Orgulhosamente Apresento o Caldeirão do mundo 15

  • Iniciar tópico DeletedUser48140
  • Data de início

DeletedUser48140

Guest
MAPA M15

topktribes.png
 

DeletedUser

Guest
Mapa mtu dividido..
Parabens as familias e jogadores de tais. :D
 

DeletedUser

Guest
kkkkk
meus parabéns ^o)

geraldo levando em conta que v6 tem tbm spy em nossa tribo a areá de dominoa de v6 é bem maior :p

eu não entendo é como é que alguns da antiga avast ainda não se deram conta que a nk esta esta preparando 1 bote,kkkkkkkkk para serem os próximos ai sim o seu mapa fica + colorido :cool:
 

DeletedUser46172

Guest
kkkkk
meus parabéns ^o)

geraldo levando em conta que v6 tem tbm spy em nossa tribo a areá de dominoa de v6 é bem maior :p

eu não entendo é como é que alguns da antiga avast ainda não se deram conta que a nk esta esta preparando 1 bote,kkkkkkkkk para serem os próximos ai sim o seu mapa fica + colorido :cool:

A NK preparando um bote???

O povo com criatividade, meuuuu deus!!!
Quanta asneira!
 

DeletedUser48140

Guest
kkkkk
meus parabéns

geraldo levando em conta que v6 tem tbm spy em nossa tribo a areá de dominoa de v6 é bem maior

eu não entendo é como é que alguns da antiga avast ainda não se deram conta que a nk esta esta preparando 1 bote,kkkkkkkkk para serem os próximos ai sim o seu mapa fica + colorido :cool:

noooooooooooooossa que medo :eek:

fica tklo fiona nosso comanda é totalmente confiavel, matando a twl ja ta tudo certo, as maças podres ja expulsamos do nosso comando.

sei que a unica arma que sobrou a vc é o jogo psicologico, mas diga-se de passagem é bem ruim.^o)
 

DeletedUser

Guest
ja descartaram as maças podres do comando!
rsrsrs, depois sou eu que não tenho humildade,rsrsrs

esse final de semana vai ter 1 reunião na minha tribo. vamos decidir se debandamos a tribo e deletamos todas as contas
de todos os jogadores antigos de TW estamos pensando em abandonar o Tribal Wars
e dar a vitoria a tribo de v6.
desculpa a familia ,rsrsrsrss v6 ainda nao tem tribo,kkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Sherek,
Isso não é a vitória que eu pretendo, embora o meu objectivo é me vingar... mas de quem? 99% dos membros que a twl tinha quando parei já não estão, o vosso lider abandonou voces e parece que ficaram sem pai :eek:... quando regressei só tinha 2 twl´s mandando piadas a aqui no forum do TW, voce e o Gilpontes :O ... assim não tem piada.

Se voces não acabarem com a twl, acabamos nós !!^^-

att
PauloHornet
 
Topo