Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13
    Lanceiro
    Data de entrada
    05.04.2010

Normal SMS - Inno: Erro no processamento

Bom dia, no dia 01 de abril de 2010, enviei duas sms para compra de conta premium, e como resposta obtive: INNO: Falha no processamento. favor tentar mais tarde. Porém foram me cobrados as duas mensagens.

Em contato com o suporte, por várias vezes, a única resposta que tive foi: Não recebemos nenhuma mensagem neste dia.

Em Contato com a Claro, operadora de celular, a resposta é: as mensagens foram enviadas, não há como cancelar, nem estornar.

Ou seja, perdi 10 reais e ninguém se responsabiliza??? Gostaria de saber se mais alguém passou pelo mesmo problema e como resolvê-lo.

Quem é responsável pelo número 44844, já que o suporte não sabe responder. Enviei uma mensagem escrito help para 44844, eles pediram para enviar e-mail para atendimento.br@timwe.com, mandei o e-mail, estou aguardando resposta!!

Aos administradores do jogo, favor verificarem este erro, já vi no fórum que não fui o único, nem serei o último.

Fica o protesto e espero providências!!

Cavaleiro Avatar do wandony
    Data de entrada
    18.03.2008

Normal

O que pode ter acontecido e que vc pode ter feito algo errado na hora de enviar a mensagem.

"A imagem do Cruzeiro Resplandece"

Espião Avatar do Drifiting King
    Data de entrada
    04.07.2009

Normal

Citar Mensagem criada por Alexandre Dibi Ver mensagem
    Bom dia, no dia 01 de abril de 2010, enviei duas sms para compra de conta premium, e como resposta obtive: INNO: Falha no processamento. favor tentar mais tarde. Porém foram me cobrados as duas mensagens.

Em contato com o suporte, por várias vezes, a única resposta que tive foi: Não recebemos nenhuma mensagem neste dia.

Em Contato com a Claro, operadora de celular, a resposta é: as mensagens foram enviadas, não há como cancelar, nem estornar.

Ou seja, perdi 10 reais e ninguém se responsabiliza??? Gostaria de saber se mais alguém passou pelo mesmo problema e como resolvê-lo.

Quem é responsável pelo número 44844, já que o suporte não sabe responder. Enviei uma mensagem escrito help para 44844, eles pediram para enviar e-mail para atendimento.br@timwe.com, mandei o e-mail, estou aguardando resposta!!

Aos administradores do jogo, favor verificarem este erro, já vi no fórum que não fui o único, nem serei o último.

Fica o protesto e espero providências!!
    Voçe viu a Sintese? : Inno Espaço codigo? se não o erro foi seu e não do suporte nem do serviço , o que deveria ter feito era ter guardado o codigo das 2 msg para a premium para apresentar ao suporte para uma possivel ajuda

Cavaleiro Avatar do jose111
    Data de entrada
    21.12.2008

Normal

Um amigo meu também foi comprar Premium com o celular dele e deu o mesmo erro, porém, nada foi cobrado...
    http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?p=1454776#post1454776

Lanceiro
    Data de entrada
    05.04.2010

Normal

Citar Mensagem criada por wandony Ver mensagem
    O que pode ter acontecido e que vc pode ter feito algo errado na hora de enviar a mensagem.
    A Mensagem foi enviada como sempre mandei, sempre deu certo, ao suporte foi passada toda a informação, Dia, hora e minuto, código enviado, resposta.... Enfim, ocorreu um erro no recebimento da msg e foi cobrado!!

Espião Avatar do nunolas
    Data de entrada
    03.11.2008

Normal

Dia 1 de abril gente! Abram os olhos -.-'
    Eu noblei 1 UT... eu noblei 2 UT's... eu noblei mais um UT... e não penso parar... noblar noblar noblar e continuar a conquistar para nenhum UT restar!

Cavaleiro Avatar do jose111
    Data de entrada
    21.12.2008

Normal

Citar Mensagem criada por nunolas Ver mensagem
    Dia 1 de abril gente! Abram os olhos -.-'
    Aff, não tem nada a ver 1° de Abril com eu não conseguir comprar Conta Premium.
    http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?p=1454776#post1454776

Bárbaro Avatar do Pro?
    Data de entrada
    18.12.2009

Normal

É simples, eu também já tive esse problema, faço o seguinte, mande ticket ao suporte, que devem-lhe dar os PP´s
    Cumprimentos, Pro?

http://img136.imageshack.us/img136/382/fnaticsignature.png

Cavaleiro Avatar do wandony
    Data de entrada
    18.03.2008

Normal

Citar Mensagem criada por Alexandre Dibi Ver mensagem
    A Mensagem foi enviada como sempre mandei, sempre deu certo, ao suporte foi passada toda a informação, Dia, hora e minuto, código enviado, resposta.... Enfim, ocorreu um erro no recebimento da msg e foi cobrado!!
    Então foi um erro da Operadora, coisa que muitas vezes é normal

"A imagem do Cruzeiro Resplandece"

Lanceiro
    Data de entrada
    05.04.2010

Normal

Citar Mensagem criada por Pro? Ver mensagem
    É simples, eu também já tive esse problema, faço o seguinte, mande ticket ao suporte, que devem-lhe dar os PP´s
    Galerinha, agradeço a opinião de vcs, mas o que me deixa indignado e que já fiz tudo que vcs estão falando.

Liguei pra claro, ela diz que enviou as mensagens, e como foi validado foi cobrado, então não tem como devolver os créditos.

Abri o ticket de suporte, eles alegam não ter recebido a mensagem, portanto, nada de ponto premium..

Tentei entrar em contato com a suporte do telefone 44844. Eles alegam tb não ter recebido mesnsagem.

Eu mandei correto, tenho a mensagem salva... Tudo certo!!!

Só me resta fazer uma reclamação a Anatel. Alguém ficou com meus dez reais (não que eu vá morrer por isso, maS É meu).

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de mensagens

• Não pode abrir novos tópicos
  • Não pode criar respostas
  • Não pode editar os anexos das mensagens
  • Não pode editar as suas mensagens
  •