars pode escolher. A taxa de esperiência crescerá conforme ele defende a sua aldeia e as unidades invasoras morrem, quanto mais unidades que te atacam morrem mais esperiência ele tem.
Armas:
1- Aumenta a defesa basica da muralha em 20%.
2- Aumenta a força defensiva da muralha em 20%.
3- Aumenta a força defensiva da muralha em 10% e a defesa básica em 10%.
4- Piora a sorte do atacante em 10%.
5- Abaixa a moral do atacante em 10%.
6- Aumenta o numero maximo de milícias em 50%
Força de ataque 100 Defesa geral 250 Defesa Cavalaria 350 Defesa Arqueiros 250
4-Paladino de Invasão: As armas dele são diferentes, ele tem 6 armas, os nomes o próprio tribal wars pode escolher. A taxa de esperiência crescerá conforme ele ataca aldeias e as unidades inimigas morrem, quanto mais unidades que você ataca morrem mais esperiência ele tem.
Armas:
1- Diminue a defesa basica da muralha em 20%.
2- Diminue a força defensiva da muralha em 20%.
3- Diminue a força defensiva da muralha em 10% e a defesa básica em 10%.
4- Melhora a sorte do atacante em 10%.
5- Aumenta a moral do atacante em 10%.
6- Diminue o ataque e defesa das milícias em 20%
Força de ataque 350 Defesa geral 200 Defesa Cavalaria 250 Defesa Arqueiros 150
5- Paladino de suporte: As armas dele são diferentes, ele tem 6 armas, os nomes o próprio tribal wars pode escolher. A taxa de esperiência crescerá conforme inimigas morrem, estando elas atacando ou defendendo
Armas:
1- Todas as unidades se movimentam 20% mais rápidos em caso de apoio.
2- Impossibilita a sorte de ser negativa.
3- Dobra a velocidade em que se recuperá lealdade.
4- Se um nobre te invade ele retira menos 10 da sua lealdade (vamos supor que ele tire 30 de lealdade, com essa arma ele só retira 20).
5- Mostra que tipo de unidade vai te atacar, ele revela o tipo e não a quantidade, (ele te ataca 7000 bárbaros, ele mostra somente que o ataque tem bárbaros).
6- Reduz a destruição de um edifício em 1 nível (caso ele for destruir a fazenda no nível 20 e forem reduzir 5 níveis com as catapultas só serão reduzidos 4 níveis).
Força de ataque 150 Defesa geral 250 Defesa Cavalaria 400 Defesa Arqueiros 150
É uma idéia que eu gostaria que fosse colocada pois assim com varios tipo de paladinos nós teriamos uma flexibilidade maior no jogo.
Deem a suas opiniões.
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