LM|MM - seria a melhor tribo do M20?

DeletedUser

Guest
Muitos vão dizer que não. Só pq não somos TOP 1 em classificação, conquistas e etc... Mas, quem conhece ou já fez uma visitinha a Máquina do Mal fica maravilhado. Uma tribo de uma enorme organização e união, e uma das coisas mais importantes: players ativos! A gestão implantada em nossa tribo é o que nos coloca pra cima... Acredito que encontramos a formula certa de como gerenciar uma tribo. (Só não vamos contar pra vc hahahaha)
 

DeletedUser

Guest
Com certeza é a melhor. Nem precisa de muitos comentários
 

DeletedUser

Guest
Olhando nome por nome dos integrantes é a melhor com ctz.

Evolui muito a tribo antes tinham muitos problemas,mas se organizaram encontrarma a estrutura necessaria e junto com a maioria dos membros da antiga EVIL se tornou o que é hj.
 

DeletedUser

Guest
Nosso problema antes era no K56 onde eles estavam invadindo sem parar. Daí veio a idéia do Genaral de Defesa que é o pk e acabou o problema comecemos a segurar todos os atauqes e peguemos o K de volta agora já estamos dentro do K46 com mais de um milhão. Por isso acho que estamos melhor que eles e o K57 nós estamos dominando ainda falta pouco.
 

DeletedUser

Guest
Além das nossas OP's serem eficazes.

E oq o Pantera disse é real. Alguns players que virem da EVL fazem toda a diferença. Como a Kari, o Athos, entre outros...

Só não posso esquecer de um grande líder, o nsdepaula!
 

DeletedUser

Guest
Além das nossas OP's serem eficazes.

E oq o Pantera disse é real. Alguns players que virem da EVL fazem toda a diferença. Como a Kari, o Athos, entre outros...

Só não posso esquecer de um grande líder, o nsdepaula!


Um bom líder sempre tem uma excelente mulher o ajudando...

Essa é a Kíssila
 

DeletedUser55766

Guest
Com total certeza e a tribo mas eficaz ativa e FATAL na maioria de sua OP's...E A melhor
 

DeletedUser

Guest
Entre as LM's, acredito q seja a melhor, mas no mundo não é não!
 

DeletedUser

Guest
Esse negócio de melhor tribo pra mim não existe. Se alguém me pergunta isso, digo que a melhor é a sua.

Não adianta em termos de organização, e operações de ataque bem sucedidos, se os membros não se sentem bem, a Tribo não é boa. Aonde a maioria dos jogadores se sente bem, ataque com boa-vontade, apoia com facilidade, essa talvez seja a 'melhor Tribo'.

Se a LM|MM é assim não sei dizer, não estou lá e não sou ningúem pra julgar, mas pela vista de fora, é uma boa Tribo.
 

SGeneral

Guest
Esse negócio de melhor tribo pra mim não existe. Se alguém me pergunta isso, digo que a melhor é a sua.

Não adianta em termos de organização, e operações de ataque bem sucedidos, se os membros não se sentem bem, a Tribo não é boa. Aonde a maioria dos jogadores se sente bem, ataque com boa-vontade, apoia com facilidade, essa talvez seja a 'melhor Tribo'.

Se a LM|MM é assim não sei dizer, não estou lá e não sou ningúem pra julgar, mas pela vista de fora, é uma boa Tribo.

caro detetive, vc qr dizer analizando os numeros da tribo nao eh??

sim, uma boa tribo com bons numeros, mas so qm esta dentro dela q pode dizer se eh ou nao uma boa tribo!!
 

DeletedUser

Guest
Esse negócio de melhor tribo pra mim não existe. Se alguém me pergunta isso, digo que a melhor é a sua.

Não adianta em termos de organização, e operações de ataque bem sucedidos, se os membros não se sentem bem, a Tribo não é boa. Aonde a maioria dos jogadores se sente bem, ataque com boa-vontade, apoia com facilidade, essa talvez seja a 'melhor Tribo'.

Se a LM|MM é assim não sei dizer, não estou lá e não sou ningúem pra julgar, mas pela vista de fora, é uma boa Tribo.

Vc disse tudo que tem aqui na LM|MM.
Os jogadores se sentem bem, atacam e apoiam com muita boa vontade.
Além de sermos unidos.
 

DeletedUser

Guest
Vc disse tudo que tem aqui na LM|MM.
Os jogadores se sentem bem, atacam e apoiam com muita boa vontade.
Além de sermos unidos.


mas lembrem que uma tribo nunca é tão ruim como seus inimigos dizem

em tão boa como seus membros dizem

porisso é relativo

aposto que devem estar cheios de fazendeiros, mdfs, inativos, como toda a tribo


e além disso uns 5 jogadores no máximo fazem 90% na guerra
 

DeletedUser

Guest
mas lembrem que uma tribo nunca é tão ruim como seus inimigos dizem

em tão boa como seus membros dizem

porisso é relativo

aposto que devem estar cheios de fazendeiros, mdfs, inativos, como toda a tribo


e além disso uns 5 jogadores no máximo fazem 90% na guerra

Oq vc disse pode estar certo, como tambem errado! Acho tambem que é impossivel saber isso! Quer dizer... Antes do final desta guerra!
 

DeletedUser

Guest
mas lembrem que uma tribo nunca é tão ruim como seus inimigos dizem

em tão boa como seus membros dizem

porisso é relativo

aposto que devem estar cheios de fazendeiros, mdfs, inativos, como toda a tribo


e além disso uns 5 jogadores no máximo fazem 90% na guerra

Eu não disse que meus inimigos são ruins.
Posso falar apenas do que eu sei.

Toda tribo tem mdf, fazendeiros e etc, mas o que diferencia uma da outra é a qtidade. Isso aqui é MUITO pouco!
 

DeletedUser

Guest
Eu não disse que meus inimigos são ruins.
Posso falar apenas do que eu sei.

Toda tribo tem mdf, fazendeiros e etc, mas o que diferencia uma da outra é a qtidade. Isso aqui é MUITO pouco!

não espareava menos de um membro da tribo em questão

mas você sabe melhor que eu que isso não é bem verdade:D
 

DeletedUser

Guest
Sim, em minhas suposições, pois nunca entrei em um front com todos od LM!:)
 
Topo