Estratégias da N|O contra a FORÇA foi REVELADA!!!

DeletedUser

Guest
Vazou por aí que a estratégia da a N|O contra a FORÇA seria deixar eles noblarem muitas aldeias fáceis, para, quando a maioria da FORÇA tiver desanimado de jogar no Mundo 18, e tiverem ido para outro mundo, a N|O dará o GOLPE FINAL..

que achan da estratégia? boa ou ruim? hãhãã?? matar a FORÇA no desanimo :D
é simplismente genial :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
show de bola, nem eu teria uma estratégia tão inteligente, é isto aí, como contrataque( pra diminuir o tédio) ugiro que a galera da FORÇA maruqe todo dia um torneio on line, tipo, na segunda, xadrez, na terça, dama, na quarta, copas, etc, quem sabe assim, não consigam dar um contrataque nesta grande estratégia.
 

DeletedUser

Guest
ahahahshahhahsahshashahsahhahahaa

na boa, vcs riem mas é a estratégia da N|O.
Cansar-vos, vê o anonimiti, já está dando certo :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
então acho que vou pra N!O, deve ser massa no fim, pegar um monte de aldeia bárbara ou inativa, respirar fundo e gritar, consegui, mesmo que ninguém esculte, é claro. UFA.
 

DeletedUser

Guest
vem para a N|O ok estamos virando a guerra e vamos ganhar este server ok ?? [/donbarone
 

DeletedUser

Guest
Tera vaga para mim? Não sei se estou a altura da tribo, mais farei o que posso para ganharmos essa guerra contra a FORÇA.

Contato in-game por gentileza.

Será um bom golpe na força!
 

DeletedUser

Guest
ok, mas vamos conversar isto por MP ok?
ou você vem para a N|O ou vira expião aí pra nós ok?
[é claro que estou mentindo ;)]
 

DeletedUser

Guest
auheuheauheuaheuahe
;)
NÃO é FORÇA, é jeito. :)
"para ganhar na inteligencia"
 

DeletedUser65680

Guest
Mais pode ser tarde de mais =/ eu lembro que a OCN tinha 2 quartos de mapa, forçã 1 quarto , Gpt 1 quarto

Agora vejam: N|O 1 quarto, forçã 2 quarto, gpt 1 quarto.


Na minha opinião a gpt ta com um grande estoque de DEF, a N|O com estoque de atk, Forçã esta toda gastada nos K aonde não tem inimigo.
Seria uma boa agente atk os k que não tem inimigo e depois ao msm tempo atk os K que tem...
Seria uma boa...kkk
 

DeletedUser41498

Guest
Mais pode ser tarde de mais =/ eu lembro que a OCN tinha 2 quartos de mapa, forçã 1 quarto , Gpt 1 quarto

Agora vejam: N|O 1 quarto, forçã 2 quarto, gpt 1 quarto.


Na minha opinião a gpt ta com um grande estoque de DEF, a N|O com estoque de atk, Forçã esta toda gastada nos K aonde não tem inimigo.
Seria uma boa agente atk os k que não tem inimigo e depois ao msm tempo atk os K que tem...
Seria uma boa...kkk


Alguem entendeu alguma coisa?
Cara, chegar aqui depois que tomou umas doses de cachaça e postar qualquer besteira nao vale...
Deixa a N|O nos matar de desanimo q isso ela sabe fazer bem...
 

DeletedUser64601

Guest
Astrinho não é da FORÇA?

Acho que ficar comentando estratégia no fórum, não é legal!
Todo mundo pode ver!:D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mais pode ser tarde de mais =/ eu lembro que a OCN tinha 2 quartos de mapa, forçã 1 quarto , Gpt 1 quarto

Agora vejam: N|O 1 quarto, forçã 2 quarto, gpt 1 quarto.


Na minha opinião a gpt ta com um grande estoque de DEF, a N|O com estoque de atk, Forçã esta toda gastada nos K aonde não tem inimigo.
Seria uma boa agente atk os k que não tem inimigo e depois ao msm tempo atk os K que tem...
Seria uma boa...kkk

GPT : Tem Defesa
N|O : Tem Ataque
Força : GASTADA NOS CONTINENTES AONDE NAO TEM INIMIGO

Então quer dizer que : Seria bom a N|O atacar os continentes onde NÃO TEM INIMIGO :eek: e DEPOIS AO MESMO TEMPO ( cara é depois ou ao mesmo tempo ? ) atacar os continentes que tem inimigos. :p

Cara não fume dorgas antes de postar.;;;
 

diegocoxa

Guest
o hermes assim a estratégia num vai dar certo man...num faça mais isso
 

DeletedUser35535

Guest
Vazou por aí que a estratégia da a N|O contra a FORÇA seria deixar eles noblarem muitas aldeias fáceis, para, quando a maioria da FORÇA tiver desanimado de jogar no Mundo 18, e tiverem ido para outro mundo, a N|O dará o GOLPE FINAL..

que achan da estratégia? boa ou ruim? hãhãã?? matar a FORÇA no desanimo :D
é simplismente genial :rolleyes:
Deu certo comigo... ASUhASUSHUAShASU
 

DeletedUser35535

Guest
GPT : Tem Defesa
N|O : Tem Ataque
Força : GASTADA NOS CONTINENTES AONDE NAO TEM INIMIGO

Então quer dizer que : Seria bom a N|O atacar os continentes onde NÃO TEM INIMIGO :eek: e DEPOIS AO MESMO TEMPO ( cara é depois ou ao mesmo tempo ? ) atacar os continentes que tem inimigos. :p

Cara não fume dorgas antes de postar.;;;

AUShASUhsauHASUAhsuashsuaasuhasu
A FORÇA tá gastada onde não tem inimigo e ainda tá noblando aldeias da GPT e da NO(que, por sinal, não devem ser inimigas....).

Aí eles vão matar todos dos Ks onde não tem inimigo(o que faz bastante sentido se tratando de NO/GPT, já que eles gostam de noblar os amigos deles mais que tudo nesse mundo)...

E ao mesmo tempo e depois(LOL) atacar onde tem inimigo...

Ao mesmo tempo e depois... ASuhASUHASUHASU
Amo isso... UAShASUH
 
Topo