Mapas Graficos | Atualizações

DeletedUser

Guest
Não se atualiza mais os maps não ? ^o)

Os mapas se atualizam diariamente.

Se tiver alterações nas tribos/famílias respondam nesse tópico.

Eu não jogo nesse mundo então não sei se tem famílias desatualizadas, então quem joga aqui avise oque estiver errado. :)
 

DeletedUser

Guest
Jogador tavinho2002 que havia criado a tribo _A_ apagou a conta, então o K45 agora é bárbaras, não existe mais tal tribo.

Alguns jogadores da IP saíram e criaram a tribo SOA, então atualiza ai.

Outros da LN saíram e criaram a L W

E outros também da LN que recriaram a G-WAR

Bom é isto.

^o)

Ah sim além do fato de que nada ali ta sendo atualizado na realidade, os tops players está desatualizado, os das tribos e etc, que há ?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Jogador tavinho2002 que havia criado a tribo _A_ apagou a conta, então o K45 agora é bárbaras, não existe mais tal tribo.

Alguns jogadores da IP saíram e criaram a tribo SOA, então atualiza ai.

Outros da LN saíram e criaram a L W

E outros também da LN que recriaram a G-WAR

Bom é isto.

^o)

Ah sim além do fato de que nada ali ta sendo atualizado na realidade, os tops players está desatualizado, os das tribos e etc, que há ?

No sistema de atualizações eu altero somente tribos com famílias. tribos sem famílias ficam no mapa normalmente sem precisar ser acrescentada no sistema (exemplo: L W, G-WAR, SOA, etc...) e as tribos com famílias tem o F. na frente do nome (exemplo: IP F., LN F., IML F., etc...).

No mapa de players eu olhei no twstats e o numero de aldeias no mapa correspondem ao numero real de aldeias e pontos.

Oque você pode estar confundindo é na "borda" superior onde marca a data, lá marca no exemplo: mês/dia/ano. então pode ser que você esteja confundindo a data lá.

Se não for isso que eu disse, me explique melhor para que eu tente resolver. :)
 

DeletedUser

Guest
No sistema de atualizações eu altero somente tribos com famílias. tribos sem famílias ficam no mapa normalmente sem precisar ser acrescentada no sistema (exemplo: L W, G-WAR, SOA, etc...) e as tribos com famílias tem o F. na frente do nome (exemplo: IP F., LN F., IML F., etc...).

No mapa de players eu olhei no twstats e o numero de aldeias no mapa correspondem ao numero real de aldeias e pontos.

Oque você pode estar confundindo é na "borda" superior onde marca a data, lá marca no exemplo: mês/dia/ano. então pode ser que você esteja confundindo a data lá.

Se não for isso que eu disse, me explique melhor para que eu tente resolver. :)


Já está tudo OK, relax ;)
 
Topo