Indas e Vindas..

  • Iniciar tópico DeletedUser62998
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser62998

Guest
Indas e Vindas.. Sim. Entre indas e vindas, eu, deixo o m26. Nao vou fazer um texto mt bonito, nem mt sentimental, porqe se nao acabo me abalando. Venho apenas anunciar minha retirada do m26, e do TW.

Gostaria apenas de agradecer á todos qe aqi estao, independente do lado, voces ja sao vencedores. Em especial a Konoha, Adi, leo-lima. Um grande abraço a todos os ex-cRy também.
Perdi a vontade de jogar aos poucos, principalmente após algumas baixas, e reviravoltas (angelz e lance) e o abandono do mundo (principalmente pelo RG), este nao é o principal motivo, mas contou bastante.

Apesar de algumas desavenças, levo do m26 tudo de bom, um mundo onde formei grandes amigos e grandes OPONENTES também.

Boa sorte VK|ST, boa sorte SM.
Obrigado á todos, qe direta ou indiretamente contribuíram para o meu crescimento dentro do jogo, e fora dele, como pessoa.

Um grande abraço, do ex-cRy e ex-Viking,
RichyTer.
 

DeletedUser57739

Guest
Pow cara, bem agora que tamo ganhando bonito aki no K53, mas boa sorte na sua vida. Só saiba que apesar de eu não ter conseguido cuidar pessoalmente da sua conta, achei alguem que inclusive noblou algumas das bárbaras que vc queria.
 

DeletedUser

Guest
Grande baixa para o mundo todo, não o conheço mais todos que conheço falam bem de ti... É isso rychyter vai na fé e tudo de bom em sua vida pessoal, espero daqui a uns meses ver voce voltar para dar mais emoção ao mundo 26...
 

DeletedUser63574

Guest
Richyter,why?

Vai com deus amigo,nha queria encontra com voce no campo de batalha,mas sou fazendeiro e prefiro ficar na minha colheita feliz *-*

Tudo de bom pra ti,paz,saude e money =)
O resto é consequencia HeHe'

Abraços
 

DeletedUser

Guest
Acho que um dos jogadores mais completos que pude ver jogando no TW. É sim uma grande perda para o norte, para o M26, mas em especial para mim, pois era um irmão de guerra dentro do jogo. Sempre fomos ligados, mesmo quando fomos rivais.

Sei que o vício uma hora vai falar mais alto, rsrs. Espero que você se dê bem na escola e em tudo na sua vida

Estarei esperando seu retorno nem que seja apenas nas férias ;)

Falando nisso ela já está chegando lol

E como sempre, cry do começo ao fim ^o)
 

DeletedUser

Guest
Triste ver que um grande amigo vai embora.
Mais triste ainda saber que eu fui um desses motivos.
Richyter, você sempre foi um dos jogadores mais honrados no lado noroeste do mundo, assim como o ADI.
Espero tudo de bom mesmo para você.
Um dia quero estar num mundo com você novamente. Seja ao seu lado ou contra você.
Um dos meus motivos de eu declarar guerra pessoal contra a ST foi lutar contra adversários de valor como você e o ADI.
Vá na paz e volte logo.
Do amigo e irmão,
Lance Hunt
 

DeletedUser

Guest
realmente uma grande perda,um dos melhores defensores do m-26
 

DeletedUser

Guest
^o) Boa noite a todos.

Realmente uma grande perca para o mundo 26 nao tive a honra de conhecelo mas conheço e vi seus feitos in game, quem sabe em outro mundo ou mesmo neste ainda podemos trocar umas idéias.

Boa sorte em sua vida off game.

Beto.;)
 

DeletedUser

Guest
O recado foi dado tópico fechado.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo