Proibição do spike é permanente?

atilador

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Estou jogando no mundo 124, e tenho suspeitas que um vizinho meu usa bot de microfarm (as aldeias ao redor da vila dele sempre estão vazias, ele farma mais que todo mundo mas cresce muito devagar, etc).
Hoje fui tentar spikar aldeias ao redor dele pra impedir a vigarice, mas recebi a mensagem:

O apoio enviado a aldeias fora de sua tribo retornará assim que chegar ao destino.​

Isso é válido por um período após o início do mundo? É válido só durante o período de festas de fim de ano? É uma configuração do mundo ou é uma regra do Tribal Wars agora só poder apoiar jogador da mesma tribo?
 

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.700
Toda vez que um BR é inaugurado, as informações com as configurações do mundo são anunciados pra comunidade.
Cada BR tem sua própria configuração, a respeito dos apoios para fora da tribo, normalmente a maioria dos BR possuem a configurações de não poder enviar apoio para fora da tribo. Esse é um desses que tem essa configuração, o último foi o BR 121. Ou seja, não é possível em momento nenhum do mundo enviar apoio para fora da tribo.
 

Samael

Membro
Pontuação de reações
4
acho que sim, ja tem anos que foi adotado essa config de apoio, eu particulamente nao gostei pois atrapalha um ponto para acabar comas tropas dos espertinhos apoiando as bbs
 
Topo