Resultados 1 a 10 de 10
    Espadachim
    Data de entrada
    11.01.2010

Normal sala de armas do paladino

galera quando clicamos na sala de armas do paladino aparece o progresso até encontrar um novo item logo abaixo, e oque eu faço para aumentar esse progresso???? ta no 80% tem dias.

Arqueiro Avatar do -Ibrahimovic..?
    Data de entrada
    18.11.2009

Normal

Citar Mensagem criada por naypsso Ver mensagem
    galera quando clicamos na sala de armas do paladino aparece o progresso até encontrar um novo item logo abaixo, e oque eu faço para aumentar esse progresso???? ta no 80% tem dias.
    Bom,

A dica que dou é que saqueie muitas aldeias bárbaras e se possível a de jogadores também, assim aumentaras mais rápido o progresso de uma nova arma para o paladino.

Vamos esperar que tudo caia no esquecimento...

Espadachim
    Data de entrada
    11.01.2010

Normal

então é saqueando que eu consigo aumentar o progresso???

Arqueiro Avatar do -Ibrahimovic..?
    Data de entrada
    18.11.2009

Normal

Citar Mensagem criada por naypsso Ver mensagem
    então é saqueando que eu consigo aumentar o progresso???
    Sim (letrinhas!)

Vamos esperar que tudo caia no esquecimento...

Espadachim
    Data de entrada
    11.01.2010

Normal

tão tá!!!!!

Bárbaro Avatar do o melhor TW
    Data de entrada
    08.03.2009

Normal

Não apenas saqueando,o processo aumenta constantemente(depende da velocidade do mundo),só que ao atacar aldeias barbaras acelerarás o processo.

Bárbaro Avatar do GS720
    Data de entrada
    25.06.2009

Normal

Citar Mensagem criada por o melhor TW Ver mensagem
    Não apenas saqueando,o processo aumenta constantemente(depende da velocidade do mundo),só que ao atacar aldeias barbaras acelerarás o processo.
    MAS, apenas levando o paladino.

Bárbaro Avatar do Guilherme250397
    Data de entrada
    13.08.2009

Normal

Como é que consigo uma arma?
    Assim que a barra de progresso estiver a 100%, receberão uma.

Como é que eu aumento a % da barra de progresso?
    Todos os dias às 00:00ST recebem x% de progresso. Sempre que matam tropas e os vossos pontos de OD sobem, receberão % extra.

De quanto é esse x%?
    Esse x% depende da velocidade do mundo. Para o saber, utilizem a seguinte fórmula:
    Velocidade x 3%

Como é que posso beneficiar destes efeitos?
    Para beneficiar destes efeitos, terão que equipar o item no Paladino e mandá-lo em conjunto com as tropas que vão atacar/defender.

Como posso equipar uma arma?
    Basta ir à Sala de Armas e clicar na arma que desejam equipar.

Caso eu apoie alguém e mande também o Paladino com uma arma equipada, todas as tropas dessa aldeia beneficiarão do bónus?
    Quando apoias alguém e juntamente com o apoio vai o teu Paladino com uma arma equipada, apenas as tuas tropas beneficiarão do bónus.
    Isto significa que não podes contar com o item de outra pessoa para ajudar todas as tuas tropas numa aldeia. Apenas as tropas do apoiante serão afectadas pelo seu item, e apenas as tuas serão afectadas pelo teu item.

Espero que ajude a desvendar os mistérios da armas do Paladino.
    BR17- V|WXW
    BR29- T.T
    BR32- PRM Em Breve... (Inscrições na aba Tribos Para Futuros Mundos)

Cavaleiro Avatar do Titoen
    Data de entrada
    07.07.2009

Normal

Citar Mensagem criada por -Ibrahimovic..? Ver mensagem
    Bom,

A dica que dou é que saqueie muitas aldeias bárbaras e se possível a de jogadores também, assim aumentaras mais rápido o progresso de uma nova arma para o paladino.
    Bem, ta so um pouquinho estranho
    Todo dia as meia noite ira aumentar uma porcentagem na barra de progresso. Isto ocorrera indiferente de qualquer coisa. Para saber quanto ira crescer, basta pegar a velocidade do seu mundo x 3. Vamos supor que possui velocidade 2. 2x3 = 6% por dia ira crescer. Se quiser fazer sua barra ir mais rapidamente, basta matar tropas inimigas num ataque com o paladino. No caso, voce disse saquear aldeias barbaras, raramente voce matara tropas nestas aldeias, entao o OD nao sobe e nao sera contabilizado. Quanto mais se mata, mais aumenta

BLOQUEADO
    Data de entrada
    03.01.2009

Normal

Citar Mensagem criada por *renan sc* Ver mensagem
    entre no melhor tribalwars q existe.. speed em todos os mundos!! www.speedwars.net
    entre no melhor tribalwars q existe.. speed em todos os mundos!! www.speedwars.net

Ei, Psiu ,Propagandas no fórum não são permitidas .

Permissões de mensagens

• Não pode abrir novos tópicos
  • Não pode criar respostas
  • Não pode editar os anexos das mensagens
  • Não pode editar as suas mensagens
  •