KINGS + JERU vs. VHL

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

AkioN

Membro Notável
Pontuação de reações
351
1673623001141.png

Havia guerra contra a TPS (que foi absorvida pela VHL) e hoje de madrugada a TPS foi de beise - ocasionando o arquivamento da guerra:

1673623133069.png

Assim, declaramos novamente apenas para manter o status diplomático.

Aproveito para elogiar a atuação da VHL, pois a gurizada vem se defendendo bem!

Boa sorte rapaziada e boa guerra!
 

AkioN

Membro Notável
Pontuação de reações
351
Não esquece da academia da jeru não, tá no fronte também kk

Vossa excelência teria mais algum pedido?

Queria aqui formalmente reclamar que expulsaram o alanbruno 5 minutos antes dos ataques.

Na guerra original finalizei top1 ODA e sinto que estão me sabotando agora... Provavelmente é coisa do invejoso do fredy que não sabe ficar em 2º.

Um jogador de FTW como eu não tem alegria de viver se não tiver stats pra postar )...

Screenshot_2023-01-14-16-12-02-011-edit_com.android.chrome.jpg
 

vini.fidback

Membro Notável
Pontuação de reações
40
Vossa excelência teria mais algum pedido?

Queria aqui formalmente reclamar que expulsaram o alanbruno 5 minutos antes dos ataques.

Na guerra original finalizei top1 ODA e sinto que estão me sabotando agora... Provavelmente é coisa do invejoso do fredy que não sabe ficar em 2º.

Um jogador de FTW como eu não tem alegria de viver se não tiver stats pra postar )...

Ver anexo 23869


Allan nem jogando tava kkk conta em MDF e olha que vcs tiveram que fazer 3 Op nele para conseguir pega as aldeias.. parabéns para vcs
 

AkioN

Membro Notável
Pontuação de reações
351
Allan nem jogando tava kkk conta em MDF e olha que vcs tiveram que fazer 3 Op nele para conseguir pega as aldeias.. parabéns para vcs

Ué, com quem eu tava falando e quem tava snipando tudo?

Até conversei com ele pelo chat e elogiei as defesas dia 11.

E se não me engano foi 1 OP (dia 11) que ele teve 6 aldeias atacadas e nem era o alvo principal (que era o marciofag e também foi dizimado sem apoio da tribo)... Hoje foi apenas coordenado do meu squad (7 jogadores atacaram).

Status do ODD do alan que estava INTOCADO por 4 semanas até a OP que ele teve 6 aldeias atacadas dia 11:

Screenshot_2023-01-14-19-42-28-904-edit_air.com.innogames.staemme.jpg

Infelizmente abandonaram o cara, pois tem gente com 25k de cada nas aldeias e ele ficou por conta própria tendo que torrar todas as defesas snipando nobre vermelho e laranja.

Não sei se foi ele quem defendeu dia 11 e hoje, mas jogou muito na defesa. Infelizmente, como falei, a conta foi "abandonada" sozinha, pois tem gente entupida de defesa e outros pelo visto estão a própria sorte.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo