The Problem BR32

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Olá a todos, venho por este meio anunciar meu projeto para o BR32, apos encherem muito o saco alguns amigos me conveceram a criar um projeto para o BR32 e agora apresento o mesmo a vocês, quem me viu atuar no BR31 sabe de meu trabalho e de minhas qualidades e do respeito o qual tenho pelos meus oponentes, a baixo falarei em poucas linhas um pouco sobre o projeto.

Bem, em relação a diplomacia, faremos poucas alianças, apenas quando necessario, PNA quando observarmos que o mesmo deve realmente ser feito, inimigos é na boa, em relação a familia e academia não as teremos.

Como é dito em varios projetos volto a repetir, não estamos a procura de quantidade e sim em qualidade, aos enteressados no projeto queira me enviar uma MP, com seu respectivo MSN para ser marcada a entrevista para recrutamento.

Nome: The Problem
Tag: |TP|


Sem mas desejo boa sorte a todos os outros projetos.
:D
 

DeletedUser

Guest
Faltou algumas especificaçoes mas acho que serao dadas por e-mail, bom boa sorte creio que e mais um forte concorrente, estou ancioso em relaçao a esse mundo muitas tribos sem aceitar fusoes ou familias vai tornar tudo muito mais pratico e competitivo. BR 32 estaremos la, boa sorte!!

121221244.jpg




“Nem tudo é silêncio no salão dos mortos!” – Deschain

I.E Mundo 32
 

DeletedUser

Guest
Utilizaremos nossos criterios avaliativos para recrutamento em nossa "entrevista".:rolleyes:
 

DeletedUser26158

Guest
Tamos ai!!

com certeza será um belo trabalho....to confiante em nosso sucesso galera
 

DeletedUser

Guest
Manda-me uma MP com seu respectivo e-mail, para ser marcado o horário da entrevista.:rolleyes:
 

DeletedUser50569

Guest
Vamo que vamo... causaremos PROBLEMAS para as demais tribos :D
 

DeletedUser

Guest
Estou procurando por alguma tribo no M32... estou interessado, afinal, levei um pé na bunda do Lamios sem mesmo fazer a entrevista. Não foi porque sou inexperiente, descompromissado, ou qualquer outro motivo. Foi simplesmente porque eu não tenho microfone ._.

PS: Espero que isso não seja um problema para a tua tribo, MaGGoT! :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas, agredeço teu interesse em meu projeto, de forma alguma um aparelho como um microfone irá interferir no processo seletivo de meu projeto, desde que se saia "bem" em nossa simples entrevista.:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Estou procurando por alguma tribo no M32... estou interessado, afinal, levei um pé na bunda do Lamios sem mesmo fazer a entrevista. Não foi porque sou inexperiente, descompromissado, ou qualquer outro motivo. Foi simplesmente porque eu não tenho microfone ._.

PS: Espero que isso não seja um problema para a tua tribo, MaGGoT! :D

Segundo a PM que te enviei, apenas era necessário o programa, e não o microfone. Mas já por aí dá para ver o teu interesse, afinal o processo de recrutamento funciona :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Parece interessante. O problema é que a maioria que diz que não vai fazer familia acaba fazendo com o andamento do jogo, ou faz fusão pra não ser extinta.

Vão levar essas idéias iniciais a sério?
 

DeletedUser

Guest
Parece interessante. O problema é que a maioria que diz que não vai fazer familia acaba fazendo com o andamento do jogo, ou faz fusão pra não ser extinta.

Vão levar essas idéias iniciais a sério?

Por que a "maioria" das tribos fazem fusão a |TP| terá de fazer o mesmo?, fazer familia?estamos aqui para guerrear, não para construir familias, isso se faz no the sims.;)
 

DeletedUser

Guest
Por que a "maioria" das tribos fazem fusão a |TP| terá de fazer o mesmo?, fazer familia?estamos aqui para guerrear, não para construir familias, isso se faz no the sims.;)

Boaa gosto de seu estilo!!!! Veremos quem se dara melhor!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo