[Tutorial] Melhor das melhores opções de tropas

  • Iniciar tópico lucassouza1996
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Existem muitos tutoriais de tropas por volta do tribal wars, o sobre quantidade de tropas o meu predileto foi o criado pelo membro "Guilherme250397" onde da "opções" de tropas, para saber a "melhor" comparada a suas proprias opções que são:

Defesa:

Opção 1:
10.000 Lanceiros
10.000 Espadachins

Opção 2:
6.000 Lanceiros
6.000 Espadachins
1.000 Cavalarias Pesadas

Opção 3:
6.000 Lanceiros
6.000 Espadachins
6.000 Arqueiros

Opção 4:
5.000 Lanceiros
5.000 Espadachins
2.000 Arqueiros
1.000 Cavalarias Pesadas

Ataque:

Opção 1:
20.000 Bárbaros
250 Aríetes

Opção 2:
7.000 Bárbaros
3.000 Cavalarias Leves
350 Aríetes

Opção 3:
5.000 Bárbaros
3.000 Cavalarias Leves
1.000 Arqueiros a Cavalo
350 Aríetes

-Sempre -25 sorte e 30 muralha, mundo 30, com arqueiro, 100 % moral


Calculos:

24605410.jpg


Melhor defesa: Opção 2

Melhor ataque: Opção 3
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Em primeiro lugar, olhe o número de tropas usados em todos os atakes, faça todos eles ficarem mais ou menos a mesma coisa... pois tem uns de 21 mil, outros de 23 mil de população, depois de ajeitar isso, poderemos darum comentario melhor sobre seu tópico.

Ah, e a propósito, essas tropas estão em quase todos os tutoriais, não só no dele...

Pra lhe dar uma ajuda, deixe todas as aldeias de ataque e defesa com população 20.800, assim ficaria mais melhor...
 

DeletedUser37108

Guest
Em primeiro lugar, olhe o número de tropas usados em todos os atakes, faça todos eles ficarem mais ou menos a mesma coisa... pois tem uns de 21 mil, outros de 23 mil de população, depois de ajeitar isso, poderemos darum comentario melhor sobre seu tópico.

Ah, e a propósito, essas tropas estão em quase todos os tutoriais, não só no dele...

Pra lhe dar uma ajuda, deixe todas as aldeias de ataque e defesa com população 20.800, assim ficaria mais melhor...

nao eh somente o atake a defesa tbm nao esta com a popualaçao identica assim fica facil dizer que defesa X ou Y eh a melhor ^^
 

DeletedUser

Guest
Sim é verdade.,

-Sempre -25 sorte e 30 muralha, mundo 30, com arqueiro, 100 % moral

Já ia me esquecendo, utilize sorte no 0, muralha no 20 (não existe nivel 30 :eek:) e moral 100%...
 

DeletedUser

Guest
Para defesa gosto da opção 3 ,para atake so mais a Opção 2:

mais cada um tem sua opinião .
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Nunca faça CP e espadashins na mesma aldeia...

CP somente se faz em aldeias de suporte rápido, e os espadashins atrapalham e muito na velocidade de apoio.

Então, como visto em vários tutorias, a CP não se usa em todas as aldeias simplesmente para se defender.

Por isso, creio que não seje a melhor defesa do jogo, eu pelo menos uso uma melhor, bem equilibrada, e que, comprovada por meus calculos ela á a melhor para se defender de ataques populares, tais como as opções citadas acima.

Outro fator, tente ver o tempo de recrutamente de cada uma destas opções, e juntos com elas, os recursos gastos, tantoem casos de produções como os de perdas.

Sem contar que para fazer um bom teste de avaliação de ataque/defesa, é bom sempre deixar no simulador a sorte em "0", muralha no "20", moral "100%", e nunca por paladinos no meio.


 

DeletedUser

Guest
Desculpem,


  • Muralha 30: Foi mal, mas mesmo assim não muda, por que eu coloquei 30 em todos e o tutorial é só para comparar um ataque/defesa a outro, alteraria se um fosse 30 e outro 20 por exemplo.
  • Demorar "1 mês": Não tem jeito, todo bom de se defender com tropas demora muito tempo para ser formada, uns mais outros menos, se quiser rapido, faça só lanceiros com quartel nivel 25.
  • Não colocar CP: Acho que sua opnião é valida, mas a defesa da CP é muito boa, assim como a dos espadachins, mas só quando é para a propria aldeia, como quando tem 3 defesa para 1 ataque, mas quando 1 aldeia de ataque para 1 de defesa, ai sim, não pode colocar espadachins para não demorar a mandar apoios
  • As tropas estão é mais de um tutorial: Eu sei, só que eu peguei o que tinha estas opções, aposta que este tutorial é o unico que junta todas as opções, caso contrario, seria plajio que é crime.
Mesmo com tantos erros, acho que não ficou ruim :)
 

DeletedUser

Guest
Desculpem,


  • Muralha 30: Foi mal, mas mesmo assim não muda, por que eu coloquei 30 em todos e o tutorial é só para comparar um ataque/defesa a outro, alteraria se um fosse 30 e outro 20 por exemplo.
  • Demorar "1 mês": Não tem jeito, todo bom de se defender com tropas demora muito tempo para ser formada, uns mais outros menos, se quiser rapido, faça só lanceiros com quartel nivel 25.
  • Não colocar CP: Acho que sua opnião é valida, mas a defesa da CP é muito boa, assim como a dos espadachins, mas só quando é para a propria aldeia, como quando tem 3 defesa para 1 ataque, mas quando 1 aldeia de ataque para 1 de defesa, ai sim, não pode colocar espadachins para não demorar a mandar apoios
  • As tropas estão é mais de um tutorial: Eu sei, só que eu peguei o que tinha estas opções, aposta que este tutorial é o unico que junta todas as opções, caso contrario, seria plajio que é crime.
Mesmo com tantos erros, acho que não ficou ruim :)

Se quiser um tuto bom, faça com q todos os atakes e defesas tenham o mesmo numero de população e com a sorte em 0, ai muita gente ira entender melhor.
 

