TA e VIP X NET

  • Iniciar tópico DeletedUser39966
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Guerra bem disputada...

Side 1:
Tribes: |VIP|
Side 2:
Tribes: NET-EL

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 425
Lado 2: 407
Diferença: 18

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 28
Lado 2: 32
Diferença: 4

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 4,309,230
Lado 2: 4,009,926
Diferença: 299,304

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 316,934
Lado 2: 329,592
Diferença: 12,658

chart
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: |VIP|
Side 2:
Tribes: NET-EL

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 88
Lado 2: 95
Diferença: 7

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 10
Lado 2: 8
Diferença: 2

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 917,054
Lado 2: 864,802
Diferença: 52,252

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 111,657
Lado 2: 85,463
Diferença: 26,194

chart
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: |VIP|
Side 2:
Tribes: NET-EL

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 48
Lado 2: 49
Diferença: 1

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 7
Lado 2: 5
Diferença: 2

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 502,179
Lado 2: 447,336
Diferença: 54,843

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 79,057
Lado 2: 54,489
Diferença: 24,568

chart




Bem boa,hehe..
 

DeletedUser

Guest
BOM DIA E BOA NOITE ....


Aqui esta de manha mais isto nao importa , oque importa é a burrice da vip e a ingenuidade da net que falam fas e acontece que sao cultos kkkkkkkk grande verdade hem ( kkkkkkkkkkkkkk mais que merd4 de mentira e essa ) .


VIP burrice pura cara quer se aliar a drako para nao tomar ataque ali , a drako que ta sendo burra nao ta vendo que tao noblando aldeias fracas no k76 para fechar o continente e achao que vao levar esta aliança por muito tempo kkkkkkk .


ai net infiltrando espioes em outra tribos olha que eu sei aonde tem algo gravado que alguem falou que net nao faz este tipo de jogo sujo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so os ingenuos para acreditar nisso.


drako e outra que poderia se dar bem e por via das duvidas esta mais ou menos , mais esta senod burra demais podendo conquistar logo aquele continente la em baixo swk agora ne e net-el oque fasem por la ? tentando expandir kkkk mais eu acho que nao e isso mais o rodal sabe explicar melhor swk se criou com o cachel vamos ver ate onde ele leva essa tribo se a vip nao fosse tao ingenua de saber dividir as forças dela poderia acabar com a swk e lutar contra a net na fronteira mais estou vendo que nem organizar um apoio na fronteira eles sabem vao só perdendo recuperando ganhando e perdendo , vai ficar nisso .


AC AINDA ESTA VIVA EITA HEM SKORPO E OUTRA Poderiao ser mais esperta , estao num local de 3 grandes familias VIP DRAKO E NET e as duas ainda nao tentarao uma conversa de acabar logo com a fbr e se juntarem . pensem melhor



E AINDA TEM UNS DISCUTINDO COM OS OUTROS PELAS SUAS TRIBOS E NEM SABE OQUE OCORRE DE REAL . LIDER DA VIP NEM E LIDER FICARAO ALI QUASE 1 ANO QUIETINHOS SEM GRANDES GUERRAS E QUEREM BRIGAR PELA NET SÓ ENTRARAO PARA UM GRANDE GUERRA AGORA E DEVERIAO ESTAR INDO BEM MAIS POR FALTA DE JOGADORES QUE SAIBAO ORGANIZAR ESTAO INDO DE MAL A PIOR .


