História do M18

DeletedUser

Guest
sussego, o stats de vez em quando da uma ´´limpada´´ nas mudanças de tribos, nem sempre vamos achar as informaçoes que procuramos
 

DeletedUser49351

Guest
sussego, o stats de vez em quando da uma ´´limpada´´ nas mudanças de tribos, nem sempre vamos achar as informaçoes que procuramos

mais se liga só bomber, alguns jogadores que ja n tem mais conta no m18 as atualizaçoes nao ocorrem pelo que sei! pois na minha curiosidade agora estava olhando algumas mudanças de tribos de varios jogadores e axei varios das antigas Luck's que iam da 1 até a 5 se nao me engano fora as extensoes de tribo da GK, Tipo GK-Luck,Gk-EDM (a qual fui lider foi quando fiz fusao com LD-FST se nao me engano nao axei no stats) entre outras menores e sem muita importancia das quais varios jogadores sairam! agora olhando o stats dos jogadores que ainda jogam no m18 está bem complicado axar o passado nas tribos! Gostaria de LEmbrar quem era o lider da Luck!
 

DeletedUser

Guest
poxa a luck soh tinha noobs, nem faz diferença quem era lider ou nao...rssrs
 

DeletedUser

Guest
Putz! É mesmo sussego, agora que lembrei dessa tribo, acho que eles tinham uma familia com umas 3 ~ 4 tribos só que não duraram nada e foram feitas varias fusões. Ela era a antiga familia GK e se não me engano foi criada logo apos a GK55(que virou GS_55) saida da familia.
 

DeletedUser

Guest
se eles tivessem um pouquinho de competencia teriam dominado o mundo, imaginem 5 tribos compartilhando do mesmo comando e da mesma visao... sorte que eles eram muito ruim.

alguem lembra do lema deles?

era algo do tipo ´´seja lenda, seja luck´´, nao sei ao certo como era, mas sempre que eu estava triste eu abria o perfil da tribo pra alegrar um pouco.

kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
É quase impossivel uma familia grande assim dar certo :p sempre tem muitos novatos nessas familias e assim virando comida de tribos unicas e experientes.
 

DeletedUser49351

Guest
eh isso eh verdade! a luck teve uma historia meio doida, mais mtos passaram por elas, até pq a GK foi a fusao da Luck com outra tribo q nao sei, dai veio as extensoes das tribos GK's que depois se separaram varias, e cada um foi pra seu ladoo, foi quando fizemos uma fusao com a ld-fst eu axo! n lembro faz mto tempo isso!
Mais cada um de nós saimos de uma tribo relativamente bem fraca e repleto de noob's! e hoje estamos um poucoo melhor xD!:D
 

DeletedUser

Guest
Também tinha L=M, AI.. De onde surgiram essas tribos? Que guerras participaram?


A tribo AI surgiu da formação de minha tribo CDN .

RESUMO DA HISTORIA....

Fundei a CDN que foi a top01 no K43 desde o primeiro dia de serve, pra depois formar aliança na epoca com a ATHENAS tribo essa que era a terceira força do continente, dae nos unimos e entramos em guerra contra a GK-43 que era a top02 do continente.

A ATHENAS entrou em guerra contra a GK-43, e depois de uma semana e alguns dias entramos na guerra ao lado da ATHENAS.

Depois de duas semanas e algumas noblagens rsrsrs vencemos e os membros da GK-43 que permaneceram de pé abandonaram a tribo...Nesse tempo minha tribo CDN continuou e cosolidou sua posição como tribo dominante do k43 e a ATHENAS nossa aliada desde o inicio ficou como segunda colocada.

Muitos esperavam uma guerra entre a CDN e a ATHENAS mais es que veio um fato que mudou tudo.

Dois de meus conselheiros (lorde.julio futuro lider e fundador da AI e apaixonadacoelha) armaram pra cima de mim e sairam da tribo pra fundar a IMPERIUM dae mandaram mp e convite para todos os membros da CDN ao qual 70% aceitaram e assim a minha tribo foi extinta.

Depois disso a IMPERIUM formada por ex membros da CDN e GK-43 se fundiram com a ATHENAS e assim criaram a AI - ATHENAS IMPERIUM.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser41498

Guest
Seguindo a historia do Lorde elias, dae então surgiu eu e o guima, e juntos com mais 16 jogadores nunca deixamos a AI evoluir, a nao ser por fusões. =)

Isso ta meio confuso, vo falar então das guerras que eu ja participei.

GK-34 vs CDN
TNT! vs AI
+CD+ vs AI
+CD+ vs LD-FST
NON vs AI
NON vs GPT
NON vs TE
NON vs GPT|TE
NON vs OCN
NON vs HEAT
+CD+ vs GPT|TE
+CD+ vs OCN
B.o.B. vs OCN
B.o.B. vs GPT|TE
B.o.B. vs HEAT
+CD+ vs OCN
+CD+ vs GPT|TE
+CD+ vs HEAT
OCN vs GPT|TE
FORÇA vs OCN
FORÇA vs GPT|TE
FORÇA vs UNIAO!
E hoje:
FORÇA vs GPT|TE
FORÇA vs N|O

Do lado esquerdo são as tribos que ja estive na ordem cronologica =), e do lado direito às tribos que enfrentei em seu respectivo tempo.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Seguindo a historia do Lorde elias, dae então surgiu eu e o guima, e juntos com mais 16 jogadores nunca deixamos a AI evoluir, a nao ser por fusões. =)

Isso ta meio confuso, vo falar então das guerras que eu ja participei.

GK-34 vs CDN
TNT! vs AI
+CD+ vs AI
+CD+ vs LD-FST
NON vs AI
NON vs GPT
NON vs TE
NON vs GPT|TE
NON vs OCN
NON vs HEAT
+CD+ vs GPT|TE
+CD+ vs OCN
B.o.B. vs OCN
B.o.B. vs GPT|TE
B.o.B. vs HEAT
+CD+ vs OCN
+CD+ vs GPT|TE
+CD+ vs HEAT
OCN vs GPT|TE
FORÇA vs OCN
FORÇA vs GPT|TE
FORÇA vs UNIAO!
E hoje:
FORÇA vs GPT|TE
FORÇA vs N|O

Do lado esquerdo são as tribos que ja estive na ordem cronologica =), e do lado direito às tribos que enfrentei em seu respectivo tempo.

So um acerto ; GK-43 vs CDN e não GK-34 vs CDN .
 

DeletedUser41498

Guest
Ah.. pera ae entao..
CDN era no K43, qual era a do K33 mesmo?
 

DeletedUser

Guest
essa parte do norte eu sou muito leigo, bom saber dos fatos.
 

DeletedUser

Guest
Anony no k34 (teve uma guerra contra não sei qual tribo) que em uma semana noblamos os principais lideres e acabou a guerra rapido shUSHUa.

no K33 A guerra era contra a UM (união mundial dos gladiadores) algo assim o lider era o cabeça de gato xD (esse eu lembro porque eu fui sozinho e venci shAUHSUA), graças a ele eu tive minha primeira aldeia no K33 SuahsuAHUS. AE nós vencemos a guerra contra a UM ae os que sobrarão da UM virarão AI shAUHSUA, e como tu já sabe viraram comida nossa =)
 

DeletedUser

Guest
Falarei acerca do k54 e k55...
No k54 existia a UN (União Nórdica, criada por mim) = Tribo pequena, era a 2º maior do Continente 54, apenas (a primeira era uma tribo da família GK)
No k55 existia a GK 55 = Era a primeira do mundo na época, era a tribo principal de uma família com 10 tribos.. E foram seguindo fazendo fusões, mudando de TAG, até que chegou em GS_55.
Enquanto isso a UN se tornou a maior tribo do K54 e dominou POR INTEIRO os players que existiam no nosso Continente. A UN só tinha jogadores no K54, e eu proibi todos de noblarem vilas barbaras e/ou vilas abandonadas. Dominamos por completo o continente, não tinhamos família.
Com um esforço do Kct, se tornamos a 2º maior tribo do mundo, e pelo que me lembre, depois que pegamos essa posição, nunca mais saímos dela...
Enquanto isso a GS_55 era a maior tribo do mundo. Agora vocês imaginam a situação..
A nº 1 do mundo não tinha nenhuma diplomacia com a nº 2, e estavam COLADAS. E pra falar a verdade, a UN nunca se bicou com a GS_55, aliás nunca se bicamos com ninguem, desde o começo do jogo nós nunca tivemos uma aliança.. :p