DeletedUser45339

Guest
Como foi dito não ficou Bom!

Faltou alguns detalhe para compor e deixar bem montado.....mas vlw pelo um pouco de sua dedicação.... Caso queire arrumar, pegue esse mesmo e com a ajuda de outros que já deram a dica, vc deixa ele supimpa...


Eu não gosto de fazer tuto assim, pois cada um tem seu estilo, mais é bom ter esses tuto para acompanhar as coisas...e até mesmo ver o que cada um pode se adaptar se for o caso.


Bom Jogo!
 

DeletedUser

Guest
Cadê 10 mil espada e 10 mil arco?

Full pra mim > 5400 barbaros, 2100 CL, 750~1250 AC, 400 arietes
 

DeletedUser54533

Guest
tem a opção 3 q vc colocou bárbaros pra defender


e tem uma opção que eu mesmo recomendo que é a 10.800 espadas e 10.800 arcos..

eu consigo fazer isso nas minhas aldeias porque não utilizo muito do recurso de pontuação.. deixar edificios no maximo e tal, mas pro tuto, pode ser 10.000 arcos e 10.000 espadas que já da pra ter uma noção.
 

DeletedUser

Guest
para mim o melhor ataque para periodo de guerra é

6105 bárbaros
5 exploradores
2800 leves
400 A.C
280 arietes
30 catas

O melhor ataque para tempo de preparação para a guerra (guerra ainda não declarada, e sem perigo de guerra, apesar de haver sempre)

9025 bárbaros
5 exploradores
2600 leves
280 arietes
15 catas

para derrotar tropas como 10.000 espadas e 10.000 lanças

e

1965 bárbaros
5 exporadores
2500 leves
1500 A.C
280 arietes
10 catas

para derrotar tropas como 10.000 espadas e 10.000 arqueiros
 

DeletedUser59061

Guest
E ae alguem pode dar um parecer sobre isso ?

Eu testei as opções do nunolas e gostei mas em uma guerra nao tem com vc ficar vendo todas as aldeias para saber o que tem nela.
 

DeletedUser

Guest
esqueceu da defesa catas

(full cataputas + paladino de foguera)

essa defesa é impenetravel
 

DeletedUser

Guest
ALDEIA COM
40.000 LANÇAS
40.000 ESPADAS
MURALHA NIVEL 20
MORAL 100%
SORTE 0%

ATAQUE
Opção 1: 20.000 Bárbaros | 250 Aríetes
Quantidade de ataques para derrubar a muralha a nivel 0: 06 ataques
Quantidade de ataques para matar todas as tropas: 07 ataques

0002a.jpg



Opção 2: 7.000 Bárbaros | 3.000 Cavalarias Leves | 350 Aríetes
Quantidade de ataques para derrubar a muralha a nivel 0: 06 ataques
Quantidade de ataques para matar todas as tropas: 08 ataques

0001i.jpg
 

DeletedUser

Guest
E ae alguem pode dar um parecer sobre isso ?

Eu testei as opções do nunolas e gostei mas em uma guerra nao tem com vc ficar vendo todas as aldeias para saber o que tem nela.


Eu gosto de utilizar este método, e faço-o quando os meus adversários tão off

uma primeira fase de exploração, um segunda fase de limpeza, e uma terceira fase (nesta ele pode estar on) de ataques coordenados , normalemente nos coordenos utilizo algo como:

Ataque de limpeza 1:00:00:x milésimos
Ataque de limpeza 1:00:00:x milésimos
Ataque de limpeza 1:00:00:x milésimos
Nobre 1:00:00:500 milésimos
Nobre 1:00:00:550 milésimos
Nobre 1:00:00:600 milésimos
Nobre 1:00:00:650 milésimos

Ataques iguais para todas as aldeias da redondeza em que metade é fakes :p

ps:O tempo de diferença entre os meus nobres normalemente é 30<120 em milésimos, mas com as novas regras quando é 30 passa a 50
 

DeletedUser

Guest
ALDEIA COM
40.000 LANÇAS
40.000 ESPADAS
MURALHA NIVEL 20
MORAL 100%
SORTE 0%

ATAQUE
Opção 1: 20.000 Bárbaros | 250 Aríetes
Quantidade de ataques para derrubar a muralha a nivel 0: 06 ataques
Quantidade de ataques para matar todas as tropas: 07 ataques

0002a.jpg



Opção 2: 7.000 Bárbaros | 3.000 Cavalarias Leves | 350 Aríetes
Quantidade de ataques para derrubar a muralha a nivel 0: 06 ataques
Quantidade de ataques para matar todas as tropas: 08 ataques

0001i.jpg

Pq vc colocou a defesa da aldeia com 40.mil lança e espada, sendo q no máximo cabe 21 mil de tropas na aldeia?
 

DeletedUser

Guest
a tropa mais eficiente para derrotar lanceiros e espadas é os bárbaros

Defesa geral:65
Defesa cavalaria:60
Defesa arqueiros:60

1 espadachim e 1 lanceiros acima

visto que os bárbaros atacam mais por população
 
Editado por um moderador:
Topo