eu sou a lenda
ótimo filme aluga la galera
Tive uma visão do futuro
Era uma noticia no jornal nacional q dizia q vc foi banido eternamente
Uma grande comoção começou..irã e israel fizeram as pazes..
Coreia do norte e do sul votaram a ser um
Europa deixou a crise pra traz
Africa deixou de ter tanta pobreza
Brasil conquistou a lua
TUdo isso pq vc foi banido desse forum...Aguardemos esse dia
99% dos jogadores de Tribal Wars são feios, Se você faz parte dos 1% que é bonito coloque isso na sua assinatura
My Lies,To reache the shore,I aggrandize and nothing more,My Hopes..To steal away..all that you love...I'll soon betray,Look deep...Into my past...The pain i deal...is unsurpassed,I'am not...A lowly scorpion..I'am so much worse..I'am the fall of man
99% dos jogadores de Tribal Wars são feios, Se você faz parte dos 1% que é bonito coloque isso na sua assinatura
My Lies,To reache the shore,I aggrandize and nothing more,My Hopes..To steal away..all that you love...I'll soon betray,Look deep...Into my past...The pain i deal...is unsurpassed,I'am not...A lowly scorpion..I'am so much worse..I'am the fall of man
Só pq vc zuava a cara dele não que dizer que você é melhor que ele, vc é apenas um ínutil enchendo o saco de todos do fórum achando que é melhor que todos. Você NUNCA vai se tornar uma lenda! Se toque.
LLNN é uma lenda diferente de você.
(To com fome, pudim de mussarela aqui vou eu.)
vç e o maior mesmo tenho que assumir rsrs
o maior solitario de todos os tempo
o mais excluido que ja vi
o mais otario perdedor e insiguinificante ser q ja tive a infelicidade de conhesçer