Futuro do mundo 20

  • Iniciar tópico DeletedUser55766
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
aff

Tem tempo que ouço que minha tribo vai perder e ate agora nada....

Ouví dizer que iamos perder enquanto eramos UM, dps ouvi dizer que iamos perder dps da fusao com a MAF..... Dps ouvi varias vezes que ia perder.....

A LM | 300 é indestrutivel..... Pode vir a KoKô inteira..... Vamos jogar a Kokô no ventilador e espalhar por todo M20.....
 

DeletedUser47855

Guest
Realmente guajosa....
Minhas tropas defensivas só comem e dormem.
Daqui a pouco estão obesos.
Faz tempo que não vejo pedido de apoio no fórum.

Pricipe , porque insiste em se gabar aqui no ftw ?
Vou falar dessa vez e ver se tu entende o porque do meu NOJO e DESPREZO por você e pela sua tribo...

A ROMA É UMA
SÃO TODOS NOVATOS.

Saiam da fralda, aprendam a jogar este jogo, aprendam a coordenar ataques, a trabalhar em equipe, a se defender, a usar as palavras com concordância, a falar o bom português e depois... venham disputar conosco.


Cumps,
JS.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Opa que blz,tamo doido pra blindar o pessoal aqui,faz um bom tempo que ninguem pede apoio,só espero que quem receber esse coordenado peça apoio pelo menos.



Seria um prazer inclusive pra mim,ser cobaia nesse teste,vamos ver se atacam bem.

Alto lá meu caro Pantera!

Eu demorei dias pra provocar eles, para deixá-los nervosos e irritados comigo. Fiz o suficiente para muitos deles terem ódio de mim e quererem até minhas tripas, então eu quero ser atacado primeiro! É direito adquirido!

Depois de me eliminarem (sic) aí eles pegam você.
Mas não antes.

:eek:
 

DeletedUser45634

Guest
Alto lá meu caro Pantera!

Eu demorei dias pra provocar eles, para deixá-los nervosos e irritados comigo. Fiz o suficiente para muitos deles terem ódio de mim e quererem até minhas tripas, então eu quero ser atacado primeiro! É direito adquirido!

Depois de me eliminarem (sic) aí eles pegam você.
Mas não antes.

:eek:

Será que eles conseguem? Eles não tão eliminando nem 1 player, quanto mais vc e o Pantera kk
 

DeletedUser54505

Guest
Tenso foram as tentativas de simulações de fakes que eu vi na acc do CassyJones vindo da 300. Eu ri sozinha em casa :X
 

DeletedUser41383

Guest
eu ri...

Tenso foram as tentativas de simulações de fakes que eu vi na acc do CassyJones vindo da 300. Eu ri sozinha em casa :X

essas tentativas de simulações resultaram na noblagem de 20 aldeias dele, e o mais engraçado que tanto acreditaram q eram simulação que n conseguiram defender, ou melhor tentaram deixando em média de 30k de tropas subestimando alguns dos nossos jogadores.
Bem percebe que vcs teram que evoluir muito pra diferenciar fakes de reais, ou sempre acharam que simularemos todos ataques.

Enquanto você ria sozinha na sua casa nós da 300 riamos coletivamente da fustração do cassy em defender os ataques de meia duzia de jogadores , acho que vcs substimam d+.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Só sei que está tendo uma pequena guerra no K98 entre a LM|300³ contra I|BA, SoA e L|A.
O clima lá tá pegando fogo.
 

DeletedUser54505

Guest


essas tentativas de simulações resultaram na noblagem de 20 aldeias dele, e o mais engraçado que tanto acreditaram q eram simulação que n conseguiram defender, ou melhor tentaram deixando em média de 30k de tropas subestimando alguns dos nossos jogadores.
Bem percebe que vcs teram que evoluir muito pra diferenciar fakes de reais, ou sempre acharam que simularemos todos ataques.

Enquanto você ria sozinha na sua casa nós da 300 riamos coletivamente da fustração do cassy em defender os ataques de meia duzia de jogadores , acho que vcs substimam d+.

Na verdade os que eu deduzi que era uma simulação tosca, realmente foram. Mas vc não me viu dizendo que todos os ataques foram fakes, certo? rs
As noblagens vieram desses. E se vocês soubessem alguma coisa dos dragões saberiam que não subestimamos ninguem :|

Ah, e até o Night admitiu que errou, mas o problema é que não foi só ele né. Então enquanto vcs ficam se gabando por tarem vencendo tribos como ROMA e I|BA comentem erros deploráveis pra quem joga tw a tanto tempo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Só sei que está tendo uma pequena guerra no K98 entre a LM|300³ contra I|BA, SoA e L|A.
O clima lá tá pegando fogo.


