Tribal Wars Para Iniciantes (BR 116)

Lannister MalDimais

Membro Notável
Pontuação de reações
728
Boa noite senhores, melhor tarde do que nunca. Chegamos em cima da hora para anunciar o projeto Tribal Wars Para Iniciantes, sim, esse é o nome da nossa made.

A equipe do jornal em conjunto com um jogador extremamente experiência na parte defensiva, @Iluminattii decidiu criar um projeto afim de auxiliar os jogadores Iniciantes em Tribal Wars.

O projeto funcionará da seguinte forma, teremos 4 mentores, jogadores experientes que vão criar estratégias específicas para auxiliar os novatos. O recrutamento para a tribo é restrito, apenas para jogador iniciantes. A maior parte do treinamento será feito com vídeo tutoriais para auxiliar os novatos em nosso canal do Tribuna Tribal Wars, segue o link. https://youtube.com/channel/UC_NDbAFN3yg_jzu95aheajw

Se tudo ocorrer bem, amanhã traremos novidades no canal para esse projeto. O auxílio que peço aos jogadores mais experientes é que convidem seus amigos, conhecidos, namorada(o) para jogar Tribal Wars e deixem eles terem a primeira experiência de jogo conosco, iremos nos esforçar para ajudar os jogadores Iniciantes. Ensinaremos do mais básico as mais avançadas técnicas de Tribal Wars nesse projeto dentro do BR 116. O recrutamento está restrito a jogadores Iniciantes e teremos recruit open no BR. Segue a equipe que irá conduzir tal projeto.


 
Última edição:

jeep42

Membro Notável
Pontuação de reações
543
belo projeto
pena é papai iluminado ensinar
nao sabe a receita de pizza de jilo com figado

mas a ideia e boa
ensinar os de signo virgem
como q ganha dos caras de signo touro
no fim, tudo chifrudo

mas a ideia vale a pena, apoio, ajudo se precisar
 

AkioN

Membro Notável
Pontuação de reações
351
Parabéns pela iniciativa! Dificilmente os novos jogadores possuem espaço no game (não conseguem ingressar nas grandes tribos e são noblados rapidamente) e pessoas realmente dispostas a ajudar.
Eu geralmente adoto um novato nos BR para dar dicas e auxiliar como posso, mas uma tribo inteira? Nunca tinha visto.
Autêntico!
 

farofamonstro

Membro Notável
Pontuação de reações
556
Infelizmente comecei um pouco tarde no 116. comecei há 2 semanas e não acompanhava o fórum. Adoraria ter tido a chance de aprender com vcs... Mas estou acompanhando o youtube! Continuem os vídeo se possível, por favor!

Obrigado glr!!
 

farofamonstro

Membro Notável
Pontuação de reações
556
Me chama!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Aprendendo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Apaguei a outra conta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Topo