[Guerra] Família |UK| x Família BH

  • Iniciar tópico DeletedUser51315
  • Data de início

DeletedUser51315

Guest
Bom dia,

A muito tempo estamos atacando uns aos outros, mas como ainda não tinha tópico aqui, resolvi criar um para ficar de conhecimento de todos essa guerra. O motivo é óbvio, que é principalmente a luta pelo domínio do K46.:p

Espero que tenha jogadores da família BH que realmente saibam jogar e se pronunciem aqui, pois os que eu ataquei até agora eram todos fazendeiros.

Alguns Relatórios de guerra (Eu não guardei os meus em uma pasta, ai eles sumiram! xD):
http://br31.tribalwars.com.br/public_report/95c7fdb7ac29e759e8d7ffb14ba061bb
http://br31.tribalwars.com.br/public_report/3669a590b1551f83ebab0d8e78323183
http://br31.tribalwars.com.br/public_report/978997a9a762c56078b108cbc4ae13a2 <---- General de ataque
7b6ee927f86623d4891cf70277f65526


Saudações e boa guerra para todos.
 

DeletedUser51315

Guest
Side 1:
Tribes: |UK|A |UK| |UK|A² |UK|F! |UK|F* |UK|F² |UK|N |UK|S |UK|S²
Players:

Side 2:
Tribes: BH|TDE BH|HN BH/I.L BH|VT BH|BED BH|V2 BH|RT BH|H_N BH|NoT BH|VT BH|IW BH|ABA BH|RT² BH|D-L
Players:

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 91
Lado 2: 49
Diferença: 42

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 17
Lado 2: 8
Diferença: 9

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 125,122
Lado 2: 65,887
Diferença: 59,235

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 30,198
Lado 2: 16,740
Diferença: 13,458

chart
 

MateusFS

Guest
Se quiser adicionar a magos nesses stats acho que pode, já que a UK tbm esta em guerra conosco.
 

DeletedUser

Guest
BH

Acho que a BH deve ter algums bons jogadores, mas de momento o que foi encontrado foi so fazendeiros.

sobre a magos nao posso falar nada, pois nao os conheço.
 

dark legendKiller

Guest
São duas megafamílias, vai dar fusão.

Se uma ganha não vai ter o domínio do k46, pois pra mim quem fica com aquele k é a S.O
 

DeletedUser

Guest
Acho que a UK leva essa.

a S.O sao bons sim, mas tem muito poucos jogadores dentro do k46.
 

DeletedUser51315

Guest
A S.O. mudou de tag, agora eh NIGHT.

E quanto a MAGOS eu não add pois nao sabia dessa guerra, já que estou do outro lado do K46 e fazia tempo que não olhava aqui o forum.
 

cleiber

Guest
Vai ser muito bom participar dessa guerra ao lado de grandes guerreiros!!!
UK rumo ao TOP:D
 

DeletedUser

Guest
nossa
9 tribos x 14 tribos

sei la,axo q a BH ganha devido a UK tar em guerra com a magos e war
 

DeletedUser51315

Guest
Eu não teria tanta certeza, já que a BH tem a maioria dos seus jogadores no K46, ou seja, tem muitos fazenderios ai. Pelo menos os que eu ataquei sao. xD
 

DeletedUser

Guest
É o primeiro grafico com duas grandes familias que vejo no br31.
Desejo sorte a anbas e que venha uma futura fusão:rolleyes:.
 

DeletedUser55143

Guest
23 tribos na guerra e 26 noblagens ao lado inimigo juntando...
quase 1 noblagem por tribo lol
 

cleiber

Guest
Sempre é bom uma guerra no início do serve! assim os noob's saem logo e vão reiniciar em outros k's ficando apenas os bons jogadores!
e no futuro com uma boa ally forma uma família invensível:D
 

DeletedUser

Guest
A night devia abrir guerra contra essas duas familias.

Ganhava só mandando Fakes.
 

DeletedUser

Guest
Até que são bons comediantes esses "magos"...


A família |UK| chegou para conquistar geral e vcs não vão dar nem para o gasto, quanto mais aqueles "bh"!!


Vão tirar as fraudas primeiro... Antes de entrar em uma guerra que sabem que não vão vencer!
 

DeletedUser

Guest
Lord fehh

Me desculpa lord feeh, mas vc me parece um daqueles carinhas que quer jogar pelo fórum , pq pelo jogo não dá né? Puts, vc nem passou dos 2000 pontos LOL. Volta pro jogo e vai melhorar isso ai que vc chama de aldeia, ta ficando vergonhoso!


Legend95

Fala ae meu camarada , blz?
Situação: Se temos somente uns 20 ou 30 que "Poderiam dar trabalho", pq vc não pega os seus 45 membros "PRO" e cai pra dentro???
Um recadinho pra vc: Vcs estão de PNA conosco, então para de falar besteira, se fosse tão PRO assim, nem deveria estar em PNA, parte logo pra agressão.

Agora sim, recados estão dados , já me sinto mais aliviado.
Pra finalizar, vou deixar a minha opnião: Não sou nem um pouco a favor desse monte de tribo juntando um monte de noobs, mas estava na na tribo a algum tempo antes dela se juntar a UK, portanto não vou abandonar a tribo agora.
Por mim a UK fazia uma reformulação geral em todas as tribos da família, dava uma enxugada e tirava essa galera que ta encostada na gente.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Lord fehh

Me desculpa lord feeh, mas vc me parece um daqueles carinhas que quer jogar pelo fórum , pq pelo jogo não dá né? Puts, vc nem passou dos 2000 pontos LOL. Volta pro jogo e vai melhorar isso ai que vc chama de aldeia, ta ficando vergonhoso!


Legend95

Fala ae meu camarada , blz?
Situação: Se temos somente uns 20 ou 30 que "Poderiam dar trabalho", pq vc não pega os seus 45 membros "PRO" e cai pra dentro???
Um recadinho pra vc: Vcs estão de PNA conosco, então para de falar besteira, se fosse tão PRO assim, nem deveria estar em PNA, parte logo pra agressão.

Agora sim, recados estão dados , já me sinto mais aliviado.
Pra finalizar, vou deixar a minha opnião: Não sou nem um pouco a favor desse monte de tribo juntando um monte de noobs, mas estava na na tribo a algum tempo antes dela se juntar a UK, portanto não vou abandonar a tribo agora.
Por mim a UK fazia uma reformulação geral em todas as tribos da família, dava uma enxugada e tirava essa galera que ta encostada na gente.


so temos 43 membros :D
 

cleiber

Guest
rafaelapn, vc falou tudo!
eu tbm sou a favor de uma reformulação juntando os que jogam e que querem jogar.:cool:
 
Topo