Para todos os jogadores da TDE_ e TDE e outros amigos de outras tribos aliadas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Olá, tenho estado ausente (por punição) mas não vou desistir, vou esperar até que passe, e quando regressar algo vai mudar no reino do LIRB, espero que está punição passe depressa para voltar pois já estou com saudades deste jogo…
Para todos, mas mais em especial para estes jogadores
Albuquerquego
Egidiocristovao
flash-gordon
Aramir Liadon
RomaoOGrande
Tudo de bom e me aguardem que vou regressar com vontade…LIRBA
 

DeletedUser20863

Guest
opa ve se toma 1 ban grande pra eu passar vc no top D=

kkkk

Zueira =P

Boa sorte ai na sua revolta =D ao game
 

DeletedUser19868

Guest
Olá, tenho estado ausente (por punição) mas não vou desistir, vou esperar até que passe, e quando regressar algo vai mudar no reino do LIRB, espero que está punição passe depressa para voltar pois já estou com saudades deste jogo…
Para todos, mas mais em especial para estes jogadores
Albuquerquego
Egidiocristovao
flash-gordon
Aramir Liadon
RomaoOGrande
Tudo de bom e me aguardem que vou regressar com vontade…LIRBA

kkkkkk eles ja decidiram, tua, cabeça, é certa!
vai ser o proximo!
Fazendeiro noob!

Vc vai ajudar bastante os pequenos a crescer!
 

DeletedUser38001

Guest
será que acreditamos em mudança, ou será mais fácil acreditar no gasparzinho.
 

DeletedUser

Guest
vai ser demolidor a entrada quando tiver ordem de partida... se querem luta vao ter.

Para o gabrielamigo, apenas lhe digo o seguinte, nao pense que tem amigos para sempre pois quando necessitarem de si eles atacam-no tambem...isto é muito lindo até nao fazermos frente a alguem seja por que motivo for,e os pequenos quando crescerem tambem passam a alvos.
Mas OUTRA COISA LHE DIGO, SOSINHO NINGUEM ESCAPA, POR ISSO NAO PENSE QUE É MAIS FORTE OU IMPORTANTE DO QUE QUALQUER OUTRO...
 

DeletedUser

Guest
Volta sim que eu tow esperando pra terminar o que comecei, vc não vai ficar muito tempo por aki., eu garanto
 

DeletedUser20863

Guest
So faltam + uns 15 apagar acc pra ser top 1 D=


zueira =P, fez bem Lirba =D (que sirva de exemplo para muitos) deixe de pagar pp's e va tomar umas cerveja com a grana =D
 

DeletedUser

Guest
So faltam + uns 15 apagar acc pra ser top 1 D=


zueira =P, fez bem Lirba =D (que sirva de exemplo para muitos) deixe de pagar pp's e va tomar umas cerveja com a grana =D

??????????????? :confused:

Tah loko? ele foi banido por multi, e por quebrar umas 10 regras, e vc diz que ele fez bem? sem contar que pelo que vejo ele nem sabe o que eh premium. :/
 

DeletedUser

Guest
de todos o que tenhho mais medo é do matrixopex, pois tem nome de xarope para a tosse...
se quiser alguma coisinha venha sosinho sem apoios que eu derretu-o em dois tempos, sem o apoi de outros voce é um zero, o que tenho foi conquistado sem apoio de ninguem, se estiver interresado quando eu voltar podemos brincar os dois , (sozinhos sem apoios de ninguem e de qualquer especi) que me diz....
 

DeletedUser11390

Guest
de todos o que tenhho mais medo é do matrixopex, pois tem nome de xarope para a tosse...
se quiser alguma coisinha venha sosinho sem apoios que eu derretu-o em dois tempos, sem o apoi de outros voce é um zero, o que tenho foi conquistado sem apoio de ninguem, se estiver interresado quando eu voltar podemos brincar os dois , (sozinhos sem apoios de ninguem e de qualquer especi) que me diz....

eu digo que vc é um monte de aldeias barbaras.
 

DeletedUser

Guest
eu digo que vc é um monte de aldeias barbaras.


e vc é um mongo que não consegue cuidar nem do forunzinho da tua tribinho
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tw é pra quem pode
menos pros mongos
 

DeletedUser

Guest
AHHHHHHHAHAHAHAHAHAHAAHA

Conta excluida, as aldeias de barbaros voltam para o mundo 4, kkkkkkkkkkk

Adeus Lirba, a pedra no meu sapato foi eliminada de vez, promessa cumprida, (dou.oliveira, Roefla e outros).

pelo menos tomei 20 aldeias antes de te denunciar, kkkkkkkkkkkkk

Vai jogar colheita feliz seu noob, isso aqui é jogo pra guerreiro.
 

DeletedUser11390

Guest
e vc é um mongo que não consegue cuidar nem do forunzinho da tua tribinho
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tw é pra quem pode
menos pros mongos

Um dia te pego seu fraco.

vc ta sendo noblado e ta falando do q?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
pois bem se forem capazes descubram a outra conta vamos ter que nos aturar e quem sabe se nao continuamos a ser da mesma tribo ou até bons aliados...quando menos esperar vou tomar o xarope todo....e nao barbaras ...Lirba
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo