Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28
    Lanceiro Avatar do -MJ-
    Data de entrada
    29.01.2008

Normal [Tutorial] Pegando mais recursos na Farm

De cara já vou postar um exemplo depois eu explico.

Armazém lvl 7: Capacidade: 3454 de cada recurso, total 10362.

Bosque lvl 11: Produção: 136 por hora, cheio de 25h30m em 25h30m
    Mina de Argila lvl 10: Produção: 177 por hora, cheio de 38h30m em 38h30m
    Mina de Ferro lvl 10: Produção: 117 por hora, cheio de 38h30min em 38h30min.

Tropas para mandar: 420 Lanceiros: Capacidade de Carga: 10500

Atacar de 38h30m em 38h30m para pegar os recursos com o armazém cheio.

1º: Espie seu alvo.
    2º: No relatório, veja o nível do armazém, veja na Ajuda qual sua capacidade e multiplique por 3.
    3º: Agora observe os recursos (Madeira/Argila/Ferro), e olhe na Ajuda a produção por hora de cada recurso.
    4º: Na calculadora faça as contas de quantas horas demora à encher a capacidade máxima do armazém (Ex.: 3454/136=25,39; arredondando: 25h30m).
    5º: Com o resultado do 2º Passo (multiplicando por 3 a capacidade do armazém), na calculadora vá fazendo multiplicações “Nº de Tropas X Capacidade de Carga” como no exemplo, até ser igual ou maior que a capacidade do armazém.

Pronto, já sabe de quantas em quantas horas pode atacar para pegar o armazém cheio e quantas tropas mandar!

Créditos: -MJ-
    Aldeia do exemplo: "Jihad Vaginal de Bukowski", que por sinal estou noblando! lol
    http://forum.tribalwars.com.br/image.php?type=sigpic&userid=2895&dateline=1204995  397
    -----
    Perguntar não ofende, mas já viu ou ouviu falar na Ajuda, ou a Procura?
    -----

2% dos adolecentes nunca beberam se você é um dos 98% que já beberam copie essa frase e coloque na sua assinatura.

-----

(\,,/)

(O.o)

(> <)

Esse é Jack, um coelinho que quer dominar o TW. Se você apoia ele, copie e cole isso em sua assinatura.

Lanceiro
    Data de entrada
    07.02.2008

Normal

Uma planilha no Excel me ajuda a saber exatamente a hora de atacar e qts tropas enviar pra pegar os recursos tb eh util saber.

Lanceiro
    Data de entrada
    07.03.2008

Normal

Isso, tambem elaborei uma planilha no excel para ficar mais organizado.
    Outra dica é em um ataque desses voce enviar algumas arietes juntos(apenas uma vez) para quebrar a muralha dessas aldeias, pq mesmo a aldeia-bonus nao possuindo exercito, voce acaba perdendo alguns pcausa da muralha e assim prejudicando um pouco nos saques.
    Obs: Todas aldeias-bonus que farmeio possui muralha zero para evitar perda de exercito.

Lanceiro
    Data de entrada
    13.02.2008

Normal

Eu fiz exatamente isso... criei uma planilha no excel e la eu "cadastro" as aldeias que eu espiei.... e os calculos são feitos automaticamente, pintnado de vermelho as aldeias que devem ser atacadas, ou seja, com o armazém cheio.... ficou show de bola... o unico problema é quando algum outro jogador ataca a aldeia antes.

Lanceiro
    Data de entrada
    12.03.2008

Normal ou download ou msg mas dá um jeito de enviar essa planilha...valeu

olá, me atrapalho um pouco com excel e planilhas...seria demais pedir uma ajuda? sou jogador iniciante 2 semanas ou - .Esta planilha pouparia muito tempo. quem quiser mande mensagem aqui ou nos mundos 1,2 e 3. Grato, DomSilva.

Lanceiro Avatar do War Maker
    Data de entrada
    18.03.2008

Normal

pois coloquem isso pra download...

se vcs naum conseguir fala com os adimins q eles conseguem

War Maker

Lanceiro
    Data de entrada
    21.03.2008

Normal

mim diz oq ele quiz disser com "Pegando mais recursos na Farm "

cada coisa q mim aparesse...

se ou n farmar meus alvos todo dia.. vem outro e farma ele por mim^^
    "a verdadeira intenção da guerra é trazer a paz"

"as guerras só existem pq a paz n é duradoura"

quando jovem queria muito ser um soldado e participar de um guerra. hoje eu crescir e vi q isto é morrer pelos ideais dos outros.

se a vida é uma guerra, entam procurarei recrutar homens q posso confiar minhas forças e q possoam sonha o mesmo sonho que eu.

viva pelo seus ideais, morra pelo seus ideais. realize seu sonha aparti de agora.

Lanceiro Avatar do -MJ-
    Data de entrada
    29.01.2008

Normal

Citar Mensagem criada por discente Ver mensagem
    mim diz oq ele quiz disser com "Pegando mais recursos na Farm "

cada coisa q mim aparesse...

se ou n farmar meus alvos todo dia.. vem outro e farma ele por mim^^
    mais claro que é uma aldeia que vc tem certeza que ninguém farma dãã
    http://forum.tribalwars.com.br/image.php?type=sigpic&userid=2895&dateline=1204995  397
    -----
    Perguntar não ofende, mas já viu ou ouviu falar na Ajuda, ou a Procura?
    -----

2% dos adolecentes nunca beberam se você é um dos 98% que já beberam copie essa frase e coloque na sua assinatura.

-----

(\,,/)

(O.o)

(> <)

Esse é Jack, um coelinho que quer dominar o TW. Se você apoia ele, copie e cole isso em sua assinatura.

Lanceiro Avatar do rafaelrod
    Data de entrada
    25.03.2008

Normal

Sei lá...acho meio inutil, pois e muito dificil não ter alguém saqueando a mesma aldeia que você, pelo menos e o meu caso....por exemplo ja fiz saque a aldeias com 1500pts muito boas, grandes saques e depois que deixei um tempo para ela se recuperar ela estava quase no ZERO outra vez!

Acho que o esquema e dividir em varios grupos e fazer varios saques simultaneos! O esquema dos arietes são muito bons msm, mas só vale a pena se for perto, se naum você acaba perdendo tempo de recursos de saques!

Paladino Avatar do otakiram
    Data de entrada
    26.02.2008

Normal

Citar Mensagem criada por rafaelrod Ver mensagem
    Sei lá...acho meio inutil, pois e muito dificil não ter alguém saqueando a mesma aldeia que você, pelo menos e o meu caso....por exemplo ja fiz saque a aldeias com 1500pts muito boas, grandes saques e depois que deixei um tempo para ela se recuperar ela estava quase no ZERO outra vez!

Acho que o esquema e dividir em varios grupos e fazer varios saques simultaneos! O esquema dos arietes são muito bons msm, mas só vale a pena se for perto, se naum você acaba perdendo tempo de recursos de saques!
    Na minha opinião para farmar bem...

aldeias com menos de 100 pontos »» 30 cavalarias leves
    aldeias de 100 a 500 pontos »» 35 a 50 cavalarias leves
    aldeias de 500 a 1000 pontos »» 50 a 100 cavalarias leves
    ...

tambem depende da aldeia...é aconselhável mandar uns exploradores para saberem o nivel de produção...
    Última edição por otakiram; 24.04.08 em 9:19.
    Tribalwars? Isso come-se?

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de mensagens

• Não pode abrir novos tópicos
  • Não pode criar respostas
  • Não pode editar os anexos das mensagens
  • Não pode editar as suas mensagens
  •