Jornal Tribuna Tribal Wars, Edição Especial — Mensagens de Ano Novo - Equipe do Jornal

War-Sir

Membro Notável
Pontuação de reações
231
Tribuna Tribal Wars
Edição Especial
Mensagens de Ano Novo - Equipe do Jornal

montagem-final de ano.jpg



A Tribuna Tribal Wars é um jornal voltado para a comunidade do Tribal Wars, sempre trazendo reportagens e matérias com total imparcialidade para toda a comunidade Tribal Wars, e nesse final de ano, não poderíamos deixar a de agradecer a todos que nos acompanharam em 2022 e deixar uma mensagem para esse ano que se inicia, fiquem agora com as mensagens de toda Equipe da tribuna Tribal Wars.



alesson.jpg
Olá, Tyrion Lannister aqui.

Passei para desejar um feliz ano novo a toda a comunidade do Tribal Wars, agradecer ao apoio que a comunidade deu para o nosso jornal nesse ano de 2022, é só o primeiro ano de muitos para o Tribuna Tribal Wars, e esperamos trazer grandes novidades ano que vem para vocês, leitores e ouvintes do Tribuna Tribal Wars.

Um feliz ano novo e um próspero 2023, aproveitem o tempo de paz e se divirtam com a família.


fabio.jpg
Olá sou o Fábio, encarregado pelo audiovisual do nosso canal do YouTube, tenho todo o agrado por fazer parte da equipe desde que o Aleson me obriga participar, desde então tenho conhecido mais a fundo o mundo tribal wars e todos os que o acamponham, tenho 19 anos, 10 deles são de tribal wars e venho passar cá uma última vez este ano para festejar um feliz ano novo e prosperidade para todos.

Que seja um ano cheio de batalhas e rivalidade para que o espírito Tribal Wars não morra.

Até o próximo ano que será cheio de novidades e mudanças.


war-sir-2023.jpg
Olá a todos os Guerreiros e Guerreiras da Comunidade Tribal Wars, sou o War-Sir, e gostaria de agradecer a todos da comunidade que nos acompanharam nesse ano de 2022, e gostaria de dizer que podem esperar grandes novidades para 2023, esta chegando a hora de receber o Ano Novo com alegria e esperança no coração. De deixar o ruim no passado, e abraçar o futuro com otimismo.

Vamos fazer desta virada de ano um recomeço de tudo que é bom. Um renovar de sentimentos positivos, e um renascer de velhos sonhos.

Desejo muita felicidade para este ano.

Que sejam 365 dias de realizações, sucesso e muita prosperidade.

Feliz Ano Novo!


bruno.jpg
Olá a todos os nossos Leitores, sou o BrUnO BRASIL.COM e estou passando para desejar a todos os jogadores e nossa comunidade maravilhosa um FELIZ ANO NOVO.

2023 será um ano próspero dentro e fora do game. Boas festas e aproveitem o tempo de paz


duche-2023s.jpg
Oiii,

Sou a Duchess do Tribuna, Lívia para a maioria, sou repórter do jornal e desejo a todos um feliz ano novo, que 2023 seja melhor que esse ano que passou, que consigamos realizar todos os nossos sonhos, mas também não podemos deixar de agradecer pelo ano que se passou. Ser grato é uma das melhores qualidades que podemos ter, por mais que tenhamos passado por dificuldades, estamos vivos e aqui.

Quero agradecer por cada um que me fez companhia desde setembro, pelos amigos que reencontrei após anos afastada, e quero agradecer pelos novos amigos que fiz esse ano.

Estamos distantes, mas falo mais com vocês do que alguns parentes hahahaha..
Um grande beijo e feliz ano novo.



Mensagem de Autor Desconhecido


Saudemos o ano de 2023, como o ano do resgate dos sonhos não realizados;
saudemos 2023 como o ano de nossa reconstrução.
Saudemos o Ano Novo, rememorando conhecidos versos da crônica Feliz Ano Novo, de Frei Betto, sempre atuais.

Feliz Ano Novo a todos que tiveram perdas no ano velho e mesmo assim recolhem pedras em suas mochilas. Aos que colecionam afetos, sem jamais permitirem que suas lagartas se transformem em borboletas.

Feliz Ano Novo aos que sufocam a criança, dentro de si, e aos que se vestem de palhaço para camuflar suas tristezas.

Feliz Ano Novo aos que, inebriados pelo poder, esquecem os velhos amigos que hoje não lhes são mais úteis.

Aos mancos de bondade, aos ébrios de ambição e aos oportunistas contumazes, pois um dia aprenderão a ser autênticos.

Feliz Ano Novo aos que têm asas, mas tem medo de voar; aos que se julgam águias, mas ciscam como galinhas, os que guardam em si um tigre no entanto, miam como gatos.

Feliz Ano Novo aos amigos que se foram sem nunca terem sido, que eles encontrem em seus caminhos reais amigos de fé.

Feliz Ano Novo aos que cercam suas almas com arame farpado, abrindo com foices seus caminhos na vida e, mesmo assim, não sabem que rumo tomar.

Feliz Ano Novo a todos os infelizes que fazem de suas vidas luas minguantes, quando poderiam viver a lua cheia, aos que se vestem com o escudo de seus temores, vivendo do passado, afogados no sal de um oceano ressequido de mágoas.

Feliz Ano Novo para aqueles que têm a ousadia de viver novas experiências em suas vidas acomodadas, travestidas de falsas ilusões de felicidade.

Novos lhes sejam o ano, a vida e o espírito, revertidos e revestidos de ensolaradas Esperanças.

Feliz Ano Novo a todos os que tem mania de ser feliz e nunca desistem.

Feliz Ano Novo àqueles que se dão, mesmo sem nada receber.

Feliz Ano Novo a todos que tiveram paciência e dispensaram um pouco do seu tempo na leitura desta Mensagem.

Recebam o meu abraço verdadeiramente afetuoso. Feliz Ano Novo de 2023!

14632849-feliz-ano-novo-de-2023-numeros-de-luxo-metalico-dourado-2023-com-barra-de-carregament...jpg
 
Topo