qual o melhor jogador do TW

TrIsTaN.Rj

Guest
Vos ficam com uma discução tao boba
É tão mais facil admitir que eu sou o melhor, acaba essa discução todinha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser438

Guest
...@zé, eu sei, mas você generaliza, eu fui um dos principais a ajudar a liderança, e não acho justo isso, embora os fazendeiros então eram quem? se o único líder da IP depois foi o rubysacx, que é um da velha guarda? eu também já fui dito Líder IP, mas não queria esse cargo, eu sei que não conseguiria reverter a situação, e não queria ser cobrado para tal.

O Ruby é muito bom jogador e não o considero um fazendeiro, pelo contrário. Eu falo dos que davam as cartas realmente, quando a liderança antiga começou a debandar...

Em relação ao que falastes do seterosas como líder, tb questiono essa linha que ele adota de chorar pelo pirulito, se não devolverem ele vai embora, enfim... Mas ele como jogador, acho muito bom, principalmente em táticas e estratégias. Mas como realmente não participei muito disso que citastes, pois saí um pouco antes, não tenho o conhecimento do todo para julgar corretamente...
 

DeletedUser

Guest
maior od do server br na tua cara

Classificação Nome Derrotou
1 gaiatoamaro [=PCM4=] 472,62 Mio.
2 Napika [HMLA] 259,66 Mio.
3 robozinho [HMLA] 251,68 Mio.


http://br.twstats.com/br4/index.php?page=player&mode=conquers&id=159352

inactivos onde?
afinal eu votava em vc para puxa saco, e nao no seu parceiro xD


Opa vc quis dizer ODA PQ ODD MAIOR do SERVER BR TU NAO TEM.
schifter [~UTE~] 1.663,15 Mio. 2 Mr.Thiago [CABARE] 1.414,41 Mio.
interinamente teus oda mais alto do br como falei, se achas tão bom pega uma acc front B3 onde se encontra a massa de jogadores experientes,PEGA UMA ACC no front com schnapi ou ricardo 31 tu nao guenta 2 meses e olhe ahuahuaha como falei puxa es tu que nao aceita a verdade bom o br4 me parece o br13 um massa de bons jogadores se concentra numa tribo as demais fica tudo misturado,assim fica facil obe sucesso.

OPS Dizem que acc do jperafita ta para ter 1200 vilas de ataques até mes que vem e dizem que a meta é chegar a 600 milion até final de janeiro entao começa a correr =P
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Gueiatamaro, veja bem se suas tropas de ataques sempre andar no inimigo obviamente se ODA sepre vai tar aumentando com 1200 vila de front e toda semana elas andando vai ganhar mt ODA em 2 a 3 meses,Creio que em breve vc perde o top ODA ofensivo tenho certeza.:D

Para não sai do tema

Melhor jogador ricardo31 e xinapi :)
 

DeletedUser

Guest
Sou eu na verdade :p

Eu acho e so vi jogar o Almeida90 , schifter também .
 

DeletedUser55591

Guest
dos que conheço acho o maha m10 muito bom mesmo sendo inimigo!
eu acho o almeida90 mto bom jogador todo mundo q ele entra ele pega top rapido!
mesmo naum seguindo em frente!
 

DeletedUser66176

Guest
Leonardo Correa Amorim, ex-jogador da tribo -OI- do Br22.
 

Schifter

Guest
lol nunca ouvi falar dele =0
Não é por que "ouviste" ou não "ouviste falar" deste jogador, que ele é ou não é o melhor jogador, na verdade já foi muito dito isto aqui, não há o melhor, e sim, os melhores, os ótimos jogadores :)
 

DeletedUser

Guest
Não é por que "ouviste" ou não "ouviste falar" deste jogador, que ele é ou não é o melhor jogador, na verdade já foi muito dito isto aqui, não há o melhor, e sim, os melhores, os ótimos jogadores :)

soh falei isso pq eu jogo no m22 a bastante tempo e mesmo assim nunca ouvi falar desse jogador nem dessa tribo :eek:
 

DeletedUser61002

Guest
Paulo00 conheci ele no br1 e no br21, um jogador coletivo e de muita capacidade. (Br1)

Reiner um dos jogadores mais ofensivos, ou o mais que ja conheci. (Parou de jogar)

Tristan.Rj um jogador completo, apesar dele ser chato, joga muito bem. (Br29)

Goldsilver um líder com muita capacidade, um dos melhores estrategistas que eu ja conheci. (br26)

Gordokbcao o único jogador que me deu trabalho até hoje. HAHAHAHA' (br22)


Reiner vai jogar m33 ou 34

tristan ta afastado do tw haha!

como ele disse vai da um tempo!... jogou m32 como senju tobirana
 

DeletedUser

Guest
Não existe melhor jogador no TW.
Pois TW não e um jogo individual como God of War.
TW e um jogo coletivo, a onde você sempre necessitara do nivel
de participação dos membros da sua tribo, para ter sucesso ou não.
Nenhum jogador, funda ou ficar sozinho durante 5 anos em um M fazendo guerras contras as tribos.
Existe no TW, ótimos jogadores, administradores, amigos de tribos, generais, estrategista, etc.
Mais isso dentro de cada M.
Por isso não podemos comparar um M com outro M.
Mais melhor jogador não tem.

Todos que jogam TW, sabem que não conquista nada sozinho.
A classificação só é para dar mais emoção.
De você querer subir mais.

Um abraço.


na verdade já foi muito dito isto aqui, não há o melhor, e sim, os melhores, os ótimos jogadores :)

rsrsrs
Tinha até criado um tópico a respeito disso.
rsrsrs
 
Editado por um moderador:
Topo