Pequena guerra da qual sai indubitavelmente vitoriosa uma vertente de nossa gloriosa 300, conforme gráfico abaixo demonstra tão claro quanto água cristalina:


tsc, precisei editar para colocar o quote do colega acima, do contrário minha resposta pareceria para Giu.



Side 1:
Tribes: LM300³
Players:

Side 2:
Tribes: I|BA SoA |L|A|
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 588
Lado 2: 648
Diferença: 60

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 195
Lado 2: 22
Diferença: 173

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 4,244,553
Lado 2: 3,835,897
Diferença: 408,656

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,447,343
Lado 2: 177,839
Diferença: 1,269,504

chart
 

DeletedUser41383

Guest
Na verdade os que eu deduzi que era uma simulação tosca, realmente foram. Mas vc não me viu dizendo que todos os ataques foram fakes, certo? rs
As noblagens vieram desses. E se vocês soubessem alguma coisa dos dragões saberiam que não subestimamos ninguem :|

Agora é facio dizer que os ataques fakes foram nas aldeias certas néh?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser54505

Guest
Agora é facio dizer que os ataques fakes foram nas aldeias certas néh?

Fácil*, por favor. Erros gramaticais etc me irritam, as pessoas deviam pelo menos saber falar a própria lingua. Enfim, vcs não se dizem os donos do mundo? Então, consequentemente, estão em todos os lugares e deveriam ter espiões na TDF, se isso não for mais um blábláblá de vocês. E se vc tem acesso ao nosso fórum, com certeza viu o tópico que eu criei lá do Cassy, tirei até prints dos fakes toscos antes de chegarem, então sem essa de que depois que bateu é fácil falar. Arranja argumentos bons antes de vir falar besteira :|
 

AnjoDeHades

Guest
Bom te ver no forum Pirralha, melhor que a face distorcida do Monstro Jacksoncreaft sem mencionar que é mais inteligente q ele. (risos) Ja que mencionou a cassyJones vc tb estava em mdf dela (alem das outras dezenas), já que metade das contas lagartixanas sao fantasmas.
 

DeletedUser41383

Guest
kkkkkkkkkkkk

Fácil*, por favor. Erros gramaticais etc me irritam, as pessoas deviam pelo menos saber falar a própria lingua. Enfim, vcs não se dizem os donos do mundo? Então, consequentemente, estão em todos os lugares e deveriam ter espiões na TDF, se isso não for mais um blábláblá de vocês. E se vc tem acesso ao nosso fórum, com certeza viu o tópico que eu criei lá do Cassy, tirei até prints dos fakes toscos antes de chegarem, então sem essa de que depois que bateu é fácil falar. Arranja argumentos bons antes de vir falar besteira :|

Falando em spy, criança,a coisa mais bizarra que recebi dos spy foi do lider de vcs mandarem remover as tropas do cassyo e da nina pq n tinham retornadam do ban e iriam virar barbaras, e logo em seguida pedia pra todos enviarem 1k de cada unidade para as aldeias dele, assim na teoria ele teria 160k de tropas pra defender dos futuros ataques.

Vim com argumentos melhores? Se vc fosse a toda poderosa se manteria em mdf na acc do cassyo e defenderia os ataques, falar todos aqui falam, mas na pratica nós estamos levando vantagem.

engraçado que vc teve tempo pra ver as simulações fakes toscas como vc mesmo disse, mas os reais n teve tempo, ou será os fake toscos que tomaram as aldeias.

mimimimimimmiim ):
 
Editado por um moderador:

DeletedUser54505

Guest
Falando em spy, criança,a coisa mais bizarra que recebi dos spy foi do lider de vcs mandarem remover as tropas do cassyo e da nina pq n tinham retornadam do ban e iriam virar barbaras, e logo em seguida pedia pra todos enviarem 1k de cada unidade para as aldeias dele, assim na teoria ele teria 160k de tropas pra defender dos futuros ataques.

