Cavalaria Pesada

  • Iniciar tópico DeletedUser13318
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Conversa de quem nunca entrou numa guerra a valer lol! Sem CP só tens 1 aldeia defensiva que chegue a tempo de apoiar rapidamente, a do paladino. Enviar apoios numa grande guerra rapidamente é tão importante que há responsáveis apenas pelos apoios a jogadores necessitados :p
 

DeletedUser

Guest
dizes tu... é por ixo k as vilas sao atacadas e conquistadas facilmente... mais vale prevenir do que remediar... nunca ouvis t dizer isso.... tens de estar sempre 1 passo à frente do inimigo
 

DeletedUser

Guest
Dark... eu não estou nos teus sapatos... põe-te no dos outros. Se tens membros que estão a 40 horas de lanceiro e ele for atacado com ataques todos menos de 40 horas podes mandar mihloes de lanceiros se quiseres mas n lhe salvas as aldeias...
A CP NÃO tem defesa insignificante, pode segurar até chegarem as tropas defensivas verdadeiras. Eu nãoe stou a dizer que as pessoas devem construir aldeias defensivas todas com CP mas que é importante terem alguma acho que é...
 

DeletedUser2890

Guest
Eu a uso apenas para apoio, pois ela é rápida e tem boa defesa pode ajudar um membro até ele conseguir reerguer as suas tropas, não me apego as minhas tropas por mim quero mais que elas morram em batalhas emocionantes do que mofarem nas minhas aldeias, :cool:
 

DeletedUser12718

Guest
eu faço umas 1000 cavalarias pesadas para apoiar e fazer nuke com o quartel tmb a produzir :cool:
 

DeletedUser

Guest
Como ataque não compensa por causa do espaço na fazenda. Como defesa também não compensa porém como já foi falado a Cavalaria Pesada é essencial (principalmente em guerras) para suporte rápido. A CP sozinha não é de grande ajuda e por isso não é tão boa para defesa mas combine ela como suporte com uma defesa de Espadachins, Arqueiros e Lanceiros e terás um bom resultado.
 

DeletedUser12718

Guest
Cavalaria Pesada não é para defender, server de suporte rápido e serve tambem para fazer umas habilidades :p
 

DeletedUser

Guest
A CP ela é tanto para ataque como para defesa isso vai depender da estrategia de cada um.
 

milkfrog

Membro Notável
Pontuação de reações
29
A CP ela é tanto para ataque como para defesa isso vai depender da estrategia de cada um.

Sim, mas aconselho usa-lá em defesa, porque a força dela de defesa é maior que a de ataque, e para ataque tem Cavalaria Leve e Arqueiro a Cavalo :D
 

DeletedUser

Guest
Cavalaria Pesada não é para defender, server de suporte rápido e serve tambem para fazer umas habilidades :p

Se serve para suporte rápido é porque serve para DEFENDER...

Aliás digo mais...apenas ela não faz uma defesa ÓPTIMA é claro mas 500 pesadas numa aldeia de DEFESA faz sempre falta:)
 

DeletedUser

Guest
Nunca usei para ataque, apenas para me defender e meus amigos de tribo
 

DeletedUser

Guest
Até pouco tempo atrás, nao tinha reparado num outro uso da CP, mas sempre a usei de apoio...xD
(aqueles que acham que a CP é desnecessária, cuidado....xD)

Mas a CP tem um outro uso especial além do apoio, ela serve para algo muito mais importante...xD
Só deixo a dica, pois esse uso vale ouro ;)

Bom Jogo!
 
Topo