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  1. #1
    Bárbaro Avatar do tiagocoelho7
    Data de entrada
    12.01.2008
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    124

    Normal Aldeia Inoblável (AIn)

    ESTE TUTORIAL NÃO FOI FEITO PARA MUNDOS CUJAS UNIDADES POSSAM SER EVOLUDAS NO FERREIRO (1, 2, 3...) PORÉM PODE SER USADO DA MESMA FORMA COMO BASE, A ÚNICA MUDANÇA SERÁ NOS DADOS


    Para criar a aldeia que é quase impossível ser conquistada siga esse tutorial:

    Antes de continuar lembre-se: Só há como ter uma aldeia inoblável (AIn) de cada vez, você pode preparar mais, porém só uma será de fato inoblavel (será explicado a seguir).

    - Consiga uma aldeia bônus de oficina ou de fazenda (de fazenda fica ainda mais forte).
    - Deixe os recursos no maximo, a oficina no maximo, o armazem e a fazenda tambem, a muralha nvl 20 e o edificio principal nvl 20 no minimo.
    - Possuir 1 paladino na aldeia desejada (ele tem que ser de lá, caso não seja, transfira-o) e possuir também o item: Fogueira de Aletheia¹.
    - Criar somente catapultas, mais nada, nenhuma unidade. Será mais ou menos 2700 caso seja aldeia bônus de oficina; se for de fazenda será mais ou menos de 3040 catapultas.
    Pronto, a sua aldeia inoblavel está pronta!
    - OPCIONAL: Você pode criar também espiões, porém acho que não é vantajoso fazer isso, caso tenha uma outra aldeia sua de estabulo você pode fazer 3000 por exemplo e mandar de apoio para a sua AIn, e caso o cara mande um ataque com espiões, ninguém irá voltar e ele irá ficar O.o xD.

    COMO TER MAIS DE UMA AIn:
    É impossível ter mais de uma AIn ativa (pois só da para ter um paladino por conta), porém é possível ter até 3 AIn's (na verdade o número é ilimitado, porém eu recomendo no máximo 3 AIn's, sendo que elas tem que estar a mais de 3 horas de distancia para valer a pena, será explicado o por quê a seguir), sendo uma ativa e 2 passivas, as passivas teram que ter o mesmo numero de catapultas que a ativa. E elas tem que estar bem longes, se cada uma extiver em um extremo melhor ainda, pois assim é só você apertar em "Estátua" -> "Mover paladino para esta aldeia" e pronto, em 3 horas ele está lá e a aldeia passiva se torna ativa.

    OBS: a aldeia bônus de oficina tem a vantagem de caso alguem ataque você, você pode recuperar as unidades rapidamente. A de fazenda tem a vantagem de ter muito mais catapultas disponiveis.

    Bônus das aldeias:
    Oficina: Bônus de 50% no tempo de recrutamento da Oficina;
    Fazenda: Bônus de 10% na população.



    DADOS

    O que aguenta a defesa de uma AIn de bônus oficina :

    * 558.000 Lanceiros, Perdas de recursos do inimigo -> Madeira 27.900.000 / Argila 16.740.000 / Ferro 5.580.000
    * 223.400 Espadachins, Perdas de recursos do inimigo -> Madeira 6.702.000 / Argila 6.702.000 / Ferro 15.638.000
    * 139.600 Barbaros, Perdas de recursos do inimigo -> Madeira 8.376.000 / Argila 4.188.000 / Ferro 5.584.000
    * 372.300 Arqueiros, Perdas de recursos do inimigo -> Madeira 37.230.000 / Argila 11.169.000 / Ferro 22.338.000
    * Exploradores, (eu tenho orgulho de afirmar isso xD)
    * 21.490 Cavalarias Leves, Perdas de recursos do inimigo -> Madeira 2.686.250 / Argila 2.149.000 / Ferro 5.372.500
    * 46.500 Arqueiros a Cavalo, Perdas de recursos do inimigo -> Madeira 11.625.000 / Argila 4.650.000 / Ferro 6.975.000
    * 18.600 Cavalarias Pesadas, Perdas de recursos do inimigo -> Madeira 3.720.000 / Argila 2.790.000 / Ferro 11.160.000
    * 1.940.000 Aríetes, Perdas de recursos do inimigo -> Madeira 582.000.000 / Argila 388.000.000 Ferro 388.000.000
    * 55.850 Catapultas, Perdas de recursos do inimigo -> Madeira 17.872.000 / Argila 22.340.000 / Ferro 5.585.000

    OBS: A sua perda de recursos média em todas as defesas acima é: Madeira 864.020 / Argila 1.080.020 / Ferro 270.040

    O que aguenta a defesa de uma AIn de bônus fazenda :

