Tribos

DeletedUser51363

Guest
Bom tuto cara, mais como alguns disseram aí, ser líder não se resume a "algumas" palavras, para quem não tem noção alguma esse tuto é uma ótima opção! Mais ainda sim gostei do seu tuto , a minha forma de governar é bem parecida com a sua , e tb concordo q um líder tem q agir com a cabeça se não nenhuma tribo vai para a frente !

:)
 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Um líder tem é de inovar, dependendo da situação o líder tem de pensar e fazer com que a tribo se adapte a situação,

No caso, se soubermos falar e soubermos incentivar alguém então é meio passo dado, depois os propios membros com criticas por vezes também ajudam, e pronto é só pensar, inovar e tentar fazer algo bom, não apenas mais uma tribo no mundo, mas sim uma tribo onde estejam todos de olhos nela, não querendo me gabar, no br25 quem não conhece a THE PINGUINS, a [TP]? pronto essa foi a minha primeira tribo no br, com a ajuda do seleceud a tribo anda muito bem e já disseram que é a dream team do mundo, quem nao sabe, dream team significa equipa de sonho, pronto eu só quero é tentar criar algo bom nada mais, se já formos a pensar que vamos criar um mito do tribalwars então corre tudo bem, agora não podemos fazer como alguns que vão a pensar que vão mandar em uma tribo, e fazer dela uma miséria, pois apenas querem o beneficio, por exemplo se pedirem apoio que todos o vão apoiar por terem medo de ser expulsos, eu no br25 foi atacado, e infelizmente perdi uma aldeia, eu pedi apoio como todos na tribo fazem, seguindo as regras etc, e fiquei com aldeias mais que blindadas, e recursos etc, pronto, se tivermos alguém que goste de nos, e que tenha confiança tudo anda para a frente,

Sem mais,
Bret.
 

DeletedUser51363

Guest
Cara eu entendo o q vc está falando , mais eu só dei minha opinião ! E eu jogo no br 25 e naum conheço essa tribo q vc falou naum!:)
 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Pessoal, problemas entre os utilizadores, peço pelo o menos a humildade de não os tratarem aqui, gostava de ter o meu tópico aberto :)
 

DeletedUser

Guest
como fasso um forum pra botar la

MODERADOR TIVE DE FAZER DUBLE POST, NÃO CABIA MAIS CARACTERES
tongue.gif



Agora sim tens o que se pode chamar uma tribo, mas lembra te o teu fórum tem de ser funcional! então agora vamos ao fórum, devia ter falado primeiro nele, mas falo agora!

O fórum da tribo e o melhor e deve ser o único metedo para alem das mensagens privadas de comunicação, nunca deves fazer um fórum externo para a tribo e porque? porque fazer um jogador ir ao fórum por vezes e muito difícil imaginem então fazer um jogador ter de ir a outro fórum, se registar, e todos os dias ter de fazer dois logins, da sua conta e do fórum, para alem disso no fórum externo não se pode usar certos recursos que se pode usar em um fórum de tribos, como por exemplo o código bb de aldeias, o código bb de jogador, de tribo e por ai fora!

portanto o fórum e o fórum interno da tribo e mais nenhum!

o que deves fazer no teu fórum? que separadores? eu fazia assim, isto geralmente:

  • Geral, serve para falar sobre todos os acontecimentos da tribo e sondagens
  • Comunicados, serve para a administração da tribo comunicar algo importante a tribo assim como apresentar as regras a tribo
  • apoios, serve para os membros pedirem ajuda militar
  • ataques, serve para os membros pedirem ajuda ofensiva
  • reservas, serve para os teus membros reservarem uma aldeia, e mais niguem a reservar de dentro da tua tribo, para evitares problemas!
  • sitter, serve para que se não conseguires jogar por mais de 24 horas, ou tiveres de enviar um nobre ou algo do género, serve para encontrares alguém que o possa fazer por ti
  • mercado, serve basicamente para pedires recursos ou trocares recursos somente na tua tribo, e bom no inicio pois impedes que o inimigo receba os teu recursos e ajudas os da tua tribo
  • esquadros, deveras criar grupos de jogadores que mais perto de si, de forma a eles trabalharem melhor quer na ofensiva quer na defensiva
  • administração, este e o tópico oculto da tribo para poderes falar com os teus amigos de liderança sobre os assuntos mais ligados a liderança da tribo

