Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Catapultas

Lanceiro
    Data de entrada
    05.08.2009

Normal Catapultas

Gostaria de saber: qual o melhor ataque para destruir catapultas? Quero noblar uma aldeia de bárbaros que está com quase 500 catas e não sei o que usar para ter um melhor resultado.

Arqueiro a cavalo Avatar do aquarius
    Data de entrada
    28.02.2008

Normal

Quando queres saber as fraquezas das unidades deves ir à "Ajuda" (link lá em cima) > "unidades" > "Catapulta" e podes ver que a defesa da catapulta é 100 para defesa geral, 50 para defesa de cavalaria e 100 para defesa de arqueiros pelo que é melhor utilizares cavalaria leve para as destruíres. Verifica se a aldeia possui muralha e envia aríetes caso tenha. Quanta mais cavalaria leve enviares menos perdes.

"Há duas coisas que são infinitas, o universo e a estupidez humana; e não tenho a certeza quanto ao universo."
    Albert Einstein
    "Ser ignorante da sua própria ignorância é a doença dos ignorantes."
    Amos Bronson Alcott

BLOQUEADO
    Data de entrada
    03.01.2009

Normal

isso é perda de tempo , Defesa pra cavalaria dele é 50 , ainda sim é baixa mas BÁRBAROS limpam mais fácil ,
    Amigo , sugiro um ataque com Bárbaros e Arietes ..

18.000 Bárbaros
    600 Aríetes
    vai com fé que mesmo com item do paladino você derruba

Bárbaro
    Data de entrada
    10.12.2007

Normal

Melhor mesmo é mandar CLs ou CPs. São poucas catas...
    "Arroz queremos com feijão, a pinga queremos com limão, mas se um dia a pátria amada precisar da macacada п+т+ м+рд+ que к+г+д+..."

Cavaleiro Avatar do Titoen
    Data de entrada
    07.07.2009

Normal

Cavalaria leve, como o aquarius disse.
    Tanto que, em speeds com itens avancados (onde a defesa e formada basicamente por catapultas), muitos jogadores nem pesquisam barbaros, porque so utilizam as cavalarias leves.
    AS perdas sao quase a metade com elas

Cavaleiro Avatar do Dark Fenix KS
    Data de entrada
    10.08.2009

Normal

Verdade é melhor elevar significativamente as leves, e as perdas serão menores
    Antes de parar no Br25
    Rank Geral (3.|4.768.546 P)
    Top 1 em ODA
    Top 3 em ODD
    Top 1 do K45

Bárbaro Avatar do Eduardo. Nunes
    Data de entrada
    20.01.2010

Normal

Óla Leztuts,

O melhor ataque contra catapultas são as cavalarias.As catapultas podem ser uma grande força se estiver com o item:Fogueira de Alatheia. Ela irá aumentar a força das catapultas em 100%.

Você pode saber as fragilidades e suas virtudes AQUI.

Espero ter ajudado.

Att,
    Eduardo. Nunes
    <u>C:\Documents and Settings\Eduardo\Desktop\eduardonunes.jpg</u>
    "Vocês riem de mim por eu ser diferente,e eu rio de vocês por serem todos iguais"(Bob Marley)

Cavaleiro Avatar do linconl007
    Data de entrada
    21.03.2009

Normal

letzuts para de noblar barbaras ahuahuahuahu
    senão não vou conseguir de noblar inteira
    http://forum.tribalwars.com.br/image.php?u=31898&type=sigpic&dateline=1413564442

Cavaleiro Avatar do Titoen
    Data de entrada
    07.07.2009

Normal

Citar Mensagem criada por Eduardo. Nunes Ver mensagem
    Óla Leztuts,

O melhor ataque contra catapultas são as cavalarias.As catapultas podem ser uma grande força se estiver com o item:Fogueira de Alatheia. Ela irá aumentar a força das catapultas em 100%.

Você pode saber as fragilidades e suas virtudes AQUI.

Espero ter ajudado.

Att,
    Eduardo. Nunes
    Vou corrigir, ela aumenta a forca de destruicao de edificios em 100%, a forca de defesa (que e o que interessa no momento) e aumentada em 10x, ou, 1000%

kingofwarg, nao e fechar o spam (quis falar fechar o topico?), o cara perguntou qual a melhor unidade, houve divergencia nas respostas, entao mostramos os argumentos. Vale lembrar que se quem perguntou nao tiver sua duvida totalmente sanada, ele pode pedir o complemento, entao quem pede para fechar o topico (se pedir), seria ele (ou um moderador), nao quem chegou agora como se mandasse. Se o topico deve ser fechado ou nao, quem decide nao e voce, entao se incomoda com o spam, pare de faze-lo. Isto e incoerente.

Bárbaro Avatar do Eduardo. Nunes
    Data de entrada
    20.01.2010

Normal

Citar Mensagem criada por Titoen Ver mensagem
    Vou corrigir, ela aumenta a forca de destruicao de edificios em 100%, a forca de defesa (que e o que interessa no momento) e aumentada em 10x, ou, 1000%
    Corrigindo por que não falei nada de errado
    <u>C:\Documents and Settings\Eduardo\Desktop\eduardonunes.jpg</u>
    "Vocês riem de mim por eu ser diferente,e eu rio de vocês por serem todos iguais"(Bob Marley)

Permissões de mensagens

• Não pode abrir novos tópicos
  • Não pode criar respostas
  • Não pode editar os anexos das mensagens
  • Não pode editar as suas mensagens
  •