    * 628.800 Lanceiros, Perdas de recursos do inimigo -> Madeira 31.440.000 / Argila 18.864.000 / Ferro 6.288.000
    * 251.500 Espadachins, Perdas de recursos do inimigo -> Madeira 7.545.000 / Argila 7.545.000 / Ferro 17.605.000
    * 157.200 Barbaros, Perdas de recursos do inimigo -> Madeira 9.432.000 / Argila 4.716.000 / Ferro 6.288.000
    * 419.200 Arqueiros, Perdas de recursos do inimigo -> Madeira 41.920.000 / Argila 12.576.000 / Ferro 25.152.000
    * ∞² Exploradores,
    * 24.190 Cavalarias Leves, Perdas de recursos do inimigo -> Madeira 3.023.750 / Argila 2.419.000 / Ferro 6.047.500
    * 52.400 Arqueiros a Cavalo, Perdas de recursos do inimigo -> Madeira 13.100.000 / Argila 5.240.000 / Ferro 7.860.000
    * 20.960 Cavalarias Pesadas, Perdas de recursos do inimigo -> Madeira 4.192.000 / Argila 3.144.000 / Ferro 12.576.000
    * 2.186.000 Aríetes, Perdas de recursos do inimigo -> Madeira 655.800.000 / Argila 437.200.000 / Ferro 437.200.000
    * 62.800 Catapultas, Perdas de recursos do inimigo -> Madeira 20.096.000 / Argila 25.120.000 / Ferro 6.280.000

    OBS: todos os cálculos foram feitos pelo simulador e arredondados para baixo (ex: 1203 = 1200)

    ¹: Fogueira de Aletheia - Aumenta o ataque das catapultas em 100% e a defesa em 1000%.

    FAQ:
    1-
    P: Então quer dizer que eu posso ter somente aldeias inobláveis?
    R: Pode, mas não é nem um pouco recomendado. Pois você não terá como atacar seus inimigos nem como participar ativamente das guerras inevitáveis das tribos.

    2-
    P: Para criar uma AIn é preciso quanto de investimento de recursos?
    R: Madeira 943.020 / Argila 1.380.020 / Ferro 274.040

    3-
    P: É possível criar uma AIn com outra unidade?
    R: Não. Somente com catapultas, tentar criar ela com qualquer outra unidade irá resultar em falha, por que todas as unidades tem sua fraqueza, até mesmo a cavalaria pesada.

    4-
    P: Porque a defesa das catapultas (juntamente com a fogueira de aletheia) fica tão forte?
    R: Por que (no caso de uma muralha nvl 20) as catapultas receberam 1000% da defesa e mais 107% (aproximadamente 100). Portanto as catapultas receberam 2000% de defesa!

    .
    Espero que tenham gostado, pois é meu primeiro tutorial, e não sei se ficou muito bom, mas caso tenham gostado: VOTEM! xD
    .
    Última edição por tiagocoelho7; 21.07.11 em 11:16. Motivo: Versão 1.5
    ...

  2. #2
    Lanceiro Avatar do tittan
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    Normal

    Muito bom só que esqueceu de falar a porcentagem dos bonus das aldeias calculadas - 100%?
    Zeus disse: Tittan, vá e detone com todos no Tribal Wars.

  3. #3
    Cavaleiro Avatar do irius
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    Normal

    Ataque uma aldeia com defesa somente de catapultas e depois c avalia de novo...
    Catapulta não defende
    Analisa, compara os dados do simulador, faz o ataque e vai no tópico onde se relatam erros...
    "Posso não concordar com uma só palavra sua, mas defenderei até a morte seu direito de dizê-la." Voltaire



  4. #4
    Bárbaro Avatar do dani3600
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    Citar Mensagem criada por irius Ver mensagem
    Ataque uma aldeia com defesa somente de catapultas e depois c avalia de novo...
    Catapulta não defende
    Analisa, compara os dados do simulador, faz o ataque e vai no tópico onde se relatam erros...
    Definitivamente vc nao tem muita experiencia no TW.

    Bota 2200 catapultas, 1 paladino com a fogueira contra 20.000 barbaros e 5.000 cavalos leves, bota sem muralha, sem relligião, sorte 0 e ve o que acontece: as catapultas ganham

  5. #5
    Bárbaro Avatar do tiagocoelho7
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    Normal

    certo dani, as catapultas são quase invenciveis (quando o paladino com a fogueira está presente) mesmo nas condições mais desfavoraveis. E mesmo a catapulta sem o paladino e o item é uma defesa boal, só não compensa muito por causa de seu custo de população (8).
    ...

  6. #6
    Espião Avatar do brazuka4ever
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    Normal

    1 aldeia bonus de fazenda nao cabe 4k de catas nem aki nem na china e o paladino nao precisa obrigatoriamente estar na mesma aldeia de catapultas e sim estar equipado com o item da catapulta

  7. #7
    Bárbaro Avatar do tiagocoelho7
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    Normal

    Claro q dá: catapulta ( 8 de população x 4000 = 32000 / população maxima de uma aldeia bonus de fazenda: 36000 = 4000 para edificios)

    precisa estar na aldeia sim

    Como é que posso beneficiar destes efeitos?
    Para beneficiar destes efeitos, terão que equipar o item no Paladino e mandá-lo em conjunto com as tropas que vão atacar/defender.
    ...

  8. #8
    Espião Avatar do brazuka4ever
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    Citar Mensagem criada por tiagocoelho7 Ver mensagem
    Claro q dá: catapulta ( 8 de população x 4000 = 32000 / população maxima de uma aldeia bonus de fazenda: 36000 = 4000 para edificios)

    precisa estar na aldeia sim
    essa eh a populaçao de 1 aldeia com bonus de fazenda

    População máxima26400

    repito sobre o paladino nao precisa ir em conjunto com as catapultas necessariamente se eu enviar 10k de catapultas pra 1 soh aldeia todas terao o beneficios do bonus

  9. #9
    Bárbaro Avatar do tiagocoelho7
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    12.01.2008
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    desculpe, errei a população
    ...

  10. #10
    Bárbaro Avatar do tiagocoelho7
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    pronto, já consertei
    ...

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