Alteração no tempo mínimo entre cada ataque - 50ms

DeletedUser

Guest
Alguem me esclareça por favor, eu mando Trains em 39 milésimos, (do 1º até ao 4º), mas faço tudo manualmente, sem auxilio de scripts, os meus trains também serão atrasados?

200ms é um eternidade, é fácil cortar um train desses :/
 

DeletedUser

Guest
50ms .... Quase não da diferença... Axo que vai ficar a mesma coisa...
 

DeletedUser57329

Guest
eu acho uma boa a mudança, vai exigir de mais estratégia nos ataques, tentem confundir o defensor.
 

DeletedUser

Guest
Nada de diferente... então tu não sabe jogar...

São estes microsegundos que separam um grande jogador de jogadores comuns

E acabaram de tirar isso. Sou extremamente contra.

É um absurdo mudar a estratégia de jogo desta forma, alterar o crônometro de seu ataque, é uma intrusão forte.

Grande jogador? kkkkkkkk

Um grande jogador é o que fica até as 3 da manhã pra apoiar a vila no segundo exato em que bate o primeiro nobre? Existem 1 milhão de maneiras de fazer essa sua estratégia furada ir pro espaço :D

LOL acho que você tem uma visão bastante distorcida do que seria um "grande" jogador, e um jogador "comum". :D

Todo mundo sabe que os atacantes sempre tiveram ENORME vantagem no TW. Em todos os sentidos. Acho uma boa idéia.
 
Editado por um moderador:

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Os ataques enviados com tempo inferior à 50ms não serão cancelados, mas sim recalculados pelo sistema, ficando uma diferença de 50ms entre cada ataque.

Para a maioria dos jogadores, isso não faz nenhuma diferença.
 

DeletedUser

Guest
Essa restrição já existe no .net tem um bom tempo e ainda chove de tópicos perguntando "omg como escapo de NT com 50ms??"

Acredito que poucos serão capazes de snipar um NT com 50ms mas seria justo também por essas restrição no envio de defesa, "trains de defesa" com 50ms de diferença no mínimo :p
 

DeletedUser57243

Guest
pra ajudar nao tem um que presta mas pra cada vem mais ferrar a gente é rapidinho aparecer, isso de microsegundo nao vai fazer diferença nenhuma mas esse é só o primeiro passo para as mudanças mais imbecis
 

DeletedUser15735

Guest
Acho que deveriam proibir os scripts isso sim pricipalmente esses pra planejar ataques, liberar apenas scripts que ajudem no mercado, ou nas moedas mas não de ataque e defesa

jogo limpo na raça sem trapaças !!!
 

DeletedUser38913

Guest
Isto é para proteger os noobs pq assim há mais jogadores e por isso mais pagantes....
ha script para isso?:rolleyes:

m6
 

DeletedUser2806

Guest
...nao vao ser os 50ms q me vao fazer desistir de apanhar uma aldeia... pelo menos nao aumentaram mais a CP :eek:
 

DeletedUser15735

Guest
Pq não jogam sem script?

é muito mais emocioanante !!!
 

DeletedUser

Guest
e se mandar 4 nobres e de outras aldeias mandar ataques ful para chegarem com os nobres... é uma estrategia...
 

DeletedUser

Guest
Eu sou contra isso, nao vai fazer diferença e na veis de melhorar o TW cada veis pioram....
 

DeletedUser

Guest
Pior que é.... cada vez estão dando mais chances ao defensor... Modo noturno... igreja... agora o tempo no ataque...
 

DeletedUser

Guest
1 segundo = 1000 milesegundos = 1000000 microsegundos.

Não vai fazer diferença nenhuma, Não sei porque uma mudança tão idiota, Dúvido que alguém consiga colocar defesa numa aldeia nesse tempo.
 

DeletedUser

Guest
É so cada um fazer a sua própria experiencia quando estiver recebendo ataques rsrsrsrs
 

luispsic

Guest
Faz diferença sim... cada um dos 4 nobres terão que ser acompanhados com Full Ataque, logo deverão sair de aldeias diferentes. Pra sair de aldeias diferentes exigirá ainda mais o uso de scripts.

A regra diz que o comboio de nobres terá uma diferença mínima de 50 ms;

Logo, o defensor poderá identificar quando vier nobre...

Eu já sei como superar esta regra que limita nosso ataque... como os 50 ms só funciona com comboio de nobre...Eu vou botar ataque full entre os 50ms dos nobres...

Sou contra a limitação provocada pela regra
 

DeletedUser

Guest
A idéa e essa... Quem for atacar vai ter que ter mais estratégia....
em e sobre esse script? eu tbm não ouvi falar disso... tem como alguem passa?
 

DeletedUser

Guest
Com diferença ou não, por que só a defesa tem vantagem?

Nós que gostamos de atacar tambem temos que ter algum trunfo, poxa!
Afinal de contas, isso não é um jogo de guerra?
 

DeletedUser20157

Guest
Isso vai favorecer a defesa, pois dará pra colocar tropas nos 50 micro segundos dos nobres. Como são 4 nobres. Serão 200 micro segundo.

Eu consigo colocar defesa neste espaço - tempo, e acredito que meu inimigo também saberá colocar.

Logo, esta norma travará alguns ataques.

Se o cara coloca os nobres em distância-tempo menor que 50 microsegundos... palmas para ele..

Não acho legal a mudança

Somos dois, defensivamente pra mim ficou mais facil, ja não perdia muitas aldeias quando online, agora entao se eu tiver online não perco mais aldeias, ofensivamente me quebraram e não é necessário script, pra quem usava o mozilla, era só clicar em trabalhar offline, depois em enviar, retirava o trabalhar offline e recarregava todas as guias, segurando o enter, assim recarregava enviando tudo no mesmo segundo e com diferença menor a 10MS, mas sem duvida, os 50MS é mto.

Nada de diferente... então tu não sabe jogar...

São estes microsegundos que separam um grande jogador de jogadores comuns

E acabaram de tirar isso. Sou extremamente contra.

É um absurdo mudar a estratégia de jogo desta forma, alterar o crônometro de seu ataque, é uma intrusão forte.
Concordo com vc, a diferença dos grandes jogadores de tw eram sincronizar os nobres, mesmo sem script, o melhor a se fazer seria não proibir os ataques com menos de 50MS e sim proibir os scripts para sincronizar, tiraram o que defini os melhores dos demais...
Palmas...
 
Topo