Com o passar do tempo, em um sábado, (nos meus tempos de nerd hauahsuha) está eu e o stanlleyheterno no msn, programando ocupar o K53 ( pois já tinhamos dominado por completo o K54), quando o stanlley viu estava recebendo 100 ataques, de players como Migueira, Pompsxhow (top 1 do mundo na época), Creits e mais uns 2 que não lembro nomes..
Todos players dentro do top 50 de pontos com exceção de Creits..
O stanlley (tinha umas 15 aldeias na época, não era nem o top 200) era líder junto comigo tava se arrumando pra sair, então me deu o mdf.
Eu defendi a primeira leva de ataques, alguns matei os nobres e oque dava pra matar de full eu matava. ehehe Começou aí a primeira grande guerra do m18.
Na 2º tentativa de ataques (que aconteceu no dia seguinte, já) eles já pegarem 3 ou 4 aldeias do stanlley.... Não tinha como segurar os caras realmente eram muito bom jogadores..
Depois disto, viramos o jogo, os stats estavam algo como 60 vilas pra nós, e 40 pra eles. Mas do lados deles só uns 10 atacavam...
(pompxshow, migueira, creits, Argenta e nao consigo lembrar outros), enquanto nós estavamos focados em defender a fronteira, ainda. Não atacavamos muito. Os que atacavam da UN eram "apenas".
Eu, kamykazy (ainda jogava na época) Marcolinors, Dailanah, perfect-pig, bocafk, felipe vanzella entre outros....

Talvez, a melhor tribo do m18, não digo de força e sim de sincronismo, organização e estratégia...

Me lembro bem da primeira estrategia no começo do jogo, o kamykazi e o druzin tinham 1 nobre cada.. Daí a triibo atacava os jogadores melhores do K54 e eles noblavam, pois eram os unicos que tinham nobres na tribo. haushauh. Depois o marcolino e a dailanah fizeram um, dae começamos a tribo inteira atacar pra eles pegarem. ahahahha Era muito bom de jogar na época... Todo mundo pequeno ainda. rsrsrs é muito bom relembrar..



Bom essa é história da UN, espero ter contribuido :D


Desculpem a poluição visual que foi meu post..
Eu fui lembrando e fui postando. ahahahahha
Estou com pressa, depois que chegar do trampo eu arrumo meu post para entenderem melhor. Espero ter contribuido com o tópico.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Primeira grande guerra foi da UN x GS_55? :O

Acho que você só olhava para seu umbigo amigo e vocês tinham a UN64 e que logo se tornou-se asg ,só para lembrar.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Releia oque eu falei.
A primeira GRANDE guerra foi a UN x GS_55.
Aquela guerra de lanceiros e 2 nobres por semana da sua tribo contra as outras não é considerável uma guerra.
Tá, eu sei que houve noblagens, mas se não me engano vcs noblaram umas 20 aldeias deles apenas, quando muito. E mesmo que tenha acontecido mais noblagens, pra uma guerra ser considerada grande, deve ser feita por tribos grandes, e essa guerra que eu falo, aconteceu nada mais nada menos que a 1º do mundo contra a 2º do mundo. rsrss
Posso estar errado, mas isto é mais uma questão de interpretação do que de "certo ou errado". Se é que me entende..


Ps: a guerra foi tão intensa que até hoje, está "dividido" esta parte do mundo. Marcolinos no K54 e a Força no K55..

Ah, e sobre a UN 64 realmente tinhamos ela, pois o Stanlley que deu permissão a isso, até porque o primo dele estava no comando de lá. Mas quando eu voltei ao comando, tirei logo ela, e também tirei a academia...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Se tu interpreta assim ok hehe.

Pra falar a verdade na época eu tinha muita vontade de lutar contra vocês, pois sabia que ali tinha bons adversários. Enquanto a maioria temia a GS_55, eu os via como adversário maior e por isso me virei para o lado do mundo que estou hoje.

Foi uma pena a UN não ter durado ate esse momento mais ela deixou sua marca aqui.
 

DeletedUser

Guest
É, realmente não tem como eu saber de tudo oque acontecia no mundo. E pra falar a verdade, eu não sabia de absolutamente NADA que não fosse da UN... Sei lá, era difícil eu olhar o mapa de outros continentes, e dificilmente olhava os rankings, mas pelo forum deu pra saber que foi isto. ahhaha. Desculpe se interpretei mal...
 

DeletedUser

Guest
Tá certo. Acho que você fazia uma coisa que poucos faziam, se preocupar com sua casa e deixar as demais cairem hehe.


Só uma pergunta. Ira assumir uma conta ou ta só de passagem mesmo? Seria interessando vendo que entraria pela N|O e quem sabe daria uma gás para essa tribo, visto que ela está bem devagar.
 
Topo