NT x NOT

  • Iniciar tópico DeletedUser20157
  • Data de início

DeletedUser47777

Guest
Que moral tu tens ffreitas de vir aqui falar da ADV? Traidores são como aquele risquinho de côcô que fica no fundo do vazo quando damos descarga "dá trabalho pra limpar mas com paciência a gente consegue".

A ADV pode estar em frangalhos mas os que lá estão honram e lutam até o fim pelo que acreditam, não se acovardam como uns e outros.

E como disseram em um tópico ai "o mundo da voltas, que ta por cima hoje amanhã pode estar por baixo".


q pena que voce vai sempre estar por baixo
e quem vai me tirar kkk
Sonha nao vlw =D
Eu so traira
nem falo nada em
Pra nao acabar com vcs de vez
 

DeletedUser

Guest
q pena que voce vai sempre estar por baixo
e quem vai me tirar kkk
Sonha nao vlw =D
Eu so traira
nem falo nada em
Pra nao acabar com vcs de vez

se liga lucas , para de falar asneira , se não eu digo pra te deixarem
de fora da lista de novo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
se liga lucas , para de falar asneira , se não eu digo pra te deixarem
de fora da lista de novo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lista? Soh estou passando no forum pq estou excessivamente atoa, mas o q seria essa lista soh por curiosidade ? oO
 

DeletedUser

Guest
Lista? Soh estou passando no forum pq estou excessivamente atoa, mas o q seria essa lista soh por curiosidade ? oO

kkkkkkkkkkkkkkkkk, se a lista existe ou não isso é besteira, kkkkkkk

Mas ele fala de uma lista justamente pra perguntarem e depois ele falar qualquer besteira e te chamar de curioso, kkkkkkkkkkkkk.
 

DeletedUser

Guest
Lista? Soh estou passando no forum pq estou excessivamente atoa, mas o q seria essa lista soh por curiosidade ? oO

a lista da qual falconi deixou ffreitas e klarence de fora quando foram fazer
fusão com a tribo do falecido GABRI................
se acha que é mentira minha pergunte ao próprio lucas , ou a klarence noobona

me admiro vcs não saberem disso , jogadores que estão sempre um passo
na frente de todos ..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e taylan acorda seu maneh
 

DeletedUser

Guest
a lista da qual falconi deixou ffreitas e klarence de fora quando foram fazer
fusão com a tribo do falecido GABRI................
se acha que é mentira minha pergunte ao próprio lucas , ou a klarence noobona

me admiro vcs não saberem disso , jogadores que estão sempre um passo
na frente de todos ..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e taylan acorda seu maneh

Nossa, que importante ein .. do jeito que vc flw que eu tinha achado que era alguma descoberta realmente importante ...

Isso nao é importante pra nenhuma dos mencionados, nao sei pq seria importante pra vc ... :eek:
 

DeletedUser

Guest
Isso nao é importante pra nenhuma dos mencionados, nao sei pq seria importante pra vc ... :eek:[/QUOTE]

VC NÃO SABE ???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

NA VERDADE VC NÃO SABE NADA..........
ISSO NÃO FOI NENHUMA DESCOBERTA , FOI COLOCADO AQUI NO FÓRUM HÁ
ALGUM TEMPO ATRÁS , SE VC FOSSE UM POUCO MAIS ESPERTO OU ATIVO
SABERIA , E NÃO FICARIA FAZENDO PERGUNTAS IMBECIS...........
NÃO PASSA DE MAIS UM NOOBZIN QUE FAZ PARTE DA TROPA DE TANÇOS
TW É PRA QUEM PODE:cool:
 

DeletedUser

Guest
Isso nao é importante pra nenhuma dos mencionados, nao sei pq seria importante pra vc ... :eek:

VC NÃO SABE ???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

NA VERDADE VC NÃO SABE NADA..........
ISSO NÃO FOI NENHUMA DESCOBERTA , FOI COLOCADO AQUI NO FÓRUM HÁ
ALGUM TEMPO ATRÁS , SE VC FOSSE UM POUCO MAIS ESPERTO OU ATIVO
SABERIA , E NÃO FICARIA FAZENDO PERGUNTAS IMBECIS...........
NÃO PASSA DE MAIS UM NOOBZIN QUE FAZ PARTE DA TROPA DE TANÇOS
TW É PRA QUEM PODE:cool:[/QUOTE]

Se os mencionados nao estao comentando, vc esta falando do que ? oO

Nao sabia que "ativo" no TW era qm falava asneiras no forum .. parabens, vc eh ativo! pq se dependesse de aldeias ... coitadinho :rolleyes:

Se eu faço perguntas imbecis nao sei pq vc perde seu tempo respondendo --"

TW eh pra qm pode o q ? pra começar que isso nem jogo de gente eh .. jogo pq sow atoa no mundo!
 

DeletedUser

Guest
e porque frreitas e klarence comentariam que foram deixados de lado
como dois inúteis?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eles querem mais é esquecer disso tudo e não lembrar...........

mas como vc é simplesmente uma pessoa a toa no mundo
talvez não entenda..............:cool:
TW É PRA QUEM PODE
MENOS PROS A TOA NO MUNDO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser20157

Guest
e porque frreitas e klarence comentariam que foram deixados de lado
como dois inúteis?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eles querem mais é esquecer disso tudo e não lembrar...........

mas como vc é simplesmente uma pessoa a toa no mundo
talvez não entenda..............:cool:
TW É PRA QUEM PODE
MENOS PROS A TOA NO MUNDO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e o que tu oh grande malzão do br4 faz ainda aqui?
essa tal lista ngm lembra e se tu num sabe até eu, que estava a dois meses em mdf, estava de fora, o gabri mesmo disse depois, ele não é de deixar ngm de fora, ia arrumar uma maneira inteligente de trazer estes novamente...
Só que noobs insignificantes pro br4, que nem tu... não poderia saber
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e o que tu oh grande malzão do br4 faz ainda aqui?
essa tal lista ngm lembra e se tu num sabe até eu, que estava a dois meses em mdf, estava de fora, o gabri mesmo disse depois, ele não é de deixar ngm de fora, ia arrumar uma maneira inteligente de trazer estes novamente...
Só que noobs insignificantes pro br4, que nem tu... não poderia saber

seu mentiroso , a NANA esfregou essa lista na cara de todos vcs , inclusive do
jogador de dominó (falconi) e o teu nome tava lá seu noobbzziinnn.

outra coisa , o GABRI arrumou realmente uma maneira muito inteligente
de resolver tudo ................... perdeu a própria conta que era uma das top do mundo na època e foi banido pra sempre. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:D

ser noob eu até entendo diabnoobzin , mas mentir é muito feio.................:eek:

pena que noobs insignificantes pra todo TW que nem vc não entendam isso.
TW É PRA QUEM PODE
menos pros mentirosos:cool:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
pra quem tá encolhido num canto do k98, vc fala d+ ehauieahuiehaie
mas como vc mesmo falou... TW é pra quem pode...por isso vc continua com aquela miséria de aldeias, torcendo pra não ser atacado! lol

k 99 ja era, só tem inimigo inativo, k98 ta dominado tb, 89 tb... quem ficou contra nós se deu mal... denovo!!! só aumentam ODA, pq noblar nossas aldeias eles não conseguem ehaiuehauiheaiuheiaehu
 

DeletedUser

Guest
pra quem tá encolhido num canto do k98, vc fala d+ ehauieahuiehaie
mas como vc mesmo falou... TW é pra quem pode...por isso vc continua com aquela miséria de aldeias, torcendo pra não ser atacado! lol

k 99 ja era, só tem inimigo inativo, k98 ta dominado tb, 89 tb... quem ficou contra nós se deu mal... denovo!!! só aumentam ODA, pq noblar nossas aldeias eles não conseguem ehaiuehauiheaiuheiaehu

vc é porta voz do diablito?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ele morreu para não se defender? porque o post acima foi pra ele e não pra um cabeça de tambor igual vc................