NET OS PUROS OS SANTOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
 

DeletedUser46799

Guest
Side 1:
Tribes: |VIP|
Side 2:
Tribes: NET-EL

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 48
Lado 2: 49
Diferença: 1

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 7
Lado 2: 5
Diferença: 2

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 502,179
Lado 2: 447,336
Diferença: 54,843

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 79,057
Lado 2: 54,489
Diferença: 24,568

chart




Bem boa,hehe..


hahuuha,meus parabens
kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: |VIP|
Side 2:
Tribes: NET-EL

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 442
Lado 2: 355
Diferença: 87

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 35
Lado 2: 27
Diferença: 8

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 4,548,560
Lado 2: 3,455,078
Diferença: 1,093,482

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 394,940
Lado 2: 283,320
Diferença: 111,620

chart
 

DeletedUser

Guest
Continue assim Guicrazy talves assim voces ganhem a guerra hehhe

AKKKK
 

DeletedUser

Guest
BOM DIA E BOA NOITE ....


Aqui esta de manha mais isto nao importa , oque importa é a burrice da vip e a ingenuidade da net que falam fas e acontece que sao cultos kkkkkkkk grande verdade hem ( kkkkkkkkkkkkkk mais que merd4 de mentira e essa ) .


VIP burrice pura cara quer se aliar a drako para nao tomar ataque ali , a drako que ta sendo burra nao ta vendo que tao noblando aldeias fracas no k76 para fechar o continente e achao que vao levar esta aliança por muito tempo kkkkkkk .


ai net infiltrando espioes em outra tribos olha que eu sei aonde tem algo gravado que alguem falou que net nao faz este tipo de jogo sujo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so os ingenuos para acreditar nisso.


drako e outra que poderia se dar bem e por via das duvidas esta mais ou menos , mais esta senod burra demais podendo conquistar logo aquele continente la em baixo swk agora ne e net-el oque fasem por la ? tentando expandir kkkk mais eu acho que nao e isso mais o rodal sabe explicar melhor swk se criou com o cachel vamos ver ate onde ele leva essa tribo se a vip nao fosse tao ingenua de saber dividir as forças dela poderia acabar com a swk e lutar contra a net na fronteira mais estou vendo que nem organizar um apoio na fronteira eles sabem vao só perdendo recuperando ganhando e perdendo , vai ficar nisso .


AC AINDA ESTA VIVA EITA HEM SKORPO E OUTRA Poderiao ser mais esperta , estao num local de 3 grandes familias VIP DRAKO E NET e as duas ainda nao tentarao uma conversa de acabar logo com a fbr e se juntarem . pensem melhor



E AINDA TEM UNS DISCUTINDO COM OS OUTROS PELAS SUAS TRIBOS E NEM SABE OQUE OCORRE DE REAL . LIDER DA VIP NEM E LIDER FICARAO ALI QUASE 1 ANO QUIETINHOS SEM GRANDES GUERRAS E QUEREM BRIGAR PELA NET SÓ ENTRARAO PARA UM GRANDE GUERRA AGORA E DEVERIAO ESTAR INDO BEM MAIS POR FALTA DE JOGADORES QUE SAIBAO ORGANIZAR ESTAO INDO DE MAL A PIOR .


NET OS PUROS OS SANTOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.



SWK? :eek::confused:

Fala besteira não cara a melhor tribo que eu vi da SWK foi a AMSWK de onde se aproveitavam bastantes players...:rolleyes::mad:




Cacete mas é um mar de arrogância aqui

deixo claro que isto não é a cara da NET nem nunca foi e nem vai ser...

vcs sao tudo loucos


Finalmente alguém da NET com bom senso..rsrs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mais um puxa saco querendo faser com que as coisas que são refletidas nas tribos de cada um sejam apagadas e esquecidas mais um que acha que sabe de alguma coisa quando certamente nao sabe de nada . nenhuma tribo e tão transparente como tentam mostrar neste br17!
 

DeletedUser

Guest
Mais um puxa saco querendo faser com que as coisas que são refletidas nas tribos de cada um sejam apagadas e esquecidas mais um que acha que sabe de alguma coisa quando certamente nao sabe de nada . nenhuma tribo e tão transparente como tentam mostrar neste br17!


E você que sabe? :eek::rolleyes::cool:
 

DeletedUser36476

Guest
Alguem poderia me dizer por que a VIP coloca gráfico de VIP contra EL se nem chegamos na VIp ainda? estamos recem pegando os ex-FC ali e tem mais um mundo deles ali ainda?


aqui o gráfico das MAIS PARTICIPATIVAS na guerra e não a ilusão que eu vi nos outros gráficos..

não quero aparecer, mas se é pra fazer vamos fazer de forma completa ou se não espera pra quando a guerra começar de verdade, mas ja que a VIP quer fazer tem que fazer tudo que realmente importa militarmente no terreno ocupado e não só os que fazem parte do "jogo de interesse" pra demonstrar "equilibrio", ninguem mandou a VIP pegar os Ex-FC pra ela, se não quer eles então expulsa, se quer coloca nos gráficos entao ja que estão diretamente envolvidos, tem que ser que nem aqui, aqui todas pra nós são principais, não tem diferença entre o cara de 100 pontos da WA ou do thiago de 8kk, todos aparecem nos gráficos igualmente, basta estar no foco da guerra.

OBS: não coloquei as demais NET por que não estao no foco da guerra mas aumenta um pouco mais pra cada lado ali.


Side 1:
Tribes: NET-EL, NET-CA, NET_HT, NET-WA
Side 2:
Tribes: |VIP|, |VIP|²

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 30,090
Lado 2: 23,931
Diferença: 6,159

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,696
Lado 2: 503
Diferença: 1,193

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 241,656,769
Lado 2: 192,297,164
Diferença: 49,359,605

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 17,047,263
Lado 2: 5,127,364
Diferença: 11,919,899

chart




 
Última edição:

DeletedUser36476

Guest

ÚLTIMA SEMANA


Side 1:
Tribes: NET-EL, NET-CA, NET_HT, NET-WA
Side 2:
Tribes: |VIP|, |VIP|²

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 604
Lado 2: 473
Diferença: 131

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 115
Lado 2: 49
Diferença: 66

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 5,009,215
Lado 2: 4,512,637
Diferença: 496,578

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,136,264
Lado 2: 536,873
Diferença: 599,391

chart




 

DeletedUser36476

Guest
48 HORAS

Side 1:
Tribes: NET-EL, NET-CA, NET_HT, NET-WA
Side 2:
Tribes: |VIP|, |VIP|²

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 144
Lado 2: 125
Diferença: 19

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 25
Lado 2: 12
Diferença: 13

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,138,559
Lado 2: 1,113,653
Diferença: 24,906

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 241,908
Lado 2: 124,712
Diferença: 117,196

chart
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: |VIP|
Side 2:
Tribes: NET-EL

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 368
Lado 2: 286
Diferença: 82

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 46
Lado 2: 35
Diferença: 11

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 3,734,315
Lado 2: 2,580,054
Diferença: 1,154,261

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 506,862
Lado 2: 348,823
Diferença: 158,039

chart




Magolucifer,vcs tão tomando ferro sim,Vcs tão atacando o Secoelado,baran20,M.barbosa,Gstrade,Tem 3 fronts com nós da VIP:K33,K34,K44 e não chegaram em nós?Cara,não tem desculpa não..
 

DeletedUser36476

Guest
Não to dando desculpa, não existe "dar desculpa" por estar ganhando mais aldeias, e nao estamos atacando vcs ainda por que é muito cliente pra atender e o K da VIP ta longe pacas, cruzes!!

estamos atacando tudo isso e olha a quantia de aldeias nobradas? esses que estamos atacando nunca foram da VIP ali, e matamos tropas de defesa pra cacete, então se as estatísticas mentem eu não me pronuncio mais, mas espera a guerra começar.

mas só disse pra fazer direito se for fazer só isso, se é pra mostra números mostra números reais e não fica tentando equilibrar as coisas pra internamente na VIP dizer "-ó estamos dando um pau na net" se nem estão perto de nós ali.

