oq houve com ah bv do mundo 15

  • Iniciar tópico DeletedUser64835
  • Data de início

DeletedUser

Guest
esse Giba é o antigo ou o noob atual ? :D


MF o/
Boinas \o

:)

hahahahakkkkkkk
o antigo... mas tu tmb é muito bom tmb
eu conheci o 1º dono desta conta a 2 anos depois ele teve problemas com o tempo e sua vida pessoal e entregou a conta para amigos depois esse fim de ano vim te conhecer xjapax, rsrsrsrs... jogando com a conta do Giba2109, " Em 1 reunião em meu grupo da tribo estavamos escolhendo o alvo do k74 , seu nome foi citado eu tinha escrito no forum de minha tribo que sua conta tinha me apoiado quando nos eramos aliados e me ajudado quando tive 1 sufoco no continente da "SG"

Os jogadores da conta do Giba2109 sempre me intrigou,quando eu ataquei o miossi e fui atacado por sua conta no k74 e noblado 20 aldeias minhas no k74 por ti eu não sabia se eu ficava orgulhoso por ver seu perfil e atitude em vir em socorro de seu amigo miossi ou desapontado por ter colocado meu grupo de amigos em "cheque" pela mal escolha feita por mim do alvo no k74, eu paguei com minhas aldeias do k74 que tu noblou pelo meu "capricho" de não te atacar

eu tenho 1 trato com o Huck ... seremos adversarios no mundo 15 até o fim entre tanto o destino nos colocou distante 1 do outro apesar de 4 mes de inicio do mundo 15 nos ja tinhamos nos encontrado e se conhecido .

1 bom retorno xjapax
^o)
 

DeletedUser

Guest
Os jogadores da conta do Giba2109 sempre me intrigou,quando eu ataquei o miossi e fui atacado por sua conta no k74 e noblado 20 aldeias minhas no k74 por ti eu não sabia se eu ficava orgulhoso por ver seu perfil e atitude em vir em socorro de seu amigo miossi ou desapontado por ter colocado meu grupo de amigos em "cheque" pela mal escolha feita por mim do alvo no k74, eu paguei com minhas aldeias do k74 que tu noblou pelo meu "capricho" de não te atacar

Uma das coisas que tambem sempre me intrigou foi a sua conta Sherek RS, a Zaion RS e a KhausRS...
 

DeletedUser

Guest
Uma das coisas que tambem sempre me intrigou foi a sua conta Sherek RS, a Zaion RS e a KhausRS...

agora eu sei que é tu é o original "paulohormnet"
pois tu citou 1º o meu sobrino e 2º o amigo dele meu vizinho
os mesmos me apresentaram o "TW"
quando eu fui abri a minha conta eles me ajudaram a me cadastra e me passaram as manhas, eu ja tinha tentado tudo que era nome para me cadastra e não conseguia me cadastrar todos nomes ja tinham :
- Sr Cavalheiro..., gladiador...,Cav. Templario...,
nem o meu 1º nome escapou...
quando eles viram que eu iria entrar como o "OGRU" Sherk os mesmos se olharam,...rsrsrs, e se falaram que o Dindo, Padrinho éra louco kkkkkk e que meu nome era diferente...
 

DeletedUser

Guest
agora eu sei que é tu é o original "paulohormnet"
pois tu citou 1º o meu sobrino e 2º o amigo dele meu vizinho
os mesmos me apresentaram o "TW"
quando eu fui abri a minha conta eles me ajudaram a me cadastra e me passaram as manhas, eu ja tinha tentado tudo que era nome para me cadastra e não conseguia me cadastrar todos nomes ja tinham :
- Sr Cavalheiro..., gladiador...,Cav. Templario...,
nem o meu 1º nome escapou...
quando eles viram que eu iria entrar como o "OGRU" Sherk os mesmos se olharam,...rsrsrs, e se falaram que o Dindo, Padrinho éra louco kkkkkk e que meu nome era diferente...

e foram todos amigos uns dos outros... o KhausRS foi noblado pelo Zaion RS ... e o Zaion RS depois de ser uma conta espiam na MF-65 foi noblada por Sherek RS... ai esta um jogo em equipa
 
Topo