mas numa coisa tenho que concordar com vc , tenho uma míséria de aldeias
isso é verdade , e tenho essa miséria de aldeias ainda , graças a noobice
da tua tribinho que me atacou por mais de um MÊS direto e não conseguiram
me derrubar , mandaram mais de 1 000 ataques de uma só vez
e perderam mais de 500 nobres
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

olha meu ODD e olha o teu

e eu que sou noob?
te enxerga maneh
TW É PRA QUEM PODE
menos pros cabeça de tambor :cool:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser38001

Guest
thiago barbosa, eu te entendo, você tem um sonho, pode falar, o pessoal vai entender, poxa, você sonha ser TDE, cara não fica assim pode falar para todo mundo, nós vamos entender, pena que na tribo não caiba franguinho, eles cacarejam muito e dão prá trás, acho que deve ser o teu caso, fica ciscando e dando prá trás, não fica assim, sai do armário, assume o seu lado franguinho.
 

DeletedUser

Guest
thiago barbosa, eu te entendo, você tem um sonho, pode falar, o pessoal vai entender, poxa, você sonha ser TDE, cara não fica assim pode falar para todo mundo, nós vamos entender, pena que na tribo não caiba franguinho, eles cacarejam muito e dão prá trás, acho que deve ser o teu caso, fica ciscando e dando prá trás, não fica assim, sai do armário, assume o seu lado franguinho.

pow cabecinha olha só , vcs são a tropa de emos e eu que sou franguinho?:cool:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tw é pra quem pode
menos pros emos............
 

DeletedUser38001

Guest
Eu quero agradecer ao Thiago, é o único cara que consegue me fazer sorrir nesse forum, sem você esse forum não teria a menor graça, pena que você me bloqueou, assim não podemos conversar por mp, bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
Eu quero agradecer ao Thiago, é o único cara que consegue me fazer sorrir nesse forum, sem você esse forum não teria a menor graça, pena que você me bloqueou, assim não podemos conversar por mp, bom jogo.

Nem perde tempo com essa noobaiada Xandy, todo mundo quer ser elite, como não podem, invejam, xD

eh como eu sempre digo vai jogar no mundo 30, quem sabe lah vcs sejam alguma coisa, pois no mundo 4 não são NADA.

todo ponto vermelho eh farm da TDE
 

DeletedUser20157

Guest
Nem perde tempo com essa noobaiada Xandy, todo mundo quer ser elite, como não podem, invejam, xD

eh como eu sempre digo vai jogar no mundo 30, quem sabe lah vcs sejam alguma coisa, pois no mundo 4 não são NADA.

todo ponto vermelho eh farm da TDE
eu diria que nem todo, se olhar NT vs F. TDE, veras que estas muito parado, e somos vermelho no mapa de vcs, mal ou bem, pelo contrario deve ta uns 4x0 pra nós devido as noblagens no ffreitas, que estranhamente sumiu do k77, AFF e nem deixaram umazinha pra mim...Ah e matrix, nem todo mundo quer ser elite, tem quem ja foi e saiu por vontade propria...
 

DeletedUser

Guest
eu diria que nem todo, se olhar NT vs F. TDE, veras que estas muito parado, e somos vermelho no mapa de vcs, mal ou bem, pelo contrario deve ta uns 4x0 pra nós devido as noblagens no ffreitas, que estranhamente sumiu do k77, AFF e nem deixaram umazinha pra mim...Ah e matrix, nem todo mundo quer ser elite, tem quem ja foi e saiu por vontade propria...


primeiro que a NT não faz fronteira direta com a TDE, por isso, não se encaixam no que disse, falo dos demais, segundo, todos querem sim, mas alguns saem, porq não tem a personalidade necessária para se dar bem entre guerreiros de verdade.
 
Topo