Resultados 1 a 10 de 10
    Cavaleiro Avatar do Canned
    Data de entrada
    28.02.2010

Normal [sugestã] este script é autorizado

gostaria de saber se este script é autorizado ele renomeia os ataques que vem recebendo colocando data e hora da marcação;
    javascript:$.getScript('http://scripts.ds.solutions.pt/js/renomear.ataques.js');void(0);
    "Quando um verdadeiro gênio se mostra ao mundo reconhece-se logo da seguinte maneira: todos os idiotas se juntam e conspiram contra ele"

Autor: Jonathan Swift

Bárbaro Avatar do Bellator Kamikaze
    Data de entrada
    26.11.2012

Normal

Toda e qualquer dúvida sobre scripts, assim como novos pedidos ou correções, deve ser feito no fórum de scripts.

A utilização de scripts não listados como autorizados não é necessariamente proibida mas você estará correndo risco de ter a conta bloqueada ao utilizar um script não listado como autorizado na seção do fórum.

Eu aconselho que apenas utilize os scripts listados no índice de scripts legais que você pode ter acesso clicando aqui.

Veja também a regra que se aplica a utilização de scripts ilegais clicando aqui e punição clicando aqui.

Tópico movido para seção correta.
    Última edição por Bellator Kamikaze; 22.12.13 em 12:30. Motivo: Inserir links
    É tanta brutalidade que o PC trava! Najdorf Br57

Jair.Carmo off Bellator.Carmu off
    Bellator Kamikaze WINS Br47

A CORRE! só existe no Br57 e foi fundada por mim, qualquer outro mundo é um plágio.

Cavaleiro Avatar do srmau
    Data de entrada
    20.09.2009

Normal

Citar Mensagem criada por Canned Ver mensagem
    gostaria de saber se este script é autorizado ele renomeia os ataques que vem recebendo colocando data e hora da marcação;
    javascript:$.getScript('http://scripts.ds.solutions.pt/js/renomear.ataques.js');void(0);
    Este script não é autorizado no servidor brasileiro, ele é do servidor português e se não me falha a memoria cada servidor autoriza e libera seus próprios scripts, sendo assim se eu não estiver enganado ele é ilegal.

Leia a REGRA 8 e veja também a TABELA DE PUNIÇÕES

Se eu estiver enganado me desculpe, mas que eu me lembre apenas os scripts do com dropboxusercontent.com/u/72485850 são legais para o tribal Brasil
    Última edição por sanenff; 25.12.13 em 22:38.
    Tática é saber o que fazer quando há o que fazer; estratégia é saber o que fazer quando não há nada a fazer
    Br 9 - UM | Br 34 - SPAG | Br 41 - HcT | Br 53 - Planc | Br 59 - MI
    Cogito Ergo Sum |Srmau | Sera???? | Royal Salute -
    Os mitos nunca morrem, só descansam para mitarem novamente

Espião
    Data de entrada
    26.06.2012

Normal

Citar Mensagem criada por srmau Ver mensagem
    Este script não é autorizado no servidor brasileiro, ele é do servidor português e se não me falha a memoria cada servidor autoriza e libera seus próprios scripts, sendo assim se eu não estiver enganado ele é ilegal.

Se eu estiver enganado me desculpe, mas que eu me lembre apenas os scripts do com dropboxusercontent.com/u/72485850 são legais para o tribal Brasil
    Falou tudo e mais um pouco :

Você ainda pode ser punido se mesmo que o script SEJA autorizado no BR ele vem de um site .pt / .net / .ko

Sempre achei errado que o site oficial de scripts não seja o tribalwars.com.br mas ok. Parece que a história é LONGA...
    ign : Paulmito - m44 - m48
    farm INFERNAL:

Analista de scripts Avatar do Erebus de Nyx
    Data de entrada
    17.09.2008

Normal

Citar Mensagem criada por Canned Ver mensagem
    numa próxima revisão de scripts para renomear comandos estarei incluindo sua sugestão.

Data de entrada
    17.09.2008

Normal

Citar Mensagem criada por srmau Ver mensagem

você está felizmente enganado:
    se olhar nas regras: verá.

porem:
    • A utilização de scripts não listados como autorizados não é necessariamente proibida mas você estará correndo risco de ter a conta bloqueada ao utilizar um script não listado como autorizado nessa seção do fórum. Somente os scripts que automatizam comandos e/ou simulam benefícios Premium, serão considerados ilegais e passíveis de punição.

Cavaleiro Avatar do srmau
    Data de entrada
    20.09.2009

Normal

Citar Mensagem criada por Erebus de Nyx Ver mensagem
    você está felizmente enganado:
    se olhar nas regras: verá.

porem:
    A utilização de scripts não listados como autorizados não é necessariamente proibida mas você estará correndo risco de ter a conta bloqueada ao utilizar um script não listado como autorizado nessa seção do fórum. Somente os scripts que automatizam comandos e/ou simulam benefícios Premium, serão considerados ilegais e passíveis de punição.
    Bom exatamente por isso que eu escrevi:

ele é do servidor português e se não me falha a memoria cada servidor autoriza e libera seus próprios scripts, sendo assim se eu não estiver enganado ele é ilegal.

E entenda a parte em azul, ela deixa claro que você pode usar, mas é por sua conta e risco, ou seja, se você for banido o azar é seu ( em termos chulos )
    Última edição por srmau; 20.01.14 em 13:38.
    Tática é saber o que fazer quando há o que fazer; estratégia é saber o que fazer quando não há nada a fazer
    Br 9 - UM | Br 34 - SPAG | Br 41 - HcT | Br 53 - Planc | Br 59 - MI
    Cogito Ergo Sum |Srmau | Sera???? | Royal Salute -
    Os mitos nunca morrem, só descansam para mitarem novamente

Data de entrada
    17.09.2008

Normal

ele é do servidor português e se não me falha a memoria cada servidor autoriza e libera seus próprios scripts, sendo assim se eu não estiver enganado ele é ilegal.

dissemos quase a mesma coisa, eu apenas quis salientar que não é ilegal, mas que o risco é do jogador, ele deve avaliar se o script simula funções premium, se equivale a um bot, se acessa mais de uma página, etc..

BLOQUEADO
    Data de entrada
    04.07.2013

Normal

bom se ele pegar o link do JS copiar o codigo e colar no script da pra usar ne? a duvida é se automatiza o jogo ou n

Data de entrada
    17.09.2008

Normal

Citar Mensagem criada por - Sem Parar Ver mensagem
    bom se ele pegar o link do JS copiar o codigo e colar no script da pra usar ne? a duvida é se automatiza o jogo ou n

exato, se você colar um código, ou até escrever, a questão é apenas se ele realiza qualquer atitude ilegal.
    mas lembrem, o risco é significativo. é bom examinarem cuidadosamente.

Permissões de mensagens

• Não pode abrir novos tópicos
  • Não pode criar respostas
  • Não pode editar os anexos das mensagens
  • Não pode editar as suas mensagens
  •