bem agora tens um fórum, razoável digamos, o fórum não devera ter mais que duas linhas e tem de ser um fórum que seja organizado, não deves deixar acumular mais que 5 tópicos se não começa a ser cansativo passar no fórum, deve ser simples, com tudo que e preciso e não deves criar abas para tudo que te apetece, e só o que e preciso e mais nada
biggrin.gif


agora também tens de ser uma pessoa com uma boa personalidade, tens de saber resolver as coisas na hora e não deixar para amanha, tens de usar a cabeça sempre, e não agir por ti e agir pela tua tribo, pois se tas a liderar uma tribo então tudo o que fazes afecta ela, nem que seja apagar um tópico! tens de ter atenção, acima de tudo tu das o exemplo a tribo.


também tens de ser o líder que dispensa quando tem mesmo de ser, inactividade em uma tribo não se admite, inactivo ou e conquistado pelos teus membros ou dispensado

membro que não tem tropas não te serve bota isso na cabeça, ele só serve para pedir apoio mais nada! serve para te chatear, talvez para provocar conflitos, só para isso pois tropa ele não tem, então para mim e, não tem tropa? então não me serve RUA

e o mesmo que fores trabalhar, não sabes trabalhar, não sabes por exemplo trabalhar com o computador quando estas em uma empresa de informática, então o que achas que o patrão vai fazer? vai te pagar para tares na empresa a causar prejuízo ou vai te mandar embora? acho que já sabes a resposta, então jogador que atrasa a tribo não merece tar na tua tribo, e existe muitos jogadores a jogar tribos actualmente


bem e acaba aqui lool, testamento não? mas e testamento de alguém que aprendeu sozinho, que puxou pela cabeça, e mesmo com isto tudo, tenho membros de tribos que lidero espectaculares, que sabem reconhecer aquilo que eu faço por eles, e a serio, não tem como se explicar, para mim o melhor, o que eles me fazem de melhor e reconhecer que eu sou o líder deles, quando me chama de líder ,quando dizem que fiz bem isto, então eu fico ainda com mais motivação para levar a tribo para a frente, então o pior que pode acontecer e quando alguém diz que eu não consigo, então ai eu fico 1000% dedicado a tribo só para calar quem disse que eu não conseguia, uma líder tem de ter forca de vontade, um líder tem de saber actuar na altura certa, mas no meio de tudo isto tem de saber ser amigo e saber que isto e um jogo

e e tudo que eu sei vagamente! usem a cabeça, inovem, nunca percam a cabeça!

um líder, e apedrejado todos os dias, alvo de criticas por parte da comunidade quase toda, um líder e traído como eu já foi muitas vezes, um líder e difamado por todos, um líder e invejado, um líder faz outros ter a famosa dor de coto, mas no meio disto tudo o líder aguenta e ainda como se diz mesmo? cala a boca a muitas crianças!

mas acima de tudo, um líder e líder porque gosta, porque tem o desejo de vencer e que nunca deixa um parceiro seu ir em vão, defende ele, defende a sua tribo, mas sabe que na hora de ser defendido pelos seus, eles estão la todos para o defender com unhas e dentes

bem e tudo, espero que usem isto com cabeça, usem da melhor forma, e acima de tudo peco para não criarem só mais uma tribo, criem um mito do tribalwars

ser líder e vencer!

become a legend of tribalwars !!

Obrigado a todos e desculpem o testamento
tongue.gif
comentários já agora lol

NOTA: fiz este tutorial no pt
como eu fasso um forum por que aparece la que http// e o que vc escreveu se vc tiver escrito geral aparece http//geral e naum cria o topico quando vc clica em forum
 

DeletedUser

Guest
Os seguintes tópicos foram mesclados e será reaberto para discussões que abordam o tema proposto que é: Dicas e funcionamento de uma tribo ,logo usem de seus conhecimentos e ajude a contribuir para que outros jogadores sanem suas dúvidas, evitem fugir do Tema, colaborem para o enriquecimento deste tutorial.





Att: Ripilika
;)
 

DeletedUser

Guest
Como eu faço no começo com o forum ...?

Eu quero saber que topicos coloco no começo da tribo,pois no começo na primeira semana naum se deves fazer esquadrõs,muito menos ataque,oq eu faço para incentivar os membros a ser participativos,quero saber isso?
 
Topo