GPT|TE: A volta

DeletedUser

Guest
Vo usa a velha desculpa do m18...

eu num tava na conta :rolleyes:

Nobre de 10 horas com 10 segundo de diferença (na época, vi nos relatorio) nem é dificil de matar nony, ainda mais com todas tropas em casa...

Se acha que eu ia perde mermo?

Ja matei uns NT teu e do guima Quando voltei com diferença de 1 segundo... Se acha que 10 é dificil pra eu?

Conta outra... ;)


Matou nobre meu ONDE SE EU NÃO MANDO COM 1 SEG de diferença -.-", se eu mandasse meu ODA não seria esse, e eu não revelarei minha maneira de ataca

dedeot tá se vangloriando de ter matado nt fake meu só se for -.-"
 

diegocoxa

Guest
Matou nobre meu ONDE SE EU NÃO MANDO COM 1 SEG de diferença -.-", se eu mandasse meu ODA não seria esse, e eu não revelarei minha maneira de ataca

dedeot tá se vangloriando de ter matado nt fake meu só se for -.-"

e eu vo revela q tua conta eh uma bagunça kkkk como ja fikei com o mdf dela posso falar kkkkk
 

DeletedUser41498

Guest
e eu vo revela q tua conta eh uma bagunça kkkk como ja fikei com o mdf dela posso falar kkkkk

Isso era verdade mesmo.. (ERA), tirando o nome das aldeias dele o resto na conta dele ta bem legal agora =)
e me impressiona que mesmo dakele jeito ele conseguia parar os inimigos todos.. tem certeza q ele eh o desorganizado? Ou seria a GPT|TE inteira uma bagunça? :p
 

DeletedUser

Guest
sUAHSUAhsuaHSUa, di minhas aldeias são todas uma bagunça por isso o pessoal tem dificuldade em nobla-las xD, eu tenho acho que uma habilidade =) eu sei todas as aldeias que são de ataque e todas que são de defesa apenas pelo nome até hoje =p, com a PP eu organizo e eu sei xD, quando acaba a PP eu tb sei (só é ruim para achar nobre) xD.

Eu também já tive na sua conta em mdf, é muito organizada xD, quais aldeias tão apoiando etc e tals, dahora =p, maso tempo que tu gasta organizando eu nao tenho
 

DeletedUser

Guest
Bom, com nomes diferentes é facil. Vi um cara no m2 que decorava com o mesmo nome e sabia ate aonde estava os nobres O_O o cara era ninja.
 

DeletedUser41498

Guest
[...]
Eu também já tive na sua conta em mdf, é muito organizada xD, quais aldeias tão apoiando etc e tals, dahora =p, maso tempo que tu gasta organizando eu nao tenho

tu quiz dizer a do diego neh? pq eu sou mó desorganizado xD minhas tropas somem e eu nunk mais as acho...
uma vez fui apoiar uma aldeia minha... enviei uns 15 fulls.. no outro dia fui olhar a aldeia ainda tava vazia e eu nao tava mais achando as 15 aldeias q deixei sem as tropas xD
 

DeletedUser

Guest
passando soh para atualizar o stats da semana....

Side 1:
Tribes: FORÇA, FORÇAB
Side 2:
Tribes: GPT|TE, GPTTE²

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 182
Lado 2: 24
Diferença: 158

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,900,389
Lado 2: 237,207
Diferença: 1,663,182

chart


ainda vai aumentar, alguem duvida?
 

DeletedUser41498

Guest
Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 182
Lado 2: 24
Diferença: 158

Bater em cachorro morto é tenso...
vamo GPT, reage, ou os pobresin dos GTH ja tao deletando suas contas denovo pra voltar daki 1 ano e falarem q jogam muito??? :(
 

DeletedUser

Guest
axu q ngm duvida naum bomber...


e sobre as contas organizadas.. axu q a minha é a menos.. msms cum cp é tudu desorganizaduu... sem tempo pra brincar ak da nisso.. mas vamu ver até onde vai...
 

DeletedUser

Guest
mais uma atualizadinha...

ps, estamos adorando a volta da PTB

Side 1:
Tribes: FORÇA, FORÇAB
Side 2:
Tribes: GPT|TE, GPTTE², GPTTE³

Timeframe: Última semana



Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 233
Lado 2: 32
Diferença: 201

chart




Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,363,797
Lado 2: 329,183
Diferença: 2,034,614

chart
 

diegocoxa

Guest
sUAHSUAhsuaHSUa, di minhas aldeias são todas uma bagunça por isso o pessoal tem dificuldade em nobla-las xD, eu tenho acho que uma habilidade =) eu sei todas as aldeias que são de ataque e todas que são de defesa apenas pelo nome até hoje =p, com a PP eu organizo e eu sei xD, quando acaba a PP eu tb sei (só é ruim para achar nobre) xD.

Eu também já tive na sua conta em mdf, é muito organizada xD, quais aldeias tão apoiando etc e tals, dahora =p, maso tempo que tu gasta organizando eu nao tenho

Mas ta aew o segredo se so organiza uma vez pq depois eh facil manter ...e nao to com todo tempo pra jogar nao senao meu ODA tava bem maior

e guima te devo umas beers pq perdi a aposta kkk
 

DeletedUser35535

Guest
Isso era verdade mesmo.. (ERA), tirando o nome das aldeias dele o resto na conta dele ta bem legal agora =)
e me impressiona que mesmo dakele jeito ele conseguia parar os inimigos todos.. tem certeza q ele eh o desorganizado? Ou seria a GPT|TE inteira uma bagunça? :p

Cara, eu lembro... Uma vez peguei a acc do Guima e fiquei mais perdido que cego em tiroteio.. SuHASUAS
Não sei como tá hoje =P

Bater em cachorro morto é tenso...
vamo GPT, reage, ou os pobresin dos GTH ja tao deletando suas contas denovo pra voltar daki 1 ano e falarem q jogam muito??? :(
hahahahah'
Não sei não Nony... Acho que eles não vão deletar as contas... rsrsrs
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: FORÇA, FORÇAB
Side 2:
Tribes: GPT|TE, GPTTE², N|O, N|O²

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 33
Lado 2: 5
Diferença: 28

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 319,046
Lado 2: 48,385
Diferença: 270,661

chart
 

DeletedUser49351

Guest
nada a comentar! infelizmente nem tudo ocorre como pensamos!
 

DeletedUser35535

Guest
nada a comentar! infelizmente nem tudo ocorre como pensamos!

HAHAHAHAH!
Comenta mesmo não... É melhor... Acho que pra GPT nada ocorre como vocês pensam... Nunca vi NADA da GPT dar certo de fato sem nada externo para favorecê-los... kkk'
A GPT não se sustenta, precisa de vários fatores externos pra conseguir o que precisam(que se comece mostrando as mentiras)
 
Topo