Vim com argumentos melhores? Se vc fosse a toda poderosa se manteria em mdf na acc do cassyo e defenderia os ataques, falar todos aqui falam, mas na pratica nós estamos levando vantagem.

engraçado que vc teve tempo pra ver as simulações fakes toscas como vc mesmo disse, mas os reais n teve tempo, ou será os fake toscos que tomaram as aldeias.

mimimimimimmiim ):


Em primeiro lugar guaja, vai tomar danoninho antes de me chamar de criança, não te dei essa liberdade não. Se vc viu essa MP, viu o recadinho que eu postei no fórum pra vcs? rs Cairam feito patos :} Ou então o spy ficou com tanta vergonha que nem te contou x). Enfim, se você fosse um pouquinho atualizado saberia que horas depois que peguei a MDF começei a receber vários ataques na minha conta, e não ia ficar cuidando de MDF de ninguém, porque só a minha já ia dar trabalho.

E se você além de não saber escrever, não sabe ler tbm, aqui vai um trecho do que eu disse anteriormente pra refrescar sua memória:

"engraçado que vc teve tempo pra ver as simulações fakes toscas como vc mesmo disse, mas os reais n teve tempo, ou será os fake toscos que tomaram as aldeias."

Mas vc não me viu dizendo que todos os ataques foram fakes, certo? rs

E sinceramente, sejam seus argumentos deploráveis ou não, acho que você não tem moral pra ficar falando de guerra nem ganhar o crédito de uma tribo sendo que com 3.113.261 de pontos tem um OD tão ridículo de 10k, sendo que só 60% é ODA. Ganha experiência aí, e como eu te disse, quando quiser vir, to pronta pra ser TOP ODD do m20.

Bom te ver no forum Pirralha, melhor que a face distorcida do Monstro Jacksoncreaft sem mencionar que é mais inteligente q ele. (risos) Ja que mencionou a cassyJones vc tb estava em mdf dela (alem das outras dezenas), já que metade das contas lagartixanas sao fantasmas.


É O CassyJones, e pelo seu tom pareceu que ficou desconfiado, se acha que é multi denuncia. O que vocês pensam da TDF ou da nossa liderança não me importa, quem tá aqui dentro sabe como funciona, e se fosse ruim não estariam mais aqui. E nem pensa em usa o argumento de que não seriam aceitos, vocês aceitam qqer um, já perdi a conta de quantas LMs me convidaram, devem fazer isso com todos os dragões pra ver se a família cai assim. Lembranças aos VKGs, e segurem aí os ataques da tribo fantasma :*
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
... Enfim, se você fosse um pouquinho atualizado saberia que horas depois que peguei a MDF começei a receber...

... E se você além de não saber escrever, não sabe ler tbm, aqui vai um trecho do que eu disse anteriormente pra refrescar sua memória:

Só tem moral para reclamar de erros quem não os comete grotescamente. Fica meu recado.


A propósito, você andava meio muda no fórum desde o final de maio, o que houve para sua súbita aparição? Que mal lhe pergunte.

Por fim, para não fugir da questão do tópico, o mundo 20 ainda tem muito que andar, e essas briguinhas bobas de criança (seja por foto de criança no avatar, ou por comportamentos infantis) não irão levar o jogo adiante.

Lançar aos quatro ventos a sua capacidade não torna-la-á apta, por assim dizer, se com muita sorte terá criado apenas uma expectativa em seus adversários, mas aí, já é outra história.
 

DeletedUser54505

Guest
Ficou relendo quantas vezes pra achar o erro? rs
Eu andava muda porque não respiro TW, tenho coisas mais importantes pra me dedicar, durante as férias eu posso ficar a toa no FTW, por exemplo. E eu acho que o guaja ou foi no meu perfil e viu minha idade ou foi na do Nabuco (que me chama de pirralha) e se achou no direito de falar algo do tipo tbm, e não pcausa do avatar, que é uma garota com um dragão. Mas o Nabuco não bate muito bem, então eu dou um desconto, rs. Mas o fazendeiro da 300 nem me conhece e vem chamar assim u.ú

Kosloski9 disse:
Lançar aos quatro ventos a sua capacidade não torna-la-á apta, por assim dizer, se com muita sorte terá criado apenas uma expectativa em seus adversários, mas aí, já é outra história.

Não que eu tenha pedido opinião do que resultaria minha atitude mas já que tocou no assunto, porque então vcs fazem isso, aqui? Não tem UM tópico que não seja de LM e do quão vcs são, isso cansa, por isso só tem marias aqui, ninguém tem paciência pra ficar lendo isso por muito tempo, o FTW tinha que ser um espaço pra todo mundo conversa/debater etc. Ta aí outro motivo pelo qual eu sumo daqui vez ou outra.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo