League of Combatants - Br64

  • Iniciar tópico DeletedUser49619
  • Data de início

DeletedUser49619

Guest
League of Combatants - Br64

Bom Primeiramente Me Apresento , Sou Juliano Cesar 19 Anos , Jogo Tw Desde O Mundo 4 , Não Me Gabo de Veterano Mais Trabalho Duro Para Proporcionar Grandes Guerras e Vitorias ,Já Fundei Tribos Que Tinham Tudo Para Dar Certo Infelizmente Não Obtive Exito ...



Agora Para O Mundo 64 Quero Colocar Em Pratica Tudo Que Aprendi Durante essa caminhada no TW , E Vou Lançar Meu Projeto para Esse Mundo , Se Trata da Tribo : League of Combatants Para o Português : Liga Dos Combatentes ...



Vou Começar no Mundo 64 Com Alguns Amigos , Afinal sempre estiveram Comigo no Jogo e Sempre Lutamos Juntos nos Mundos Em Que Passei , Estava Parado a 1 Ano Mais Voltei a Jogar meses atras e peguei mais um pouco de pratica para que eu possa me sair bem no mundo 64 e fazer um Bom Game !



Se Houver Interessados Em Se Juntar a Minha Tribo Me Mande uma Mensagem ou Responda aqui que vou analisar Seu Stats no Jogo ..


A Respeito da Diplomacia :

Aliança : OFF
PNA : OFF
Fusão ? É Brincadeira Isso.
Recrutamento Só Aqui , In-Game OFF
Inimigos ? Inevitável , Isso é Tw Não Colheita feliz !


images




ESPERO PODER PROPORCIONAR A TODOS VOCÊS BOAS GUERRAS NO BR60 E MUITA DIVERSÃO E TORÇO PARA QUE NÃO HAJA MULTI-CONTAS E O BR60 SEJA UM MUNDO REPLETO DE NOVIDADES...
 
Topo