Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12
    Arqueiro Avatar do alfernando
    Data de entrada
    26.08.2009

Normal Qual foi o seu maior ataque até hj???

o meu foi 14.000 barbaros e 750 cavalaria leve.Tirei 100 mil de recurso em um unico saque daquela vez.
    Bom e qual foi o maior ataque que vcs já realizaram.
    Argentina Loka!!!
    É nóis.....

Paladino Avatar do otakiram
    Data de entrada
    26.02.2008

Normal

Nesta altura ataques unitários nem são contabilizados..
    Se disser: "Meu maior ataque foi ter conquistado 120 aldeias e limpado outras 200 aldeias"
    Como ficamos?
    Tribalwars? Isso come-se?

Bárbaro Avatar do cloviz
    Data de entrada
    16.12.2010

Normal

Ja consegui 5 aldeias em 1 dia shuahus meu maximo. mas é que eu sempre paro nos mundos e vo pra um novo

BLOQUEADO
    Data de entrada
    13.05.2009

Normal

A minha maior vaga de ataques , foi mandar 15.000 ataques à dexter(looool) mas verdade em menos de uma hora no mundo 34 , ter conquistado 7 aldeias e sem gastar um unico full , para além disso nessa vaga de ataques mais dois jogadores foram eliminados pela minha tribo.
    Ah e não venham dizer que fiz alguma ilegalidade para mandar 15 mil ataques em menos de uma hora , como muita gente diz porque parece impossivel.
    Última edição por ankou; 28.02.11 em 18:21.

Arqueiro Avatar do 500diascomela
    Data de entrada
    17.02.2011

Normal

eu já ataquei a mesma aldeia com 12 fulls na mesma aldeia pra ter certeza de limpeza, no 3 ou 4 ataque limpou eu fui e dominei
    e depois foram as outras do cara até sobrar as de 3000 pontos eu não quis mais
    mandei ele evoluir pra mim
    ele desistiu do jogo
    viraram barbaras e devem dar lá até hoje
    pq eu não peguei
    estão lá um pouco abaixo do meu concentrado de aldeias ^^

#voltabrocker

BLOQUEADO
    Data de entrada
    12.07.2009

Normal

Meu maior ataque foi 1000000000000 barbaros e 40000000000 cls e 20 mil arietes num speed falso.
    e num mundo normal do br foi noblar 42 aldeias em um dia
    loool

Paladino Avatar do otakiram
    Data de entrada
    26.02.2008

Normal

Citar Mensagem criada por 500diascomela Ver mensagem
    eu já ataquei a mesma aldeia com 12 fulls na mesma aldeia pra ter certeza de limpeza, no 3 ou 4 ataque limpou eu fui e dominei
    e depois foram as outras do cara até sobrar as de 3000 pontos eu não quis mais
    mandei ele evoluir pra mim
    ele desistiu do jogo
    viraram barbaras e devem dar lá até hoje
    pq eu não peguei
    estão lá um pouco abaixo do meu concentrado de aldeias ^^
    Bem, lá no br1 cheguei a receber 300 nukes em uma só aldeia (acho que é record pessoal)
    E ainda por cima não conquistaram a aldeia

Citar Mensagem criada por ankou Ver mensagem
    A minha maior vaga de ataques , foi mandar 15.000 ataques à dexter(looool) mas verdade em menos de uma hora no mundo 34 , ter conquistado 7 aldeias e sem gastar um unico full , para além disso nessa vaga de ataques mais dois jogadores foram eliminados pela minha tribo.
    Ah e não venham dizer que fiz alguma ilegalidade para mandar 15 mil ataques em menos de uma hora , como muita gente diz porque parece impossivel.
    Não sei se é ilegal mas isso significa que mandou mais de 250 ataques por minuto (ainda disse "em menos de uma hora")
    Não digo impossível mas é díficil sem as ferramentas certas. E se isso acontece creio que se perca um pouco o sentido do jogo..
    Última edição por otakiram; 28.02.11 em 19:24.
    Tribalwars? Isso come-se?

BLOQUEADO
    Data de entrada
    06.01.2011

Normal

Foi mandar 52 ataques fulls em quase 0 segundos de diferença em uma so aldeia e dechar ela com menos de 1000 pontos por causa das catapultas e roubar mais de 500.000 recurssos

Arqueiro Avatar do 500diascomela
    Data de entrada
    17.02.2011

Normal

Citar Mensagem criada por Schutz Staffel Ver mensagem
    Foi mandar 52 ataques fulls em quase 0 segundos de diferença em uma so aldeia e dechar ela com menos de 1000 pontos por causa das catapultas e roubar mais de 500.000 recurssos
    schutz é destruidor

#voltabrocker

BLOQUEADO
    Data de entrada
    13.05.2009

Normal

Citar Mensagem criada por otakiram Ver mensagem
    Bem, lá no br1 cheguei a receber 300 nukes em uma só aldeia (acho que é record pessoal)
    E ainda por cima não conquistaram a aldeia

Não sei se é ilegal mas isso significa que mandou mais de 250 ataques por minuto (ainda disse "em menos de uma hora")
    Não digo impossível mas é díficil sem as ferramentas certas. E se isso acontece creio que se perca um pouco o sentido do jogo..
    Digam o que disserem é possivel de forma legal e de forma ilegal , já que tenho sido acusado de ilegalidades sem nenhum fundamento ou prova eu digo como.

De forma mais facil e sem nenhum trabalho e de forma ilegal com o auto farm , introduzindo as coordenadas que queremos.

De forma legal e mais cansativo , precisas de uma net rapida e é com o opera configurado , e com o script de farmar normalmente , introduzes as coordenadas , abres umas 40 a 50 abas , se for uma net rapida não dá bugs e carregas alternadamente no script e no "t" ,fazendo assim é legal e venha quem vier ninguém te pode banir.

O unico bug que dá neste caso é " não é possível mandar mais de 5 ataques por cada segundo da mesma aldeia"

e otakariam não perde o sentido do jogo , porque podes receber 100 mil ataques que se souberes como, se vierem 20 nts no meio desses ataques serás capaz de os identificar , e não é nada ilegal , é bom senso mais inteligência nada demais, que identificas na boa e perdes pouco tempo a identificar
    Última edição por ankou; 01.03.11 em 5:35.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de mensagens

• Não pode abrir novos tópicos
  • Não pode criar respostas
  • Não pode editar os anexos das mensagens
  • Não pode editar as suas mensagens
  •