por que nao aceitam o forum la que todos estão usando? o que tem de mais nele? vai mostrar coisas demais que os soldados da VIP nao podem saber é isso?

os estados unidos joga muito com essa arma, mantem o povo americano "ignorante" perante as caganças que faz pelo mundo pra poder justificar guerras.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Não to dando desculpa, não existe "dar desculpa" por estar ganhando mais aldeias, e nao estamos atacando vcs ainda por que é muito cliente pra atender e o K da VIP ta longe pacas, cruzes!!

estamos atacando tudo isso e olha a quantia de aldeias nobradas? esses que estamos atacando nunca foram da VIP ali, e matamos tropas de defesa pra cacete, então se as estatísticas mentem eu não me pronuncio mais, mas espera a guerra começar.

mas só disse pra fazer direito se for fazer só isso, se é pra mostra números mostra números reais e não fica tentando equilibrar as coisas pra internamente na VIP dizer "-ó estamos dando um pau na net" se nem estão perto de nós ali.

por que nao aceitam o forum la que todos estão usando? o que tem de mais nele? vai mostrar coisas demais que os soldados da VIP nao podem saber é isso?

os estados unidos joga muito com essa arma, mantem o povo americano "ignorante" perante as caganças que faz pelo mundo pra poder justificar guerras.



Cara,se vc olhar nos stats só vipXnet ai vai ver q os stats nao mentem...

Mago já disse 1000 vezes aqui NÂO SOU DA ADMINISTRAÇÂO DA VIP.
 

DeletedUser36476

Guest
mas eu vi no stats por isso eu falei o que eu falei, informação nao mente mas nao passar ela por completo tambem é enganar.

e nao precisa ser adm da vip pra postar no forum aqui, so temos que ter responsabilidade sobre a informação, o batata ontem passou a maior vergonha no MSN mundial ali por achar que a VIP ta ganhando da NET.
 

DeletedUser

Guest
mas eu vi no stats por isso eu falei o que eu falei, informação nao mente mas nao passar ela por completo tambem é enganar.

e nao precisa ser adm da vip pra postar no forum aqui, so temos que ter responsabilidade sobre a informação, o batata ontem passou a maior vergonha no MSN mundial ali por achar que a VIP ta ganhando da NET.


A VIP contra a NEt-el ta ganhando sim...

So vc olhar nos stats...
 

DeletedUser36476

Guest
Nem com essa distância toda e pegando nossos inativos vcs conseguem ganhar de nós, e olha que eu to omitindo ali informações totalmente relevantes, digamos que estou fazendo teu jogo pra te deixar feliz, o que é altamente prejudicial para com a verdade, mas tudo bem.

não to dizendo que somos bons nem nada assim, mas tb não falta com a verdade né por favor. falta tribos ali que estão no fronte de batalha, tirando a distância que estamos de vcs e vcs pegando aldeias de inativos de outros continentes para fazer números, ocultando a verdade mesmo assim ainda estamos ganhando, e nem correr atrás do prejuizo estão conseguindo por que todos os dias temos mais aldeias que nobradas de vocês (se fizer uma média de aledeias nobradas pelas duas equipes).

e não vem me dizer que é agora e tal e essas coisas... não discuto em forum e principalmente neste aqui do tw por que o skull é mó chato.

Considere que apenas alguns e somente alguns dos nossos guerreiros encontraram vcs no fronte de batalha, a maioria esmagadora está sob a extinta FC ali, só atacamos VIP qunado te algum perdido ali como o klinton que perdeu aldeia tipo bicho e outros que resolveram subir ali ou foram aceitos na principal.



Side 1:
Tribes: NET-EL
Side 2:
Tribes: |VIP|

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 20,674
Lado 2: 15,146
Diferença: 5,528

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 430
Lado 2: 341
Diferença: 89

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 175,219,103
Lado 2: 132,067,155
Diferença: 43,151,948

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4,167,921
Lado 2: 3,638,414
Diferença: 529,507

chart
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo