Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Gerente de tropa

Lanceiro
    Data de entrada
    07.11.2012

Normal Gerente de tropa

Meu como faço isso funcionar?. eu configuro e coloca em uma aldeia...
    Espero espero i nada... só funcionou em uma aldeia a só de Explorador.. as outras não..

Alguem pode me falar um modelo agradável e que funcione, para aldeias defensiva e ofensivas

Espadachim Avatar do - OxiDenCe -
    Data de entrada
    25.09.2012

Normal

certifique-se que esteja pesquisada a unidade que você quer criar

Tutorial Gerente de Tropas
    - OxiDenCe -

"não ligo que me olhem da cabeça aos pés, por que nunca farão a minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés"

Lanceiro
    Data de entrada
    07.11.2012

Normal

eu ja li a wiki referente ao gerente de tropa.. e sim ja esta pesquisado.. simplesmente não vai..

Não fala na wiki mais é possivel ter uma hierarquia?, para poder liberar a tropa tem que fazer o edificil primeiro?
    Última edição por Aninha.TW; 24.11.12 em 20:26. Motivo: dP

Arqueiro a cavalo Avatar do walmir walmor
    Data de entrada
    31.07.2010

Normal

​Sim,para construir uma tropas você precisa construir o edificio referente a ela,e tbm deve colocar no nivel nescessario,depois basta pesquisa-la e começar a recrutar
    "Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde.E por pensarem ansiosamente no futuro esquecem do presente de forma que acabam por não viver nem no presente nem no futuro. E vivem como se nunca fossem morrer e morrem como se nunca tivessem vivido."

Lanceiro
    Data de entrada
    07.11.2012

Normal

AFs isso eu sei... a deixa para lá. Valeu para os que tentaram me ajudar.

Arqueiro a cavalo Avatar do walmir walmor
    Data de entrada
    31.07.2010

Normal

para poder liberar a tropa tem que fazer o edificil primeiro?
    Se sabe pq perguntou?Ou então não entendi sua pergunta direito,explique melhor por favor
    "Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde.E por pensarem ansiosamente no futuro esquecem do presente de forma que acabam por não viver nem no presente nem no futuro. E vivem como se nunca fossem morrer e morrem como se nunca tivessem vivido."

Arqueiro
    Data de entrada
    26.06.2012

Normal

É chato de usar. tem de confihurar os recurso m´nimos e população. Insista em aprender porque ele é bom. Cuidado que quando ele termina ele não volta sozinho pra aldeia. Ele faz o full de ataque e daí tu ataca e perde umas tropas. Você tem de voltar lá e ativar o gerente de tropa de novo praquela aldeia.

O bom é que você fala pra ele fazer 10000 lança e 10000 espada ela vai de 10 em 10 ou 20 em 20 ou 30 em 30 dependendo dos recurso disponível. Tem essa também : Se não tem recurso ou pop ele pára e só volta quando você reconfigurar...
    ign : Paulmito - m44 - m48

Permissões de mensagens

• Não pode abrir novos tópicos
  • Não pode criar respostas
  • Não pode editar os anexos das mensagens
  • Não pode editar as suas mensagens
  •