Ranibal.xD Vs Esq 5

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
A pessoal toda guerra tem um tópico no fórum, certo? Por que a minha não pode ter?
Então, após várias enrolações dos esqmoitas, várias atuações de "seremos aliados forever" a máscara caiu e eu resolvi declarar a tão esperada (ao menos por mim) guerra aos que se auto-intitulam "os melhores do mundo 30", mas se realmente fossem tudo isso estariam no TOP 1 das tribos no lugar da SW. No mais, chega de enrolação, é guerra declarada e vamos ver quantas medalhas de Defensora do dia vou ganhar até sumir do mapa (SE eu sumir do mapa ) :D
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Jogadores: Ranibal.xD
Lado 2:
Tribos: Esq 5
Timeframe: Últimos 3 meses
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 4
Lado 2: 9
Diferença: 5
chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 39,754
Lado 2: 107,445
Diferença: 67,691
chart



Boa Guerra risinho)
 

DeletedUser62395

Guest
A pessoal toda guerra tem um tópico no fórum, certo? Por que a minha não pode ter?
Então, após várias enrolações dos esqmoitas, várias atuações de "seremos aliados forever" a máscara caiu e eu resolvi declarar a tão esperada (ao menos por mim) guerra aos que se auto-intitulam "os melhores do mundo 30", mas se realmente fossem tudo isso estariam no TOP 1 das tribos no lugar da SW. No mais, chega de enrolação, é guerra declarada e vamos ver quantas medalhas de Defensora do dia vou ganhar até sumir do mapa (SE eu sumir do mapa ) :D

Manda a galera blindar vc mesmo en....estava precisando gastar minhas tropas que estavam com teia de aranha na FAZENDA.

Essa estava assim:

http://br30.tribalwars.com.br/public_report/92795914612bd70e908c40464f839067

E ficou assim:

http://br30.tribalwars.com.br/public_report/46866118c7933562408ad380bd358a52
 

DeletedUser

Guest

DeletedUser62395

Guest
PQ 3 meses, a guerra é nova, e começou ainda agora "COMEÇOU".

Lado 1:
Tribos: Esq 5
Lado 2:
Jogadores: Ranibal.xD

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 11
Lado 2: 1
Diferença: 10

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 131,249
Lado 2: 9,993
Diferença: 121,256

chart


PS: Ela so tem essa unica aldeia pq foi a mesma que provocou noblando essa aldeia do Srik nosso INATIVO, faz parte.

Otimo Game, RANI, e não pare não OK.
 

DeletedUser62395

Guest
To dando mole, to dormindo em cima do pc, ai esqueço de chamar as tropas de volta kkkkkkkkkk
vou tentar nao perder mais :D

É sempre assim mesmo, mais vale ressaltar que vc ferrou com algumas tropas e nobres meus, OK. ^o)
 

DeletedUser62395

Guest
Sinceramente Ranibal.xD não sei ainda o motivo desta aba, o que vc quer mostrar, vc pode estar blindada e tal´s, mais é convardia da nossa parte ficar se vangloriando aqui nesta aba, portanto continuarei as noblagens assim que possiveis a suas aldeias.

PS: Não postarei aqui mais.

INtéh!^^-
 

DeletedUser

Guest

DeletedUser

Guest
Acho que ela ta querendo mostrar que diferente da FAR, ela tem coragem em enfrentar e não quer ser generalizada junto com aqueles que falam demais e pouco fazem!

Vejo que ela sabe que ta na pior, mas vai cair lutando e com dignidade, mantendo o que disse e não correndo como tantos do M30 ao longo da história!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente Ranibal.xD não sei ainda o motivo desta aba, o que vc quer mostrar, vc pode estar blindada e tal´s, mais é convardia da nossa parte ficar se vangloriando aqui nesta aba, portanto continuarei as noblagens assim que possiveis a suas aldeias.

PS: Não postarei aqui mais.

INtéh!^^-

wow colega, eu não estou blindada, se estivesse vcs teriam pego 11 aldeias de onde?? u.u
Não é covardia da parte de vcs, são apenas 8 jogadores contra uma, e eu que declarei a guerra, então nada mais justo que vocês virem aqui mostrar a quantidade de tropas que estão gastando e a facilidade que estão tento :D


Acho que ela ta querendo mostrar que diferente da FAR, ela tem coragem em enfrentar e não quer ser generalizada junto com aqueles que falam demais e pouco fazem!

Vejo que ela sabe que ta na pior, mas vai cair lutando e com dignidade, mantendo o que disse e não correndo como tantos do M30 ao longo da história!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!

Um que me entende '-'
Porém a Farm tem sim coragem, apenas estão ocupados com outros alvos no momento :)
 

DeletedUser

Guest
Tópicos que tratam especificamente de um jogador envolvido em noblagens é fechado. Esse tipo de tópico só serve para gerar spam e conversa improdutiva.

O fórum viraria um caos se todos jogadores resolvem criar tópicos para comentar das suas noblagens, só são aceitos tópicos envolvendo tribos e suas guerras que são de assunto de interesse geral e não de um jogador e as suas noblagens.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo