H.R.H VS AC|... - Declaração oficial começo de guerra

DeletedUser

Guest
Começou a guerra entre a H.R.H(Hard Rock Hell) e a AC|...(Academia de Vikings)
Esta é a declaração do lider oficial de H.R.H
-Sem tregua
-Sem misericórdia

POID23:rolleyes:
 

DeletedUser61632

Guest
se a guerra começar vai arrumar problemas com a academia da vm3
 

DeletedUser61632

Guest
olha acho melhor ha H.R.H que é a minha tribo abaixar a cabeça e desistir dessa guerra sem sentido pois não nimguem mais fraco vai querer encarar a VM3 não é?
 

DeletedUser

Guest
não se preocupem com a VM3 caros colegas, VM3 é uma tribo, se quisessemos mesmo entrar em guerra com voces não precisariamos mais do que 2 ou 3 jogadores para eliminar sua tribo inteira :cool:, temos pontos mais importantes.
 

DeletedUser

Guest
Como lider da VM3 junto ao Nilton e a daghda venho declarar que a VM3 nao irá interferir nesta guerra de jeito nenhum, portanto podem entrar em guerra, se temos membros que tem multi contas nessas tribos que estao em guerra, caso ele queira usar a propria conta pra entrar na guerra terá que sair da VM3, pq nao aceitamos multis!

Enfim, façam guerra e nao amor! :D
 

DeletedUser

Guest
epa mas tão com medo de que???se não forem elimnados agora serão depois..sempre com medo da vm3 epa isto é um jogo de guerra terão que algum dia lutar se for contra a vm3 agora tanto melhor escusam de se andar a iludir pois mais tarde poderão guerrear também.neste momento a LEG esta contra a VM3 e todos seus aliados é xato mas desistimos? fogo eu nunca ouvi falar da sua tribo mas se estão sendo humilhados ou lá o que é façam por merecer vosso respeito.o hybridon e billy já disseram que não se metem então agora qual é o motivo?querem fazer casinhas até ao fim^? aiaiai força ai pa voces
 

DeletedUser

Guest
Mas a VM3² tambem não?

Ela é uma extensão da VM3, nao preciso falar que a VM3² nao estará na guerra pq ela faz parte da VM3 e nao está na VM3 por causa do limite de 100 membros numa tribo!

Se algum jogador da VM3 atacar voces é por livre vontade dele, mas nós nao estamos declarando guerra, até pq como o Billy disse apenas 2 ou 3 dos nossos seriam o suficiente pra derrubar a tribo de voces...

Sem mais!
 

DeletedUser

Guest
kkkk.coitada da =HRH= EU E MEU ESQUADRAO COM 3 MEMBROS JA NOBLAMOS MAS DE 300 MIL PONTOS DELES.ELES NUNCA IRAO VENCER A AC|... .
 

DeletedUser57208

Guest
kkkk.coitada da =HRH= EU E MEU ESQUADRAO COM 3 MEMBROS JA NOBLAMOS MAS DE 300 MIL PONTOS DELES.ELES NUNCA IRAO VENCER A AC|... .

Sinto-lhe informar, mas quando eu era da =HRH=, ajudei a destruir a AC|AC e com a O.G, atualmente a é B.W. pois não aguentaram tantos ataques que tiveram que mudar a TAG da tribo kkkk'​
 

DeletedUser57208

Guest
Guerra pessoal eu contra você? Para de ser NUB e cria vergonha na cara rapaz. Independente de distância, acho que se eu pegar pra atacar você, não dura nem 1 mês. Ainda mais você perto dos VIP 57, o povo da NOT tirando os VIP de perto e eu conquisto você para encerar de vez com esse papo de que a AC é melhor do que a HRH. Posso ser da NOT-A, mas sempre serei leal a HRH, a HW, a +UTP+ e a VM3²
 

DeletedUser

Guest
Cara para de choradeira, se a sua tribo fosse tão xarope, alguns membros déla nao teriam saido para se juntar a outras mais fortes, teriam aguentado de pé junto todo o ataque recebido, os cara se recebem no maximo uns 5 ou 10 ataques, pra eles ja é sinal de derrota, então eles se mixam por isso e vão embora e ainda tem a capacidade de conta uma disculpa pra nao dizer que tava com medo...

Te garanto que éssa tua guerra contra a AC|... não vai longe, pois nem com a ajuda de seus aliados vcs vão dar cabo deles.
 

DeletedUser

Guest
Essa guerra ainda existe? kkkkkkkkkkk

Postem relatorios por favor!
 

DeletedUser

Guest
atualmete, a =HRH= está com 12 membros,a cada dia essa tribo está perdendo membros
e a AC|... está com 53 membros
daki a pouco a =HRH= vai ter que fazer fusao,pq se nao ela vai a falencia...
 
Topo