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  1. #1
    Lanceiro
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    10.12.2010
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    Normal Estatuas e Paladino

    Olá, bom jogo a todos vocês.

    Eu acho o seguinte, paladinos, são unidades que podem mudar uma batalha, mas tem um problema, se você tiver mais de um paladino você pode escolher um bônus que você mais goste, o que eu proponho são 4 coisas, que virão a seguir:

    1- Primeira estátua: É como a Primeira Igreja, só que você começa sem ela e pode evolui-la até o nível 3 podendo ter até 3 paladinos de diferentes. Somente na sua primeira aldeia.

    Como evolui-la:

    Primeiro nível: Madeira: 220 Argila: 220 Ferro: 220 custando 10 cidadãos. 10/10

    Segundo nível: Madeira: 7.200 Argila: 8.000 Ferro: 6.600 custando 50 cidadãos. 50/60. Sendo necessário Edifício Principal nível 15 e Quartel 10.

    Terceiro nível: Madeira: 13.200 Argila: 13.200 Ferro: 13.200 custando 100 cidadãos. 100/160. Sendo necessário Ferreiro nível 10 e mercado nível 10.

    2- Segunda estátua: Impossível de ser feita na primeira aldeia só será possivel de se cirar um paladino.

    Custos: Madeira: 7.200 Argila: 8.000 Ferro: 6.600 custando 50 cidadãos. 50/60. Sendo necessário Edifício Principal nível 15 e Quartel 10.

    3-Novos tipos de paladino: Serão 5 tipos de paladino sendo que você só poderá ter 3 na aldeia principal e 1 em cada aldeia, VOCÊ NÃO PODE TER MAIS DE UM PALADINO EM ALDEIAS QUE NÃO SEJAM A PRIMEIRA e é determinado o numero máximo de paladinos pelo nível da estátua, se ela for nível 3 você poderá ter 3 paladinos na primeira aldeia, se for nível 2 somente 2 paladino na mesma aldeia, e assim por diante.

    VOCÊ NÃO PODE MANDAR MAIS DE UM PALADINO NA MESMA OPERAÇÃO, sendo de ataque ou de apoio, você pode enviar duas levas de ataques com dois paladinos, mas nunca dois no mesmo ataque.

    Você só pode cria outro paladino assim que um morra. Todos os paladinos tem o mesmo preço do paladino que nós temos hoje.

    Tipos de paladino:

    1-Paladino de normal: É o mesmo paladino que nós temos hoje, com as mesmas armas, sendo que no apoio a velociade é a velocidade do paladino.
    Força de ataque 150 Defesa geral 250 Defesa Cavalaria 400 Defesa Arqueiros 150

    2-Paladino Comercial: As armas dele são diferentes, ele tem 6 armas, os nomes o próprio tribal wars pode escolher. A taxa de esperiência crescerá conforme ele saqueia aldeias que tenham defensores.

    Armas:

    1- Aumenta a capacidade do saque em 20%.
    2- Aumenta a velocidade do ataque em 20%.
    3- Aumenta a Produção de Madeira em 20%.
    4- Aumenta a Produção de Ferro em 20%.
    5- Aumenta a Produção de Argila em 20%.
    6- Aumenta a Produção de todos os recursos em 6%.

    Força de ataque 250Defesa geral 300Defesa Cavalaria 200Defesa Arqueiros 100
    3-Paladino Defensor: As armas dele são diferentes, ele tem 6 armas, os nomes o próprio tribal wars pode escolher. A taxa de esperiência crescerá conforme ele defende a sua aldeia e as unidades invasoras morrem, quanto mais unidades que te atacam morrem mais esperiência ele tem.

    Armas:

    1- Aumenta a defesa basica da muralha em 20%.
    2- Aumenta a força defensiva da muralha em 20%.
    3- Aumenta a força defensiva da muralha em 10% e a defesa básica em 10%.
    4- Piora a sorte do atacante em 10%.
    5- Abaixa a moral do atacante em 10%.
    6- Aumenta o numero maximo de milícias em 50%

    Força de ataque 100 Defesa geral 250 Defesa Cavalaria 350 Defesa Arqueiros 250
    4-Paladino de Invasão: As armas dele são diferentes, ele tem 6 armas, os nomes o próprio tribal wars pode escolher. A taxa de esperiência crescerá conforme ele ataca aldeias e as unidades inimigas morrem, quanto mais unidades que você ataca morrem mais esperiência ele tem.

    Armas:

    1- Diminue a defesa basica da muralha em 20%.
    2- Diminue a força defensiva da muralha em 20%.
    3- Diminue a força defensiva da muralha em 10% e a defesa básica em 10%.
    4- Melhora a sorte do atacante em 10%.
    5- Aumenta a moral do atacante em 10%.
    6- Diminue o ataque e defesa das milícias em 20%


    Força de ataque 350 Defesa geral 200 Defesa Cavalaria 250 Defesa Arqueiros 150
    5- Paladino de suporte: As armas dele são diferentes, ele tem 6 armas, os nomes o próprio tribal wars pode escolher. A taxa de esperiência crescerá conforme inimigas morrem, estando elas atacando ou defendendo

    Armas:

    1- Todas as unidades se movimentam 20% mais rápidos em caso de apoio.
    2- Impossibilita a sorte de ser negativa.
    3- Dobra a velocidade em que se recuperá lealdade.
    4- Se um nobre te invade ele retira menos 10 da sua lealdade (vamos supor que ele tire 30 de lealdade, com essa arma ele só retira 20).
    5- Mostra que tipo de unidade vai te atacar, ele revela o tipo e não a quantidade, (ele te ataca 7000 bárbaros, ele mostra somente que o ataque tem bárbaros).
    6- Reduz a destruição de um edifício em 1 nível (caso ele for destruir a fazenda no nível 20 e forem reduzir 5 níveis com as catapultas só serão reduzidos 4 níveis).


    Força de ataque 150 Defesa geral 250 Defesa Cavalaria 400 Defesa Arqueiros 150

    É uma idéia que eu gostaria que fosse colocada pois assim com varios tipo de paladinos nós teriamos uma flexibilidade maior no jogo.

    Deem a suas opiniões.
    Última edição por DarkSkull34; 11.12.10 em 21:37. Motivo: Dupla Postagem

  2. #2
    Paladino Avatar do Johnny Tapia
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    Normal

    Bem, quando há idéias boas, ninguém posta, é complicado.

    GoogleZeus, eu digo com toda a certeza, que a sua idéia é a melhor que já passou por aqui nos meus quase três anos de jogo. Soube explorar bem as falhas e as vantagens do jogo, soube dar força ao atacante, coisa que infelizmente não temos! Os defensores mandam, e pronto.

    Só queria que me explicasse essas armas:

    1. 2.1 Capacidade do saque
    2. 4.6 Diminue o ataque e defesa das milícias em 20%

    Agora que opinar sobre algumas armas:

    1. Sobre a arma 3.1, que diz "Aumenta a defesa basica da muralha em 20%": Acho um exagero, 20% é muito, ainda mais com a moral e sorte que o defensor já possui.
    2. Sobre a arma 3.2, que diz "Aumenta a força defensiva da muralha em 20%": Força defensiva e defesa básica? Não seria a mesma coisa?
    3. Sobre a arma 3.5, que diz "Aumenta a moral do atacante em 10%": Isso sim, tremendo exagero! Imagine em um mundo avançado, o defensor estaria completamente lascado, essa é a verdade. E se o atacante tiver 100%, irá para 110%? Acho melhor mudar o nome para "Diminui a moral em cima do defensor em X por cento".
    4. Sobre a arma 5.4, que diz "Se um nobre te invade ele retira menos 10 da sua lealdade": 10 é um número muito alto, e contando que o nobre dificilmente tira 30, fica complicado. 5 talvez seja o ideal.
    5. Sobre a arma 5.4, que diz "Mostra que tipo de unidade vai te atacar, ele revela o tipo e não a quantidade": É algo que tira a graça do jogo, a advinhação do defensor e a agilidade e estratégia do atacante.
    Mr. Tapia - BR41 [HcT]


    Em busca da machadada perfeita ♫

  3. #3
    Arqueiro Avatar do Christian Bento
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    Citar Mensagem criada por Johnny Tapia Ver mensagem
    5. Sobre a arma 5.4, que diz "Mostra que tipo de unidade vai te atacar, ele revela o tipo e não a quantidade": É algo que tira a graça do jogo, a advinhação do defensor e a agilidade e estratégia do atacante.

    Só uma coisa, é desnecesário, se o jogador é realmente bom, ele proprio volta as tropas e ve +- qual a unidade que está vindo, muito simples, se tem premium só passar o mause em cima da aldeia ja ve o tempo das unidades.

    Eu gostei do resto, só não gostaria que isto se fosse aprovado não viesse para os speed´s. Acabaria com a graça!


  4. #4
    Cavaleiro pesado Avatar do santosatemorrer
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    Normal

    nossa ta perfeito..so falta muda essa parte que falaram ai emcima...saber qual arma do atkante fica sem graça=/..parabens cara mto bem pensado
    Round Speed Owns

    newbie team???

  5. #5
    Lanceiro
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    10.12.2010
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    Normal

    Muito obrigado, vou tentar explicar um pouco melhor:

    2.1 Caso você vai atacar alguem por exemplo com 1.000 bárbaros ele pode carregar 10.000 recursos, talvez seria interessante aumentar o saque em 10% no caso você saquearia 11.000 recursos.

    4.6 A defesa das milicias poderá ser reduzido, um exemplo o defensor usa a abilidade 3.6 e tendo uma fazenda nível 15 ele pode ter 450 milícias. Sendo elas:

    Defesa geral 15/ Defesa Cavalaria 45/ Defesa Arqueiros 25

    As defesas seriam:

    Defesa geral 6750 / Defesa Cavalaria 20250 / Defesa Arqueiros 11250

    Mas se ele usar a abilidade 4.6 a defesa cai em 25% por exemplo 1687,5

    Defesa geral 5062,5 / Defesa Cavalaria 15187,5 / Defesa Arqueiros 2812,5

    Entende, uma enfraquece a outra, isso é estrartégia, coisa que falta um pouco no jogo atual, não é só quem ataca perde mas o jogo fica mais voluvel.

    Força defensiva e defesa básica são diferentes, clique na sua muralha, força defensiva é o bônus da muralha.

    Eu acho q realmente errei um pouco nos valores, e sobre a moral, eu acho q se aumentasse em 5% não seria uma grande diferença em pequenas batalhas, mas em grandes seria essencial. Sobre os nobres, 10 está bom, pq demora para se criar um paldino, vamos supor q você seja atacado e receba um ataque e ele retire 25 você só perde 15, se você perder o seu paladino o bônus vai demorar pra voltar pois terá de criar outro paladino, assim os próximos ataque vão tirar o normal.

    Olha, sobre a 5.4 poderemos mudar para, as tropas inimigas ficam 10% mais lentas.

    Eu acho muito sem graça você ter 10 aldeias e só um paladino, tira o dinamismo, se a minha sujestão for aceita nós poderemos ter com 10 aldeias 12 paladinos de diferentes formas, aldeias de ataque poderão ter paladinos de invasão ou paladinos comerciais, aldeias de defesa paladinos de defesa, de suporte ou normais, isso muda muito o jogo, com esses tipos de paladinos não é sempre quem tem mais unidades vençe, e sim quem tem a melhor estratégia.
    Última edição por DarkSkull34; 11.12.10 em 21:40. Motivo: Dupla Postagem

  6. #6
    Cavaleiro pesado Avatar do santosatemorrer
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    24.12.2008
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    Normal

    mto bem pensado cara...tem q ser levado para a inno
    Round Speed Owns

    newbie team???

  7. #7
    Bárbaro Avatar do Don Magno
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    02.08.2009
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    Normal

    Cara meus parabens, você é a primeira pessoal que vem postar para que se possa ter mais de um paladino, e deixa a ideia exelente realmente muito bom.
    Mas eu tenho uma pergunta quanto a esse pedaço aqui "podendo ter até 3 paladinos de diferentes. Somente na sua primeira aldeia." o que acontece se a primeira aldeia for dominada e a pessoa ja tiver mais de uma aldeia, ela podera transferir essa vantagem para outra aldeia qualquer ou não?O que aconteçe?
    Sem ideias para uma assinatura

  8. #8
    Lanceiro
    Data de entrada
    10.12.2010
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    Normal

    Da mesma forma que funciona a primeira igreja.

    Há esqueci de falar, não é possivel demolir a estatua, pois, ela é realmente cara, é como a primeira igreja, não dá pra destruir, mas se conquistarem a sua aldeia você pode evoluir apenas uma estátua para o nível 2.

    Lembrando, você não pode ter 2 paladinos do mesmo tipo na mesma aldeia, você não pode ter 3 paladinos comerciais, você pode ter um comercial, um normal e um de defesa por exemplo.
    Última edição por DarkSkull34; 11.12.10 em 21:41. Motivo: Dupla Postagem

  9. #9
    Arqueiro Avatar do pedroluiz28
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    02.03.2009
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    Normal

    Realmente uma das melhores ideias que já vi a respeito de paladinos, se alguem tiver paciencia posta lá no beta ^^
    Em briga de Saci, qualquer chute é voadora...

  10. #10
    Arqueiro a cavalo Avatar do hardhacker
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    04.02.2010
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    São Paulo
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    Citar Mensagem criada por GoogleZeus Ver mensagem
    É uma idéia que eu gostaria que fosse colocada pois assim com varios tipo de paladinos nós teriamos uma flexibilidade maior no jogo.

    Deem a suas opiniões.
    Se você cita-se apenas isso seria muito mais fácil de se entender.
    Boa idéia mais paladinos são o que todos precisam no TW;

    alan.luis BR24 (Close), hardhacker ->BAD FOREVER BR44 (Off), CanibalRed BR44 (On)
    BAD, NONAME , PUNKS, Hogwarts, UNIO, *TA*, |OLD|, !DuX!, PLANC, LM

    ® ƤƦƠ ƤԼƛƳЄƦ





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