Bolão da Copa Tribal Wars Brasil

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser55204

Guest
Esta cena é só para jogos do Brasil...
E para os de portugal...
 

doido por coca-cola

Guest
Aew eu apostei 3x0 ...

como faz agora??
só fico esperando??

Na espera...
 

DeletedUser

Guest
Quando vai abrir o post de Brasil e Holanda?
só na quinta feira ?
 

DeletedUser

Guest
Não solicitem entrega de "Pontos Premiuns" neste tópico.
Quando há necessidade, no caso dos vencedores clamarem por seu prêmio deve ser apenas através de mensagens privadas aos administradores.
 

DeletedUser

Guest
Eba, hoje abre o tópico de apostas do jogo:

Brasil x Holanda

Estou aguardando ancioso !
 

DeletedUser

Guest
No tópico diz que não pode editar nem excluir, mas como eu já ganhei uma vez e não posso receber os pp's caso ganhe novamente tenho o direito de editar o post ! kpaoskpakosapskoa
 

DeletedUser

Guest
No tópico diz que não pode editar nem excluir, mas como eu já ganhei uma vez e não posso receber os pp's caso ganhe novamente tenho o direito de editar o post ! kpaoskpakosapskoa

Sonha !
OmG, a regra é clara a todos, idependente de quem ganhou ou deixou de ganhar o bolão, no caso eu ! hehehe:D
aff, agora q percebi q ja haviam 3 apostas anteriores a minha ! perdi !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sonha !

OmG, a regra é clara a todos, idependente de quem ganhou ou deixou de ganhar o bolão, no caso eu ! hehehe:D
aff, agora q percebi q ja haviam 3 apostas anteriores a minha ! perdi !

Pois é eu notei brother... COmo cheguei atrasado, todos os resultados que pensei em postar ja foram postados antes, entao fiz uma gestao dos resultados faltantes, espero que o Brasil goleia por 4 x 0 a HOLANDA
 

DeletedUser

Guest
eu acho q o Brasil vai ganhar de 2 x 1 da Holanda

Eu tambem, so que cheguei atrasado pra postar...

Ei no topico diz que nao pode nem apagar nem editar o topico, mas no outro topico de apostas, BRASIL vs CHILE nao tinha essas opçoes de apagar ou editaR.
 

DeletedUser

Guest
Aff, gol da Holanda !
Mesmo eu nao tendo como ganhar pois já haviam 3 apostas iguais de antecedencia, fico triste de ver o Brasil levar um gol e sofrer o risco de ser eliminado e de ver pessoas que tinham condições de ganhar o bolão perderem o mesmo.:(

__


Edit¹: Aff, a ilusão acabou !
Brasil 1x2 Holanda
Adeus Hexa, no momento estamos eliminados !
Projeto adiado para 2010!

esse parece ter sido o ultimo bolão !

 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Aff, gol da Holanda !

Mesmo eu nao tendo como ganhar pois já haviam 3 apostas iguais de antecedencia, fico triste de ver o Brasil levar um gol e sofrer o risco de ser eliminado e de ver pessoas que tinham condições de ganhar o bolão perderem o mesmo.:(

__


Edit¹: Aff, a ilusão acabou !
Brasil 1x2 Holanda
Adeus Hexa, no momento estamos eliminados !
Projeto adiado para 2010!

esse parece ter sido o ultimo bolão !

Ja era, mano o Brasil nao sabe jogar quando ta perdendo, você viu que eles nem queriam mas defender e talls...

Vamos tentar novamente daqui 4 anos, xD

No Brasil vao envergonhar a gente!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo